Foto de YagamiChan
YagamiChan
ID: 325680
Cadastro:
  • 05/06/2013


  • Você já ouviu falar da história " O Viajante Mais Burro do Mundo " ?

     

    " Um viajante tolo estava em uma viagem. Mas, porque ele era tão tolo, ele sempre foi enganado. Pessoas enganaram-no, roubaram o seu dinheiro, roupas e até sapatos. Quando o povo mentiu e agradeceu-lhe por sua ajuda, o viajante começou a chorar e a dizer: "Desejo-lhe a felicidade!"

    Eventualmente, ele foi enganado por todos, até que ele foi despido. Envergonhado por sua nudez, ele se escondeu no interior de uma floresta. Desta vez, ele encontrou os demônios da floresta que queriam comer a carne do viajante. Um por um, eles colocaram um ato convincente, e mais uma vez o viajante tolo foi enganado por eles e ele voluntariamente deu seus braços e pernas. Eventualmente, apenas sua cabeça foi deixada. Mas o viajante ainda deu seus olhos para o último demônio. Como o demônio devorou seus olhos, ele riu e disse: "Muito obrigado! Deixe-me dar-lhe um gesto de agradecimento." Depois de dizer isso, ele saiu.

    Mas o presente também era uma mentira. O "presente" foi nada mais do que um pedaço de papel com a palavra "idiota" escrito nele. No entanto, o viajante estava sobrecarregado com lágrimas de alegria! Ele chorou e clamou, dizendo: "Obrigado! Obrigado! Ninguém nunca me deu um presente antes ... Estou tão feliz! Obrigado, obrigado!" As lágrimas continuavam fluindo ... a partir de seus olhos, que não estavam mais lá e, finalmente, o viajante tolo .... morreu.

    Todo mundo riu. Mas ali estava eu​​, com meus olhos fechados, ainda pensando no viajante. Ele foi enganado por todos, até ele não era nada além de uma cabeça, ele ainda estava tão feliz e chorando lágrimas de alegria. E então, eu pensei que ele era uma pessoa muito cativante.

    Perda ou sofrimento, é inútil pensar sobre essas coisas. Porque nada disso importava para o viajante. As pessoas podem achá-lo bobo, mas para mim ele não é estúpido de todo. Mesmo que ele era uma pessoa ingênua, eu nunca iria enganá-lo. Tudo o que ele queria era fazer os outros felizes.

     

    Então, o que você acha? Ele era realmente estúpido? "