You Belong With Me Season 2 escrita por Lady Allen


Capítulo 12
Capítulo 12-Please. Do Not Die.


Notas iniciais do capítulo

Heey... Confesso estar com medo do que vocês vão querer fazer comigo. Espero as ameaças de morte nos comentários.
Não vou enrolar muito então... Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374640/chapter/12

ATENÇÃO:

LEIAM O CAPÍTULO OUVINDO A MÚSICA A SEGUIR

http://www.youtube.com/watch?v=NHAb3FFX6rQ

Bonnie se virou para olhar se Damon estava próximo quando ela se virou novamente para frente já era tarde demais. Ela freou, mas não deu tempo. Os comandos do carro não respondiam.

–Não. –Ela gritou com as mãos levadas à cabeça.

O carro de Bonnie se descontrolou e capotou cinco vezes e parou de cabeça para baixo. Bonnie estava pendurada, sangrava muito e ela estava desacordada.

Damon parou a moto, jogou o capacete no chão e correu até o carro de Bonnie. Ele se ajoelhou ao lado do carro e levou as mãos à cabeça e colocou os dedos por dentro dos cabelos e as lágrimas se fizeram presentes no rosto do rapaz. Toby freou o carro e junto com Spencer e Stefan correram até onde Damon estava.

–A culpa é sua. –Spencer estava chorando e tentou avançar em Damon, mas foi impedida pelos braços de Toby que a apertou junto á si.

–Você acha que eu queria que acontecesse isso? –Damon nem se virou, continuou na mesma posição.

–Foi o que você disse na casa de Stefan. –Spencer gritou ainda sendo contida por Toby. –Você disse que queria que Bonnie morresse olha agora para ela Damon. Olha. –Spencer gritava.

Stefan ligava para a emergência, Spencer agora estava encostada no carro de Toby e o rapaz acariciava o rosto da mulher que chorava, Damon continuava de joelhos olhando para Bonnie que continuava desacordada. O local agora estava cheio de espectadores.

A ambulância finalmente chegou junto com a polícia. Dava bastante trabalho para tirar Bonnie de dentro do carro, o cinto de segurança havia enganchado em algo. Os enfermeiros então colocam Bonnie na maca.

–Alguém de vocês irá acompanhar a paciente? –Uma das enfermeiras perguntou.

–Eu vou. –Damon se ofereceu.

–Você não vai não Damon. –Spencer se aproximou. -Haja como pai pela primeira vez Damon. Vá até a sua filha e conte para ela o que aconteceu. Eu vou com Bonnie. –Spencer entrou na ambulância.

Stefan caminhou até o irmão, ele colocou uma das mãos no ombro de Damon que estava abalado demais.

–Ela vai me odiar se eu contar a verdade do que aconteceu. –Damon fechou os olhos e teve a imagem de Débora sorrindo. –Eu não posso contar a verdade para ela.

–A escolha é sua se você vai mentir ou vai ser sincero com a sua filha. –Stefan encarou o irmão. –Ela tá na casa da Caroline. -E seguiu para o carro de Toby.

Damon subiu na moto e foi em direção á casa de Caroline, depois de alguns minutos ele parou a moto na porta da casa da mãe de Caroline e tocou a campainha.

–O que aconteceu Damon? –Klaus o encarou preocupado.

–A Bonnie... A Débora está ai? –Damon resolveu se assegurar de que a menina não ouviria daquela maneira.

–Ela está lá no quarto do bebê, Elena e Caroline estão na cozinha. Entre. –Klaus deu passagem e Damon entrou e os dois seguiram para a cozinha.

–Klaus, Caroline e Elena eu preciso saber de uma coisa... Vocês sabiam que era pai de Débora? –Damon encarou o rosto de cada um.

–Não. –Eles responderam em coro.

–Aconteceu uma coisa muito ruim. Eu e Bonnie discutimos bastante e nós estávamos procurando Débora eu de moto e ela de carro e então... Então... –A imagem do acidente perturbava Damon. –O carro... O carro de Bonnie ele... Ele... Ele capotou.

As bocas de Caroline e Elena se abriram formando um “O” e Caroline abraçou Klaus e Elena colocou a mão na barriga e as lágrimas escorreram.

–Você é o meu pai? Minha mãe está bem? –A voz de Débora soou chorosa atrás de Damon que fechou os olhos procurando coragem para se virar. –Senhor Salvatore. –Ela puxou a camisa de Damon.

–Débora... Eu não sabia. –Damon tentava se explicar. –Eu não sabia que eu era seu pai, seu eu soubesse eu estaria ao seu lado por todos esses anos. Me perdoa. –Damon se ajoelhou e ficou de frente á Débora.

–Eu não quero falar disso, eu quero falar da minha mommy. Onde ela está? –Débora chorava muito e estava confusa com todas as coisas que ela estava ouvindo.

–Sua mãe ela está no hospital, eu estou indo para lá e você fica aqui. –Damon foi saindo.

–Senhor Salvatore. –A menina chamou e Damon se virou. –Eu vou com o senhor. Não me diga que não, o senhor me deve isso.

–Elena me empresta seu carro? –Damon encarou a cunhada que entregou as chaves á Damon.

Ele e Débora foram em silêncio até o hospital, ao chegarem lá encontraram Toby abraçado á Spencer, Stefan sentado em uma cadeira na recepção cabisbaixo. Abby e Sheila estavam ali também. Débora correu até a avó e a abraçou.

–Abby eu queria falar com você. Podemos? –Damon a convidou e ela o seguiu. –Débora sabe que eu sou o pai dela. Ela ouviu quando eu estava conversando com Elena, Caroline e Klaus.

–Já estava na hora. –Abby estava fechada, nenhuma lágrima havia em seu olhar. Ela era uma mulher forte.

–Você vai me culpar? Quer dizer... No fundo a culpa é minha. –Damon abaixou a cabeça.

–A culpa não é de ninguém. É apenas a vontade de Deus se concretizando. Temos apenas que esperar e aceitar. –Abby deu dois tapinhas no ombro de Damon e saiu.

Todos estavam na recepção esperando por notícias de Bonnie que estava passando uma cirurgia. Já passava de três da manhã, Damon estava sentado com Débora no colo, a menina dormia. Stefan havia ido para casa de Caroline para levar Elena para casa. Spencer continuava abraçada a Toby que secava as lágrimas da noiva. Sheila havia passado mal, a pressão abaixou e ela estava na enfermaria com Abby.

–Vocês são parentes da paciente Bonnie Bennett? –O médico se aproximou.

–Eles são amigos. –Damon apontou para o casal. –Eu sou o pai da filha dela. –Damon apontou para Débora adormecida em seu colo.

–Tenho uma notícia boa e outra ruim. Começo por qual? –O médico estava sério.

–A boa. –Spencer escolheu tomando a frente de todos que estavam calados e paralisados com medo do que ouviria á seguir.

–A paciente passou por uma cirurgia difícil, mas graças a Deus sobreviveu. –Todos deram um leve sorriso. –A ruim é que a paciente está em coma profundo. –O sorriso de desmanchou. –Sinto muito, fizemos o possível.

–Posso ser o acompanhante dela? É que a mãe dela está com outra paciente. –Damon abaixou a cabeça.

–Por essa noite sim. –O médico respondeu. –Siga-me.

–Spencer leve Débora para casa e avise á Abby. –Damon disse e Spencer assentiu.

O médico levou Damon até o quarto de Bonnie e depois se retirou. O rapaz ficou de pé ao lado da cama de Bonnie. A moça estava com vestes hospitalares brancas, uma coberta azul bebê a cobria, o rosto estava pálido e o cabelo penteado para trás, o peito da moça subia e descia com uma velocidade lenta e de resto a moça estava imóvel. Totalmente imóvel. Damon acariciou o rosto gelado de Bonnie.

–Bonnie... Please Do Not Die.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Soltem essas pedras e essas lanças por favor. Os rifles também. Não me matem. Por favor. Só se vocês quiserem ficar sem saber o final da Fic.
O que acharam do capítulo?
Vou falar agora sério com esses fantasmas. Amores eu não sou o Jer, eu não posso ver fantasmas muito menos os NÃO comentários de vocês. Caramba comentem.
Vou falar ainda mais sério. Próximo capítulo com oito ou nove comentários. Não esperem os outros comentarem, comentem vocês. Uma palavra já basta e não dói. Na boa.

Xoxo... Até o próximo (Depende de vocês se vai demorar ou se vai ser rapidinho)