You Belong With Me Season 2 escrita por Lady Allen


Capítulo 14
Capítulo 14- Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Heey, perdoem o meu atraso é que as minhas aulas voltaram... Eu queria pedir para que dessem uma olhada no meu perfil, lá tem um cronograma e abaixo dele uma "OBS" leiam com atenção e me digam o que vocês acharam.
É que eu não quero ficar enrolando vocês, eu quero que vocês tenham dias certos. Prestem bem na OBS. ♥

Esse capítulo terá uma revelação bombástica lá no final. Espero que gostem e... Boa Leitura Moor's *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374640/chapter/14


Alguns Dias Depois...

Damon havia alugado um apartamento e agora assumia a responsabilidade de cuidar de Débora, ele o fazia atrapalhadamente.

–Senhor Salvatore me ajuda á fazer a lição da escola? –A menina estava sentada e observava Damon tentando fritar um ovo desastradamente. –Hoje vai ter pizza de novo né? –Ela riu divertidamente.

–É, eu vou te ajudar com a lição e depois eu ligo para a pizzaria. –Damon sentou-se ao lado dela.

–Primeira questão: Água do corpo das plantas passa para a atmosfera? –Ela olhou para Damon que estava sem saber o que responder.

Google. Vamos pesquisar no pai dos burros. –Damon puxou o notebook.

–Senhor Salvatore... É só para dizer se é verdadeiro ou falso. –Ela sorriu sapeca.

–Só um minuto. –Ele leu algo na internet. –É... Verdadeiro.

Depois de alguns minutos os dois terminam de fazer as lições e Damon pede uma pizza. Débora fica sentada no chão da sala e abre uma caixa.

–Débora é melhor você não olhar essas fotos, são muito antigas. –Damon teme a reação que a menina terá se vir às fotos.

–Senhor Salvatore essa daqui é a minha mommy não é? –A menina acariciou a foto em que Bonnie sorri ao lado de Damon.

–É sim, sempre foi linda. –Damon sorri ao se lembrar de Bonnie.

–Você ainda gosta dela Senhor Salvatore? –Ela continuava á encarar as fotos antigas. –Gosta ou não?

A campainha tocou e Damon agradeceu á Deus em silêncio pela interrupção. Ele se levantou forçando um sorriso.

–A pizza. –Atendeu a porta, pagou o entregador e voltou para a sala.

Depois de várias fatias regadas á uma coca-cola e assistindo um filme da Barbie a menina se cansou e se deitou no colchonete ao lado de Damon, ela então se encolheu na costela de Damon e pegou no sono.

No outro Dia Em Mystic Falls...

Katherine havia se mudada temporariamente para Mystic Falls, ela estava resolvendo alguns problemas na cidade.

–Stefan. –Ela tocou no ombro do rapaz que se virou. –Onde está Elena?

–Perdonami? –O rapaz encarou confuso.

–Qual é Stefan?! Só porque você mudou de corte de cabelo e está com esse sotaque Italiano acha que se esqueceu de mim? Lembra-se dos nossos beijos quando você terminou com a Lena? –Ela sorriu maliciosamente.

–Tu mi stai confondendo. –Ele tentava se explicar.

–Stefan para de palhaçada, é depressão porque vai ser papai. –Ela riu e de repente ficou pálida e trêmula. –Ai Jesus, dois Stefan’s? –Katherine desmaiou.

Ela abriu os olhos e estava na casa de Elena, deitada no sofá. Ela levou a mão a cabeça massageando-a.

–Eu tive um sonho estranho. –Ela se sentou no sofá.

–Não foi um sonho Katherine. –Stefan ficou de frente á ela abraçado á Elena. –Foi bem real. Muito real.

–Desculpe ragazza, eu sou Silas. –Ele estendeu á Katherine que apertou. –io sono Silas, irmão gêmeo perdido de Stefan.

–Ah... É estranho, mas eu me acostumo. –Ela sorriu. –Katherine Pierce. Pode me chamar de Kath. E só te desculpo se você sair comigo hoje á noite.

–Accetto. –Ele sorri para Katherine que retribui.

Damon resolve levar Débora para passear, eles vão junto ao parque. Primeira parada: Carrinho de Hot Dog.

–Você gosta de hot dog? –Damon pergunta para Débora que revira os olhos.

–Sim Senhor Salvatore. Eu já disse isso umas dez vezes desde que chegamos ao parque. –Ela sorri para Damon que fica sem graça.

Eles se sentam em um dos bancos da praça e Débora se encosta-se ao braço de Damon que percebe que a menina está começando á vê-lo como pai.

–Débora você ficou com raiva quando você soube que eu era o seu pai? –Damon sentiu um frio percorrer sua espinha e coração acelerou.

–Não Senhor Salvatore, eu gosto do senhor. –Ela encarou Damon. –Por que você está chorando? –Ela sentiu pena ao ver Damon se emocionar.

–Eu e sua mãe planejamos ter um filho, eu escolhi com ela esse nome. –Ele se sentiu acanhado e preferiu ignorar a vontade de abraça-la.

–Senhor Salvatore já é final de semana... Me leva para ver a minha mommy. –Ela arregalou os olhinhos azuis que brilhavam.

–Levo sim, vamos para casa arrumar as coisas e hoje á noite nós vamos á Mystic Falls. –Damon sorriu para a menina que surpreendeu ao abraça-lo.

–Eu fico muito feliz por ter dois pais. –Ela continuou abraçada á Damon.

No outro dia, eles chegaram á Mystic Falls.

Damon levou Débora até a casa de Abby para que a menina pudesse descansar. Enquanto a menina dormia Damon foi até o hospital.

–Damon o que você tá fazendo aqui? –Gabriel fez uma cara interrogativa ao ver Damon na porta do quarto de Bonnie.

–Débora pediu para ver a mãe e eu vim trazê-la. –Damon se se encostou à porta.

–Débora? Só ela? Tem certeza que só Débora quis ver Bonnie? –Gabriel sorriu. –Fica um pouco aqui com ela enquanto eu vou comer algo.

Damon entrou e sentou ao lado de Bonnie que ainda continuava do mesmo jeito que Damon havia á visto da última vez. Ele abaixou a cabeça e cantarolou baixinho.

“I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up” *

A moça abriu os olhos e encarou o teto de gesso branco, ela olhou para o lado direito e viu uma espécie de cômoda e olhou para o esquerdo e olhou para Damon.

–Bonnie você acordou. –Damon deu um grande sorriso e as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

Quem é você? –Bonnie se encolheu na cama sentindo medo do rapaz que olhava para ela, Damon viu seu sorriso se desfazer ao ouvir a moça refazer a pergunta. -Quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* "Eu não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou olhando para cima"

E ai gostaram do capítulo? Eu sei que ficou um pouco confuso e tals... Me perdoem. Vai melhorar. ♥