You Belong With Me Season 2 escrita por Lady Allen


Capítulo 11
Capítulo 11- Losing Grip


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde *--*
Amores aqui estou eu postando um capítulo bombástico, lá no finalzinho eu vou deixar vocês sofrerem um pouquinho.
Muito obrigada aos que comentam e obrigada aos que leem e não comentam.

Boa Leitura para vocês.... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374640/chapter/11

Damon para a moto na frente da casa de Abby, ele estava furioso a fúria é tanta que podia ser sentida no olhar do rapaz. Ele tocaa campainha diversas vezes numa velocidade impressionante.

–Já vai. Calma. –A voz de Hayley foi ouvida e então ela abriu a porta. –O que você tá fazendo aqui? Cadê a Déby?

–Cadê a Bonnie? –Damon ignora as perguntas de Hayley e entra na casa. –Vou perguntar apenas essa vez, cadê Bonnie? –Ele olhou para Hayley.

–Eu não vou dizer onde ela está. Você está alterado demais. –Hayley estava começando a sentir medo de Damon.

–Não quer dizer... Beleza. Eu a acho. –Damon joga o capacete no chão e começoa a gritar o nome de Bonnie. –Bonnie. Bonnie. –Diversas vezes.

Bonnie estava no andar de cima e estava sentindo pela voz de Damon que algo que ela sabia o que é havia acontecido. A moça entrou no antigo quarto e ficou por lá calada.

–Damon para com isso. –Hayley pede para que ele parasse de abrir e entrar em todos os cômodos da casa. –Damon.

Ele ignorou-a e subiu as escadas correndo, ele entrou no quarto de Abby e no quarto de Sheila que não estavam em casa. Então ele entra no quarto de Bonnie e encontrou-a de costas apoiada num criado mudo empoeirado.

–Você não tinha o direito de mentir para mim Bonnie. –Ele foi até ela e virou-a de frente á si puxando-a pelo braço. –Você não tinha.

–Do que você está falando Damon? Me solta. Você está me machucando. –Bonnie tinha lágrimas nos olhos.

–Eu estou falando da Débora. Estou falando de você não ter me contado que eu sou o pai dela. –Damon gritava.

–Quem te disse que você é o pai dela? –Bonnie tentou mentir.

–Todas as evidências apontam para isso Bonnie. Todas. Eu sou o pai dela. Eu. –Damon gritava descontrolado.

–Você não pode me exigir nada Damon. –Bonnie se soltou dele. –Você me abandonou.

–Você não me contou. –Damon cuspiu as palavras rispidamente.

–Eu ia contar quando você foi embora. Você me abandonou grávida. Débora é só minha filha. –Bonnie bateu no peito quando disse que a menina era “só filha dela”.

–No entanto ao menos você colocou o nome que eu e você escolhemos. Ai eu me pergunto por que? –Damon encarou-a com as lágrimas escorrendo pelo rosto do Soldado.

–Você estava morto. Ela era tudo o que eu tinha de você e eu decidi que você merecia uma homenagem. Eu estava errada. Sabe por quê? Porque você estava vivo. Você foi um cretino que mentiu para mim. –Bonnie colocou o dedo na cara dele.

–Ela é minha filha e você teve a chance de me contar. –Ele gritou mais alto ainda.

–Você acha que eu ia chegar para você e dizer: “Olá Damon, você é o pai da minha filha”? –Bonnie se virou e ficou de costas. - Você mudou e eu mudei. Não era para você saber, ela já tem um pai que ama ela.

–Sabe a decepção que eu tive quando vi que você tinha se deitado com um cara logo quando você chegou a New York. Porque era isso que as contas mostravam. Ai então eu percebi que ela podia ser a minha filha e eu liguei para o seu namorado perfeito.

–Eu não acredito que ele confirmou. –Bonnie ficou com um olhar de decepção. –E não me diga que eu me deitei com ele, porque eu não o fiz. Nunca. Você foi a única pessoa, o erro que eu cometi apenas uma vez e sofri as consequências sozinha. Sozinha. –Bonnie o surpreendeu.

–Você nunca? Eu fui o único? –Damon parecia pasmo. -E ele não confirmou, mas também não negou. E eu percebi que eu era o pai dela, os mesmos olhos e o mesmo sorriso. E uma sintonia instantânea. Ela gosta de mim, ela vai gostar de morar comigo. –Ele soltou a bomba em cima Bonnie.

–Você tá me dizendo... Dizendo que... Eu não acredito nisso... Você não pode... –Bonnie foi até ele e acertou um forte tapa no rosto de Damon que colocou a mão no local.

–É isso mesmo que você ouviu, eu vou pedir a guarda da Débora, eu vou dizer para o Juiz que você escondeu a minha filha de mim. –As lágrimas de Damon pareciam estar queimando o seu rosto.

–E eu alego que você é um irresponsável, que por culpa da sua maldita carta eu fui parar no hospital, a Débora nasceu prematura depois de um parto mais do que difícil e sem contar que eu tive várias paradas cardíacas, tanto Débora quanto eu quase morremos no parto e tudo por culpa sua. –Bonnie gritava descontroladamente.

–Eu alego que você tem uma vida ocupada demais para cuidar da menina e que você vive só para o trabalho. –Ele gritou em debate.

–Eu alego que você não teve piedade de mim. E sem contar que você é um Soldado e não tem residência fixa. –Bonnie estava cada vez mais exaltada.

–Pode deixar. Eu vou ter tudo isso e muito mais. Eu vou para New York, eu vou casar com a Melanie no primeiro cartório que eu conseguir, arrumo um emprego no Exército mesmo e vou morar de vez na casa da Mel. –Damon prendeu a respiração tentando parar de gritar.

–Você não seria capaz de tirar a minha filha de mim. –Bonnie soluça.

–Teria, porque você teve coragem de tirar de mim o direito de ver a primeira palavra dela e assistir ela dar o primeiro passo. Você me privou da minha filha por sete anos. –Damon gritava furioso. –Sete anos, Bonnie. Sete anos. –Ele colocou o dedo no rosto de Bonnie. –Eu vou entrar com o pedido de Guarda da minha filha e pode apostar que eu vou conseguir. –Damon foi saindo.

Bonnie se jogou aos pés dele antes que ele alcançasse a escada, ela estava segurando a perna dele.

–Pelo amor de Deus Damon não tira a minha menina de mim. –Bonnie chorava. –Ela é tudo para mim, ela é a minha vida, ela é a razão pela qual eu respiro. –Bonnie não soltava a perna dele.

–Ela também é minha filha. –Damon falou mais calmo. –Minha filha, eu tenho os meus direitos sobre ela. Eu quero e vou ter a Guarda dela.

–Eu vou sumir com ela antes de você tentar roubar ela de mim. –Bonnie se irou.

–Você não vai. Você não tem coragem. –Damon gritou novamente e desceu as escadas correndo.

Bonnie foi até o quarto, ela jogou as malas no chão e colocou as coisas dela e as coisas de Débora nas malas.

–Bonnie o que você tá fazendo? –Hayley encarou Bonnie.

–Vou embora, vou levar Débora daqui. Eu vou achar ela e vou ir embora daqui. Para sempre. –Bonnie estava descontrolada.

Ela desceu as escadas com as malas e jogou as mesmas na porta malas, ela entrou no carro em meio aos protestos de Hayley.

–Bonnie você não está em condições de sair daqui. –Hayley batia na janela do carro. –Pelo amor de Deus Bonnie, sai desse carro. –Hayley estava desesperada e Bonnie arrancou o carro.

Bonnie sai furiosa e desesperada. Hayley fica sem saber o que fazer então ela pega o celular e liga para Spencer.

Ligação: ON

–Hayley? O que tá acontecendo? Damon saiu e até agora não voltou e ele disse que ia ter uma conversa séria com a Bon.

–Ele veio aqui, disse que descobriu que é o pai da Déby e que vai querer a guarda dela. Ele e Bonnie brigaram muito feio, ele saiu de moto e Bonnie colocou as coisas dela e de Déby no carro e disse que vai pegar a Déby e ir embora. Para sempre. Me ajuda Spencer, eu não sei o que fazer.

–Eu vou fazer de tudo para achar Bonnie e vou... Eu vou dar um jeito. Fica calma e não sai dai.

Ligação: OFF

–Stefan, Toby. –Spencer os chamou. –A coisa ficou feia, Damon descobriu que é o pai da Débora.

–Damon é o que? –Stefan ficou pasmo.

–É o que você ouviu, ele quer a guarda dela e Bonnie quer fugir com ela. Eles saíram em alta velocidade. Ambos querem Débora. Stefan eu vou precisar de você aqui, você e Toby. Elena tem que tirar Débora daqui agora. –Stefan assentiu e foi até o quarto onde Elena estava brincando com Débora.

–Elena vem aqui rapidinho? –Stefan forçou um sorriso e Elena veio. –Damon é o pai dela, ele e Bonnie brigaram feio e eles estão procurando ela e Spencer mandou você tirar ela daqui.

–Pode deixar eu cuido disso, eu vou levar ela para onde? –Elena olhou para Débora e depois para Stefan.

–Caroline. Leva ela para a casa da mãe de Caroline. –Stefan disse depois alguns segundos pensando.

–Te amo Stefan. –Elena selou o esposo e entrou dentro do quarto. –Débora meu amor, vamos comigo na casa da Tia Care? Ela tem um bebê. –Elena sorriu para a agora sobrinha.

–Será que mommy deixa? –Débora olhou para Elena.

–Ela deixa sim, elas são muito amigas. –Elena pegou na mão de Débora que a acompanhou.

Elena e Débora foram até a cozinha para pegar a bolsa e então elas ouviram muitos gritos vindos da sala. Ele havia chegado.

–Tia Elena por que o Senhor Salvatore está gritando? –Débora estava assustada.

–Não sei, vamos sair pela porta de trás. –Elena saiu puxando Débora para a porta dos fundos. Elena colocou a menina no banco de trás do carro e saiu dirigindo rapidamente antes que Damon percebesse que ela estava com a menina.

Damon estava descontrolado. Stefan tentava acalmar o irmão, Toby tomou a frente e segurava Damon enquanto Spencer ligava para Bonnie que não atendia o celular.

–Ela é minha filha, vocês não podem fugir com ela. Vocês estão ajudando Bonnie. Seus traidores. –Damon gritava cuspindo as palavras com rancor.

–Você precisa se acalmar Damon. –Stefan tentava falar com Damon, mas o rapaz só queria gritar.

–Cadê a minha filha? –Bonnie entrou irada. –Ela só pode estar aqui. –Bonnie ficou ao lado de Spencer. –Vamos... Digam-me.

–Elena a tirou daqui, nenhum dos dois vai ver a Débora tão cedo. –Spencer foi a única a responder. –Eu vou ligar para o Gabriel e ele vai vir buscar a Débora e vocês dois só vão vê-la quando estiverem com a cabeça fria.

–Você vai o que? –Damon se soltou de Toby e foi furioso em direção a Spencer. –Você não tem o direito de fazer isso.

Damon estava tão descontrolado que levantou a mão para Spencer que olhou assustada e recuou dois passos atrás, Toby entrou no meio dos dois e acertou um soco em Damon que cambaleou para trás.

–Se você ameaçar tocar um dedo na Spencer de novo eu mato você Damon. –Bonnie gritou atrás dele.

Damon se virou e desferiu um soco na parede á centímetros do rosto de Bonnie que mal podia acreditar em tudo que estava acontecendo.

–E eu quero que você morra Bonnie. Morra. –Damon rogou á praga e Bonnie não conseguia digerir tudo aquilo.

Bonnie pegou a chave do carro que estava no chão, ela foi até o carro e deu a partida. Ela sabia que a menina só podia estar ou na casa de Kol ou na de Caroline. Ela queria estar um passo á frente de Damon. Ela saiu em alta velocidade e Damon estava a perseguindo de moto, logo atrás deles vinha Stefan e Spencer no carro de Toby. Todos estavam dirigindo em alta velocidade.

Bonnie chorava tanto que sua visão estava embaçada, ela estava desconcentrada de minuto em minuto ela olhava para trás vendo Damon se aproximar cada vez mais. Ela queria se livrar dele e então dirigiu para fora da cidade e Damon continuou atrás dela. O celular de Bonnie tocava era Spencer que ligava para ela tentando fazê-la parar o carro, a visão de Bonnie estava péssima, Damon estava tremendo e as lágrimas também embaçavam a visão do Soldado.

–Não. –As mãos foram levadas ao rosto e o coração acelerado parecia estar perdendo as batidas freneticamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que deu um bom trabalho para escrever esse capítulo, mas eu curti o resultado e vocês?
Amores leiam essa Fic que é de um leitor dessa Fic:
http://fanfiction.com.br/historia/382291/The_Owner_Of_Blood_The_Faces_Of_A_Demons/

Não esqueçam de comentar. E se puderem recomendar também ♥

Até o próximo --->