Amor Ao Cubo escrita por MissHastings


Capítulo 7
Acabou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374587/chapter/7

–Acabou. – Echo disse.

–Como assim? O que acabou ? – Perguntei.

– O meu namoro com Dean, eu terminei com ele para ficar com você. – Ela disse.

– Sério? – Perguntei.

–Sim. Agora eu sou só sua.

– Então, vamos ir ao cinema amanhã agora não precisamos nos esconder mais, espera um pouco, com tanta animação eu esqueci você esta livre amanhã? Ou você tem que gravar alguma coisa? –Perguntei.

– Não. Eu estou livre, vamos ao cinema, mas quanto a parte do escondido, eu não vou contar para os meus pais ainda, não quero que ninguém veja, para ninguém contar a eles antes de mim. Eu preciso de um tempo para prepara-los. – Ela disse.

– Está tudo bem. Mas eu posso contar para algumas amigas, eu garanto que elas não vai sair contando assim para todo mundo. – Eu disse.

– Com uma condição. – Ela disse.

–Qual? -Perguntei

– Eu escolho filme. – Disse ela sorrindo.

– Fechado. – Sorri de volta.

No dia seguinte fomos ao cinema com havíamos combinado, estávamos finalmente juntas de verdade, quando nos encontramos no shopping, ela estava mais livre, alegre como eu, parece que nós duas concordamos que essa coisa de ser um casal rela e não um caso trousse alivio para nos duas. Curiosa para saber que filme ela queria tanto ver, fiz questão de perguntar:

– Que filme vamos assistir namorada? – Perguntei.

– Juno. Fala sobre uma menina que engravida e vai dar o bebê para uma família que não pode ter filhos. – Falou animada.

– Legal. Seria bom que tivesse uma Juno um dia para quando eu casar, ela me de o filho dela para que eu e minha mulher cuidássemos. – Falei de um jeito que não a pressionasse, pois não queria cometer os mesmo erros.

– É as quatro horas da tempo de fazer mais coisas. –Ela disse.

– E o que você sugere que façamos? – Perguntei.

– Não sei surpreenda-me. – Ela disse.

Passamos aquela tarde assistindo Juno, o filme era legal e finalmente eu estava me sentido viva de verdade, na hora final do filme a Echo pega na minha mão, com um sorriso no rosto, eu olho ela com cara de boba e falo:

– Eu tenho que perguntar uma coisa para você.

– Pode perguntar.

– O nosso namoro agora é oficial, né?

– Como assim?

– Tipo temos que obedecer as regras de namoro.

– Regras de namoro?

– Não trair, perguntar algumas coisas antes de fazer, sabe dar satisfação às vezes, contar as coisas, falar sobre o dia a dia, aconselhar, desabafar, combina, essas coisas de namoro. – Explica a ela.

– Essas Regras? – Perguntou.

– É. – Eu disse.

– Tudo bem é oficial. – Falou com uma voz insegura.

– Ótimo. – Dei um sorriso forçado.

– Agora que estamos oficializadas o que faremos. – Ela disse.

– Eu tenho uma ideia, que tal irmos á uma obra minha que não esta pronta? – Perguntei.

– Como assim Bree? O que faremos lá? – Perguntou.

– Eu fiz a arquitetura de uma casa, ainda estão construindo ela, eu vou lá com você e digo para eles que eu vou dar uma revisada na obra, se tudo está de acordo com as plantas e que você é uma arquiteta nova na imobiliária que vai me ajudar, que precisamos ficar sozinhas para poder trabalhar. – Eu falei com sorriso mais atrevido que dei na minha vida. – O você que acha? – Perguntei.

– Que você é maluca, queria ter te achado antes. – Ela disse maravilhada.

Fomos até a casa e os trabalhadores caíram direitinho no papo dela ser a minha ajudante, nós duas então subimos no segundo andar da casa, ela era linda, e cara da Echo era de uma criança descobrindo o mundo, os olhos dela brilhavam como cristal, seu sorriso era de ponta a ponta, o que me deixou muito feliz por poder proporcionar esse momento a ela, o qual ela nunca iria esquecer, nesse momento eu disse:

– Avista e linda daqui. Concorda?

– É muita, esta casa é muito bonita, foi você quem projetou? – Perguntou.

– Fui eu sim. – Eu disse.

– Nossa como você é talentosa, você é uma ótima arquiteta, parabéns. – Me elogiou.

– Agradecida. Eu gosto de imaginar o que as pessoas fariam nas casas que eu projeto, por exemplo essa em um casal com filhos, são dois um menino e menina, então eu deixei com bastante espaço para crianças brincar, o quarto acústico, você entende o motivo, eu fiz a casa também pensando na variações do clima. – Expliquei.

– Você pensa em tudo, como uma pessoa tão inteligente como você quer alguém como eu tão sem graça. – Ela disse.

– Você não sem graça, canta como um anjo, é doce, sensível e indecifrável, por essas razões que eu me apaixonei por você Echo. – Eu disse.

– Bree você é incrível sabia, linda, meiga, determinada, prestativa, tudo que você faz se torna algo maravilhoso esse seu jeito apaixonaria qualquer uma, eu que gosto de meninos não resisti, então é irresistível. –Ela disse. – Você disse que o quarto era acústico, e eu vi uns colchonete de yoga no porta-mala seu carro, estou certa? – Perguntou.

– Mais ou menos Echo. Os colchonetes são de Feng-Shui, mas aonde você quer chegar com esse papinho de quarto acústico, de colchonete, a senhorita esta pensando em que exatamente? – Perguntei.

– Não sei Bree, mas eu acho que eles não se importariam de usarmos o seu colchonete no quarto deles. – Ela disse sorrindo maliciosa.

– É verdade. – Sorri com malicia de volta e nos beijamos.

[POV Bree OFF]

– Então pulamos essa parte. – Diz Riley.

– Já esta pegando o ritmo da historia mocinha. – Diz Bree.

– Bree óbvio esse papinho é sexo né, qualquer um iria notar – Diz Riley.

– Mas quer voltar ou deixamos para amanhã? – Pergunta Bree.

– Não amanhã nem pensar, vamos continuar com isso Bree. – Diz Riley.

[POV Bree on]

Passado um dois meses e meio, nosso relacionamento estava numa época muito feliz, nossos encontros eram maravilhosos, tudo estava em ótimo estado, Echo estava em fase final da gravação do seu CD em dois meses ele certamente já estaria nas lojas, minha carreira estava muito boa meu chefe tinha aumentado meu salario e era uma das favoritas dele, com todo esse conforto no meu relacionamento não vi mal algum em eu fazer uma visita surpresa para ela, esperei o trabalho terminar e fui até o primeiro supermercado que eu encontrei, comprei uma pipoca de micro-ondas e uma fanta maracujá, pois não poderia chegar lá sem ter algo, então trousse que pudéssemos comer enquanto assistíamos televisão. Quando cheguei lá me deparei com ela o “Ex-namorado” e minha reação foi:

– O que está acontecendo aqui? – Perguntei.

– Não é nada do que você está pensando. – Disse Echo.

– O que a mulher que te ajudou a conseguir uma produtora está fazendo aqui amor. – Falou Dean surpreso.

– Eu deveria saber. Eu sou muito burra mesmo. Como você tem o atrevimento de falar que eu sou inteligente se está na minha cara que sou a pessoa mais estupida do mundo. Você conseguiu mentir até sobre isso. – Falei com meus olhos cheios de lagrimas e sai correndo daquele local.

–Não, Bree você é garota mais inteligente que eu conheço.– Ela disse e foi atrás de mim.

– Do que vocês tão falando? –Ele perguntou.

– Bree não vai embora, eu preciso de você, fica mais um pouco, não deixa que isso atrapalhe nossa vida. – Disse Echo chorando.

– Você diz que eu vi não vai atrapalhar o relacionamento. ­– Sorri ironicamente enquanto as lagrimas caiam no meu rosto. – Por que iria atrapalhar? Por que você me fez de otária? Por que você me usou e manipulou como se eu fosse seu brinquedinho que você ganhou de aniversario. Responde e por isso? – Fiz essas perguntas enquanto meu rosto só demostrava a dor que sentia.

–Eu sei mais eu vou consertar tudo, foi só um erro, era só para manter as aparências, eu não queria que tudo viesse à tona, se eu decolar as minhas não vão querer que eu namorasse uma mulher.

– Você chama aquela cena de aparências, vocês dois estavam fazendo aquilo por aparência, a sua resposta só seria válida se você fosse atriz pornô, você não estava lá para parecer namorada dele, você estava lá por que você é namorada dele. – Disse enquanto saia e meu pensamento aquela cena se repetia.

– Me perdoa? – Me pediu.

– Eu não posso, eu até poderia, mas não sou sua namorada, ele é seu namorado, se você tivesse me traído com ele, eu até te perdoaria, porém você está traindo ele comigo, pois vocês dois estão em um relacionamento, eu não estou, eu sou amante, a outra, como você quiser se referir, a outra não perdoa ou ela aceita ou não aceita ser o que é, no meu caso não vou aceitar ser. – Nessa hora me virei e fui para meu carro onde meu choro não pudesse ser escutado.

– Mas eu amo você e não ele. – Falou enquanto eu me dirigia até o carro.

– Você já teve várias chances de terminar dois meses e meio, pelo menos você poderia ter a coragem de falar que era mentira que vocês estavam juntos, que não conseguia terminar, entretanto só mentiu, então adeus Echo. – Terminei tudo.

– Não vai Bree. ­- Ela disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ao Cubo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.