Vivendo O Presente escrita por Tina Santos


Capítulo 5
Baile de Boas-Vindas


Notas iniciais do capítulo

Finalmente estou postando!
Qualquer pergunta é só entrarem no meu Ask.fm no fim do capítulo!

BOA LEITURA LEITORES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374693/chapter/5

Semana do baile. Durante essas semanas que se seguiram eu estava estudando. Sim, não é mentira. Eu realmente estava fazendo os deveres, tinha pedido ajuda para a Sakura-chan que era uma ótima professora ( só quando estava calma ). Então eu poderia ser o único cara da escola sem uma companhia para o estúpido baile!

     Sim estou revoltado!

     - Ei, Naruto? – alguém me chamou, mas eu ignorei o ser que estava interrompendo minha meditação.

     Hoje era sexta, amanhã sábado  o último do mês e o dia do baile. Eu tinha menos de vinte quatro horas para convidar uma garota. Estava na sala de aula escutando o Ibiki-sensei falar coisas estranhas. Quando não se esta prestando a atenção é assim que você ouve tudo, numa língua estranha e desconexa. Eu estava sentado atrás de Sakura e na frente de Kiara, estava de cabeça baixa como se eu estivesse dormindo com alguém me chamando.

     - Naruto?! – ouvi outra vez a mesma voz.

     Resmunguei um me deixa em paz para a pessoa até que ela me deu um beliscão. Isso me fez pular da cadeira e gritar interrompendo a explicação do professor que olhou para mim de forma ameaçadora. Olhei para a pessoa que tinha feito isso e percebi que era Kiara. Seu cabelo estava trançado e caído por cima de um ombro ela apoiava a cabeça na mão esquerda e me olhava com certo divertimento.

     - Senhor Uzumaki faça o favor de se sentar! – disse Ibiki-sensei voltando para a explicação.

     Assim que me sentei Kiara me cutucou. Me recostei na cadeira para poder ouvi-la sem deixar que o professor soubesse (mesmo de costas Ibiki Morino sabia quando alguém conversava...).

     - O que foi? – perguntei demonstrando meu mal humor.

     - Hum, bem você estava de cabeça baixa achei que estivesse passando mal. – Kiara respondeu.

     Meu rosto esquentou, ela só estava preocupada comigo. Não consegui pensar em algo descente para responder, então dei de ombros e falei o mais baixo que consegui.

     - Não, eu estou bem. É só que eu não tenho par para o baile...

     - Que besteira! – ela me interrompeu. – Está assim por causa disso?

     - Bem...

     O sinal soou e eu percebi que não tinha copiado nada que o Ibiki-sensei tinha passado e ele tinha o terrível habito de apagar o quadro e trancar a porta. Guardei meu caderno e coloquei minhas coisas dentro da mochila, sai da sala acompanhado de Kiara já que Daisuke tinha faltado.

     - Ei, você não vai mesmo para o baile? – perguntei para ela que tinha um pacote de passatempo na mão.

     - Não. – ela me ofereceu um biscoito e eu peguei.

     - Sério? – eu perguntei esperançoso, mas ela só confirmou com um aceno e seguiu por entre a multidão de alunos que percorriam o corredor.

     Ás vezes quando eu era muito chato a pessoa acabava concordando a fazer o que eu quisesse, mas é claro isso não funcionava com Kiara. Sakura-chan e Hinata vinham atrás da gente falando com Ino sobre os vestidos e preparativos para a festa amanhã. Aparentemente estava tudo em ordem e Hinata ia com o Kiba. Não que eu estivesse com ciúmes mais era bem estranho ainda mais quando eu sei ( e ele sabe) que ela gosta de mim. Kiara andava ao meu lado distraidamente, era difícil achar um momento que ela não estivesse distraída ou lendo. Era realmente um desafio tira-la do mundo em que vivia, mas ao mesmo tempo era tentador saber como era esse mundo.

     Andamos calados até o refeitório, depois de pegarmos a comida Kiara foi para o lado de fora comer sozinha como era seu costume quando Daisuke não estava e eu fui para a mesa com meus amigos. Sentei ao lado da Sakura-chan enquanto Sasuke sentava ao lado de Suigetsu e Jyuugo, eles tinham brigado outra vez. Sakura  olhava para o lado de fora de tempo em tempo.

     - Daisuke não veio? – ela me perguntou baixo, mas isso não era necessário, pois todos ao nosso redor conversavam ruidosamente.

     - Parece que não. – respondi sem interesse.

     - Qual o seu problema? – ela me questionou.

     Pensei em mentir ou em dar uma resposta feia, mais isso seria pedir para apanhar. Sakura-chan e eu nos conhecíamos há bastante tempo eu e ela sabíamos quando um de nós estava mentindo. Optei pela verdade, afinal Sakura não era Ino ( maior fofoqueira e escandalosa).

     - Não consegui arrumar uma companhia para o baile. – disse desanimado olhando de soslaio para ela.

     - Sério Naruto? – ela não pareceu surpresa.

     - Bem, eu perguntei para uma garota, mas... – senti meu rosto esquentar.

     Sakura me olhou como se eu fosse um completo idiota envergonhado ( o que é verdade), depois arregalou os olhos e olhou para fora. Escondi meu rosto. Eu nem precisava olhar para saber para quem ela estava olhando.

     - A Kiara!? – ela tinha um sorriso nos lábios e os seus olhos verdes esmeralda tinham um brilho perigoso que só uma pessoa com um objetivo oculto pode ter. – O que ela disse?

     - Que não! – minha voz saiu abafada já que eu estava com ela sobre os braços.

     Ela não respondeu. Assim que o horário do lanche acabou voltamos para a sala para mais uma aula entediante que eu não prestei a mínima atenção. Assim que a aula acabou Sakura-chan parou Kiara e eu antes que saíssemos.

     - Bem, o que vocês dois acham de tomar um soverte? – ela perguntou com o sorriso do Curinga.

     - Quer que eu chame o Batman, Curinga? – brinquei expressando meu pensamento.

     Kiara riu olhando para Sakura-chan que parou de me olhar feio.

     - Bem que eu gostaria, mas não poderei ir. – Kiara falou pegando sua mochila. – Desculpe Haruno-san, Naruto.

     - Mas... – eu iria questionar, mas a Haruno  entrou na minha frente.

     - Não pera, nós vamos rapidinho, nem precisa ser agora. Bem que horas você esta livre?

     Estranhei  Sakura-chan querer tanto que Kiara aceitasse o pedido. Mas, eu não podia negar que eu também queria. Kiara era uma das poucas pessoas que eu gostava de conversar já que praticamente gostávamos das mesmas coisas. Vi a morena fazer uma cara pensativa olhando para a janela, a sala já estava vazia e o faxineiro Danzou entrou para limpar a sala, antes mesmo de entrar nos mandou ir para casa fazer algo útil. Assim que chagamos ao portão  ainda sem a resposta de Kiara esperamos ela terminar de pensar.

     - Bem pode ser. – ela disse já pegando o caminho que ela fazia para ir para casa.

     - LEGAL! – Sakura-chan gritou perto do meu ouvido me assustando. – Bem te esperamos no parque no centro!

     - Sakura-chan não precisa gritar! – reclamei.

     - Calado! – ela me deu um soco no topo da cabeça, ouvi a risada de Kiara ao longe.

                                        #

     Descobri há algumas horas mais cedo o motivo de a Sakura-chan querer tanto que a Kiara aceitasse o convite de irmos tomar um soverte. A tarde foi realmente divertida, encontramos Kiara e fomos mostrar para ela os pontos mais incríveis da cidade. Passamos na loja de games onde nos três jogamos em diversos jogos, depois numa livraria/cafeteria que Kiara amou ir, foi um sacrifício tira-la de lá. E por fim fomos para o rio que passava pela cidade, nos sentamos na grama e passamos horas conversando sobre assuntos diferentes, era quase impossível acompanha-las.

     Voltei para casa com um sorriso imenso no rosto. Ero-sennin estava no sofá lendo o jornal. Assim que entrei ele sorriu para mim.

     - Nossa como foi à tarde? Boa pelo visto né?

     Ri: - Claro, foi muito divertido!

     Subi as escadas em passadas largas, tirei a camisa laranja que estava usando e me joguei na cama. E acho que estou assim há algumas horas ou minutos. Peguei o relógio e olhei a hora, era seis eu tinha chegado ás cinco e pouco. Fiquei uma hora pensando no dia que tinha começado péssimo e terminado ótimo!

     - Haa, Sakura-chan você é demais!

     Agora eu precisava achar uma roupa legal para ir para o baile, graças à rosada. Eu nunca neguei nada a ela, era incrível como ela me fazia mudar de ideia tão rápido. Nunca foi novidade para ninguém que eu sempre fui apaixonado por ela e nem para ela. Mas ela não sentia o mesmo. Eu não me importava, enquanto eu pudesse vê-la feliz mesmo não sendo comigo estava bom (por enquanto).    Decidi tomar um banho, logo o Ero-sennin iria me chamar para jantar. Assim que terminei coloquei um short e uma camisa. Comecei a vasculhar meu guarda roupa atrás de uma que fosse adequada para ir ao baile, no fim encontrei algo que eu já não usava e não via há anos!

     Segurava um cachecol fofo de lã macia da cor laranja. Tinha sido o meu presente naquele orfanato antes do Ero-sennin me buscar, Kiara havia me dado. Ele ainda tinha o cheiro de frio e chocolate quente que bebemos naquela noite enquanto caia uma nevasca.

     Dormir foi um sacrifício para mim, eu estava muito ligado e nervoso para saber o que aconteceria amanhã. O cachecol estava pendurado na cadeira da mesa do meu computador  o encarei por uns minutos e por fim decidi pega-lo. Assim que o enrolei no pescoço, passado alguns minutos talvez, peguei no sono.

     “ É para ter bons sonhos. O meu me dá, quando não consigo dormir, espero que te ajude.”

~ Sábado Baile ~

     Acordei animado e descansado. Levantei fiz minha higiene matinal, e passei a manhã inteira arrumando a roupa para que mais tarde eu não pudesse me atrasar já que Sasuke tinha alugado uma limusine para nos levar. Eu ainda não tinha uma acompanhante mais Sakura-chan tinha convencido Kiara a ir (só depois de dizer que ela não era obrigada a usar um vestido). Pelo menos eu não seria o único a ir sem um par.

     Durante a tarde eu e Ero-sennin saímos para comprar um monte de coisas desde comida a livros. Assim que voltamos tirei uma soneca merecida e depois de acordar fui tomar banho. O baile começava ás sete, mas Ino exigiu que eu e mais alguns meninos que tinha ajudado na decoração chegássemos ás seis. Por isso eu coloquei minha roupa dobrada dentro da minha mochila e fui para o colégio. O pior de tudo é que Ero-sennin também iria, mesmo com os protestos da Vovó Tsunade.

     Assim que cheguei, Ino já estava dando ordens. Tive que fechar as portas dos laboratórios, vasculhar se não tinha nenhuma coisa suspeita para atrapalhar a festa e mais um monte de coisas que me fizeram suar. E lá vai eu de novo tomar banho!

     Assim que terminei de me vestir a música já rolava no salão (que era a quadra coberta). Peguei minha mochila e entrei na quadra que estava decorada com pôster, banners fitas multicoloridas e mesas decoradas. No centro da quadra tinha uma mesa longa cheia de copos, salgados, doces e ponche de diferentes sabores. Como eu tinha dito Sasuke veio de limusine, mas eu não já que Ino me ligou em cima da hora para ir mais cedo. Ele entrou trajando um terno todo preto, Sakura-chan estava linda com um vestido vermelho rodado tomara que caia. Ino estava com um vestido longo roxo e o namorado estranho dela (cujo nome é Sai) usava um terno padrão. Kiba usava também um terno (na verdade acho que eu era o único que não usava esse troço), Hinata... Certo meu queixo caiu, ela usava um vestido longo rosa clarinho, muito bonito.

     Assim muita gente chegou e foi ocupando o espaço que logo lotou. A música tocava ora uma banda internacional, ora uma nacional. Pessoas dançavam, grupos de amigas  e de meninos riam conversavam ou dançavam juntos. Eu estava com uma calça jeans, blusa social e um blazer. Sentei na mesa onde meus amigos estavam, Shikamaru e Temari chegaram depois, assim como Gaara acompanhado por uma garota que eu não sabia quem era. Depois o trio hebe Jyuugo, Suigetsu e a Karin que se sentaram longe da gente.

     Depois de um tempo Daisuke e Kiara chegaram. Ele vestindo calça jeans, blusa da cor vinho e uma jaqueta de couro. Ela de calça jeans preta, regata branca e colete o cachecol caído sobre seu pescoço assim como os cachos castanhos. Sakura-chan abriu um sorriso e acenou para que eles se sentassem conosco. Tínhamos juntado três mesas para sentar todo o grupo. O lugar entre a Sakura-chan e eu estava vazio e Daisuke ignorando o olhar ameaçador de Sasuke, se sentou ao lado da rosada e Kiara do meu lado sendo fuzilada pelo o olhar de Ino.

     - Quem bom que vocês vieram! – Sakura-chan disse.

     - É, mas não foi fácil acordar essa garota! – Daisuke riu apontado para Kiara que bocejava e esfregava os olhos.

     - Ta reclamando do que? Eu tinha me esquecido! – ela respondeu visivelmente irritada.

     Sasuke tinha passado uma das mãos na cintura de Sakura e olhava superior para Daisuke que conversava com todos inclusive com a rosada animadamente. Eu estava meio cabisbaixo, todos tinham uma companhia menos eu. Até Kiara tinha vindo com Daisuke. Olhei para ela e percebi que ela tinha dormido, com certeza ela estava bastante cansada para conseguir dormir na festa.

     Um a um meus amigos começaram a entrar na pista de dança, menos Sakura, Sasuke, Daisuke, eu e Kiara que ainda dormia.

     - Ei, Sakura vamos dançar! – o Uchiha puxou ela que surpresa se deixou levar, pois estava conversando com Daisuke sobre algo que eu não estava interessado.

     - Bem agora somos só nós e a dorminhoca aqui! – disse.

     Ele riu e se levantou. – Não, só vocês dois!

     Ele não deu nem um passo e uma garota loira veio falar com ele. Sério o cara era “ O Cara”! Nota mental: pedir dicas para Daisuke.

     Assim só eu e Kiara ficamos na mesa, volta e outra pegava Hinata olhando para nós. Depois que a música acabou para ser substituída por uma lenta Kiara acordou se espreguiçando. Nisso eu estava me entupindo de doces.

     - Festas sempre me deixam com sono, nunca acontece nada! – ela disse olhando para os lados até que me notou ao seu lado. – Naruto, porque você não esta dançando?

     - Porque não tenho companhia! – disse de boca cheia e ela pegou um dos meus doces.

     Assim que meu prato ficou vazio depois de comermos ela se levantou e fez alguns alongamentos. Pegou minha mão que estava em cima da mesa batucando e me puxou para a pista.

     - Kiara! O que... – ela parou tão de repente que meu rosto parou perto do dele tinha um sorriso maroto.

     - Bem, eu me arrumei e caminhei até aqui né? – ela perguntou e eu confirmei com minhas bochechas ardendo pela proximidade (sim eu nunca tinha ficado assim tão próximo de uma garota). – Então porque não aproveitar?!

http://ask.fm/TinaChase


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então desculpe a demora e os erros.
Deixem suas opiniões sobre a fic e se estão gostando ou não!
Não deixem de comentar isso me deixa feliz e os capítulos chegam mais rápidos!
Obrigado por lerem e tenham uma ótima semana!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo O Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.