Amor Ao Cubo escrita por MissHastings


Capítulo 6
Faz de conta que acontece.


Notas iniciais do capítulo

Vamos escrever reviews pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374587/chapter/6

Acordei no meu apartamento e ela estava dormindo ainda, resolvi acorda-la já era sete horas da manhã, eu chegaria atrasada na imobiliária se ficasse ali por muito tempo, cutuquei ela várias vezes até que ela finalmente acordou, estava desesperada,  nervosa como se alguém tivesse morrido hoje. Logo saiu da cama e disse:

-Eu não acredito que nós... não poderíamos ter feito, por que eu fiz uma coisa dessa?! –Disse Echo extremamente nervosa.

- Calma, eu não digo nada para seu namorado, ele não precisa saber o que aconteceu,  já foi, você não tem que ficar preocupada, nada aconteceu. – Falei sabendo que na minha cabeça não apagaria a noite anterior.

- Você promete não contar?  – Perguntou.

- Claro – Respondi.

- E se ele descobrir, alguém pode ter nos visto e conhece ele, um belo dia essa pessoa vai lá e conta tudo para ele e ai já era nossos planos, tudo que aconteceu antes. – Ela realmente essa desesperada.

- De repente ele te perdoa não sei, foi a primeira vez que você traiu ele, é apenas um deslize, as pessoas as vezes erram, isso é normal. – Tentei amenizar a situação.

-É pode ser, mas mesmo assim não fala nada, eu também não vou contar nada para ele, pelo menos por enquanto é melhor deixar tudo isso que aconteceu em segredo, ninguém pode saber. Tudo bem? –Disse e Perguntou.

-Tudo bem. –Respondi.

[POV Bree OFF]

                O telefone da sala toca e Bree vai atender:

- Boa Tarde senhorita Montgomery. Nós queríamos saber se você  quer pétalas de rosa espalhas do no chão no seu casamento, rosa vermelha mesmo? Ou preferia outra? – Perguntou o dono da empresa de organização de eventos.

- Boa tarde, sim. Quero vermelhas mesmo. Outros detalhes pode confirmar com a minha madrinha senhorita Kelsey Dujardin. –Bree disse.

- Muito obrigado senhorita Montgomery nós faremos de tudo que estiver ao nosso alcance para seu casamento com a senhorita Hastings seja muito especial e muito bonito. –Ele completou.

- Muito obrigada. E foi por isso que contratei vocês, pois me recomendaram como a melhor organizadora de eventos de Boston, espero não estar enganada. –Falou com alegria, pois eram realmente os melhores.

- Ficou muito lisonjeado com o elogio, a empresa faz o que ela pode, tenha certeza que da nossa parte nos esforçaremos ao máximo para agradar uma cliente tão importante quanto à senhorita, senhorita Montgomery. – Ele Disse.

- Tenho certeza que sim.  Bem  se é só ficou desde já agradecida pelo seu trabalho. Adeus. – Disse Bree.

- É só isso. Adeus. – Desligou o telefone.

- E maninha quem era? – Perguntou Tess.

- Era empresa que organiza meu casamento. – Bree disse.

-Ah, falando nisso, posso comprar uma bota nova para ir na fest pós-casamento sua e da Avery? – Perguntou ela com cara de cachorrinho.

- Uma bota não. ­–Tess olhou Bree Triste. – Um look inteiro, você acha que vou deixar você ir na minha festa pós-casamento com uma roupa que você já tem?! Nem pensar, toma meu cartão amanhã você compra roupas novas. –Bree disse. - O cartão que eu te dei não tem limite para isso, né? –Perguntou.

- Obrigada. Você é melhor irmã e mãe do mundo. –Disse Tess.

- De nada. Você que é a melhor irmã e filha do mundo. –Disse Bree.

- Que bonitinho o jeito que vocês se tratam. –Disse Riley.

- Onde tinha parado na historia mesmo Riley que eu já não em lembro mais. – Bree Disse.

- Já está ficando velha Bree? –Perguntou Riley. – Está esquecida, foi na parte que você disse à Echo. – Riley Disse.

- Claro. – Bree Lembrou.

- Vai continuar? – Perguntou Riley.

- Antes que quero saber oque você está achando? – Bree pergunta.

- Eu gostei da Chloe , ela muito aventureira e encantadora, mas ela fugiu, não quis saber de compromisso, mesmo estando tudo ótimo entre vocês duas, a Echo por enquanto não parece estar muito na sua, e ela meio boba, mas não sei como é Avery, talvez ela seja boba. –Disse Riley. – Bree, a Avery é boba ou aventureira? Ou nehuma das duas coisas? –Perguntou Riley tentando tirar algo de mim.

- Boa tentativa, Riley. Mas terá que ouvir a historia inteira para saber quem é a Avery. ­ –Bree disse.

-Tem mais eu não conheço a Aria, não sei se la vai ser melhor, ou se vai ser complicada com essas duas.

-Todo mundo é muito complicado Riley. – Bree fala.

- Agora continua Bree. – Diz Riley.

                Depois daquele dia, achei que nunca mais iria encontrar com Echo. Já tinha seguido em frente, partido para outra, minha rotina na casas noturnas já tinha sido retomada, festa e muita dança e outras coisas mais. Quando um dia vou a uma festa de aniversario de uma colega de ensino médio minha, não via ela desde a formatura. Chegando na festa  primeira coisa com que eu me deparo é:

- Echo o que você faz aqui? – Perguntei.

- Ela é uma das minhas melhores amigas, o estranho é você estar aqui, nunca vi você andar com ela. – Echo Disse.

- Nós fazíamos o ensino médio juntas, e agora que mora em Boston, ela me convidou para o aniversario dela.  Ela disse.

- Mas isso não faz sentido é uma festa reservada, só para amigos íntimos, por que ela convidaria uma colega de ensino médio? –Perguntou ela.

- Perdi minha virgindade com ela. Quer ser mais intima que isso? –Perguntei.

- Como assim? Ela é casada com um homem, ela nunca ficou com mulheres. – Ela disse.

- Você não tinha ficado até uns dois meses atrás, e você sabe o que aconteceu. Ela á não era virgem tinha dado para vários caras e na época era engraçado zoar com os sentimentos das lésbicas, acho que esse convite é um pedido desculpas bem atrasado. –Eu disse.

-Nossa que horror, tirar a virgindade de uma menina só para se divertir, aconteceu comigo também. – Ela disse.  – Eu não esqueci aquela noite ainda. –Sussurrou.

- Eu também não. – Falei baixinho.

                Saímos para conversar.

- Então o que sentido?  E o que vamos fazer? – Perguntei.

- Eu acho que estou apaixonada por você. Eu tenho que manter o disfarce de ser hétero pelo menos por enquanto com o meu namorado.

- Bom você promete que depois de um tempo, você irá contar ele que só fingimento?– Eu Perguntei.

- Prometo. Amanhã me busca lá m casa. Vamos ao nosso primeiro encontro. – Echo disse sorrindo.

                Depois disso tivemos alguns encontros, estávamos felizes, mesmo eu sabendo que ela tinha que ficar com o namorado, mas nós nos divertíamos muito éramos muito unidas, passávamos horas deitadas no fim de semana abraçadinhas conversando e fazendo brincadeiras, Tudo ocorria bem. Em um domingo estou fazendo comida para eu comer, quando de repente bate alguém na porta, de novo alguém que nem tinha apertado o interfone, mesmo assim, atendo:

- Acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ao Cubo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.