Amor Ao Cubo escrita por MissHastings


Capítulo 3
Coisas que nós sentimos.


Notas iniciais do capítulo

essa é musica de Bree & Chloe http://www.youtube.com/watch?v=bcQwIxRcaYs 93 Millions- Jason Mraz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374587/chapter/3

No capitulo anterior:

Nesse segundo eu desço do carro, ela vai tirando a minha venda bem devagarzinho até que eu possa ver as coisas por completo. E quando eu finalmente a venda parou de tapar minha visão fico muito surpreso e disse:

– Você deve ser louca. –Eu Disse.

–É sou sim. –Ela Disse.


Fim do capítulo anterior.


–Asa delta, nem pensar, eu não sei voar nisso. – Eu disse.

–Que isso! Eu vou contigo, não iria te abandonar. – Ela disse.

– Mas você é experiente em voôs? – Eu disse com pouco de medo.

–Sou sim faço desde os oito anos de idade, meu pai sempre fez e me levava junto com ele. Minha mãe não gostava muito, mas eu ia com ele mesmo assim. – Ela disse.

–Então tudo bem eu vou voar com você. – Eu disse.

–O que? Eu não escutei direto. – Ela falou debochando de mim.

–Vamos Juntas. Promete me abraçar muito forte para eu não cair? – disse sorrindo pensando no abraço dela.

–Você quer meu abraço apertado? –debochou de novo.

–Não debocha de mim. Eu estou comum pouco de medo. –Eu disse. -Quero. –Falei bem baixinho.

–Você estará segura comigo, pode confiar. –Ela falou me dando segurança. –Eu também quero te abraçar. – Disse no meu ouvido.

Nós começamos a arrumar as coisas, ela me explica tudo bem direitinho, cada detalhe com toda precisão. Me disse assim:

–Agora ficou tudo pronto, é só voar.

–Tem certeza? – Perguntei sorrindo de nervosa.

–Sim. Pronta? –Perguntou ela.

–Estou. –Falei me sentido segura pelos seus braços.

Voamos, nunca tinha sentido assim tão livre antes, voar era sensacional, me sentia especial, essa garota fazia com que me sentisse diferente, enquanto voava via a cidade tudo era tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno certamente nos meus encontros ninguém conseguiu me tirar tanto o ar, ela parecia ter adivinhado qual seria minha sensação na hora voo, com ela eu não me sentia mais uma, eu parecia especial. Quando o voo acabou:

– E ai gostou? –Ela perguntou

–Muito. É ótimo voar a sensação de liberdade, o vento em seu rosto, a adrenalina, você vendo tudo lá de cima, sem falar na beleza do lugar. –Eu disse.

–Falei que ia gostar, só de ver os seus olhos eu imagino o que você quer. – Chloe disse com um ar de sabe tudo.

–É. Então o que eu quer agora? –Eu perguntei.

–Isso. –ela disse se aproximando de e me beijando, porém dessa vez foi um beijo arrebatador com paixão daqueles que você não tem tempo de respirar.

–Eu também tenho meus truques. –Eu disse após aquele magnifico beijo.

– É. Quais são? –Ela disse.

– Feche os olhos. –Eu disse. Fiz uma cara de misteriosa nessa hora.

– Porque? –Ela perguntou.

– Só feche os olhos .–Eu disse com insistência.

– Okay. –Concordou ela.

–Agora ouça a minha voz , eu vou falar suave com você. –Eu disse.

–Tudo bem. Cofio em você.

–Você vai se desconcentrar de tudo que esta pensando e só vai sentir as coisas, ouvir o que está em volta, sentir as coisas, deixar que eu e natureza demos a você as sensações de alívio, paz e prazer . –Eu disse.

–Sim. –Ela concordou.

–Agora você sentir o que está em volta de você com muito mais intensidade. Pronta? – Perguntei a ela para começarmos.

–Pronta. – Afirmou ela.

Nesse momento as reações de seu corpo ao que acontecia em volta tinha muita intensidade, as expressões do rosto dela eram de alegria, pois estava conhecendo de verdade como era vento, os sons da montanha, segurei ela pela cintura, e vi em seu rosto como se sentia bem, eu já tinha feito isso varias vezes e posso dizer é como se nada no mundo existisse só o amor, a natureza e sons das coisas. Depois ela “acordando” disse:

– Como você fez eu me sentir assim Bree? É yoga? Hipnose? – No seu semblante pairava uma dúvida. Queria saber mais sobre aquelas sensações.

– Não. Nenhum dos dois. Eu faço Feng Shui desde pequena, uma arte oriental que te ensina a concentrar as energias positivas e redirecionar as energias negativas. –Eu disse. – Depois posso te ensinar mais sobre ela. – Complementei.

– Nossa isso é incrível Bree. – Disse Chloe.

– Eu te falei que tinha meus truques. –Sorri para ela, feliz por ter proporcionado a ela uma sensação tão boa.

– E como tem. –Ela estava tão feliz que em seu rosto não cabia tanta a emoção, sorria olhando fixamente para mim.

– E não é única coisa que faço que vai te fazer sentir assim. –Eu falei em uma tentativa de impressionar ela.

– Não penso tanto assim, mas admito que você me faz pensar nisso um pouco mais. –Ela disse com sorriso malicioso.

– Fica quieta. Sua boba, só pensa em sacanagem. –Eu disse sorrindo para ela.

– Porque? –Eu Perguntei.

– Ah! Porque você é linda, tem um corpo divino, interessante, engraçada, meiga, doce, Enfim Bree, você me atrai bastante. Eu acho que ninguém me atraiu desse jeito antes. –Ela falou isso com cara de boba.

– Você também me atrai muito. Vamos dizer que sua beleza é de nível bem alto também, que você me faz sentir especial, única, eu sinto que eu posso ser eu mesma com você, bem eu não vou descrever suas qualidades, pois são tantas que só sairíamos daqui amanhã. –Fiz cara de boba e sorrimos uma para outra.

– Nós vamos nos beijar de novo, né? – Perguntou Feliz.

– Acho que sim. –Me aproximo dela e a beijo, foi outro beijo indescritível, nós duas em tão pouco tempo já nos sentíamos a vontade uma com a outra.

Depois do beijo ela me levou para o apartamento dela, bom essa parte nós pulamos [POV Bree Off] .Nessa Riley me interrompe:

–Como assim Bree? – Pergunta Riley.

–Você só tem 16 anos. – Diz Bree.

–Mas eu quero saber. Eu já fiz.– Diz Riley.

– Você é muito nova Riley. –Diz Bree.

–Bree você perdeu com idade? –Pergunta Riley.

–16.Tudo bem, mas eu tenho vergonha de falar sobre isso. – Diz Bree.

–Então, ótimo volte para sua história. –Diz Riley não muito animada.

[POV Bree on]

Eu acordei na casa dela muito contente pela noite maravilhosa que tivemos no dia anterior, ela ainda estava dormindo, como era linda essa moa dormindo, tive a ideia de preparar um café da manhã para nós preparei uma omelete com queijo, peguei na geladeira algumas frutas e fiz um corte bonito. Na hora que estava terminando ela chegou na cozinha:

–Que isso?- Perguntou

–Nosso café da manhã. Eu preparei, por que não gostou? Ai você não gosta de omelete? Perguntei apreensiva, só queria agradá-la.

–Não eu gosto está tudo muito lindo e parece que está bem gostoso também, só estou surpresa nenhuma das meninas com quem já fiquei fez isso para mim, Obrigada. –Ela disse feliz.

– Bem Chloe, eu gosto de fazer coisas para as pessoas que me fazem. –Afirmei.

– Outros dos seus truques Bree. –Ela Disse.

– Se você diz. –Eu disse.

– Fez Bacon? – Perguntou.

–Não sou vegetariana. Então acostumei cozinhar sem qualquer tipo de carne. –Eu disse. – Tem algum mal nisso? – Perguntei.

–Não. Eu não sou, mas não me importo em ficar ou quem sabe namorar uma vegetariana. –Ela disse.

–Eu também não me importo em namorar carnívoras. –Eu disse.

– Eu vou ter que ir trabalhar daqui a pouco. Então assim que tomar seu café tem voltar para seu apartamento, tudo bem? –Perguntou Chloe.

– Não, tudo bem. Você falou em namorar isso quer dizer que ainda vamos nos encontrar mais vezes. –Eu disse.

–Pelo menos eu quero isso. E pelo sua cara também quer. –Afirmou ela.

Ela foi trabalhar, e fui minha residência já não tirava ela da cabeça, nosso encontro foi cinematográfico, passei aquele semana pensando no meu encontro, mal conseguia trabalhar, nesse tempo fizemos umas ligações passamos horas conversando, mas não deu para ter outro encontro, ela trabalhava muito quando estava de noite em casa se sentia muito cansada para sair, porém passando mais outra semana e várias ligações, Chloe teve um dia de folga em combinamos de nós encontrar:

– Oi Chloe como você está, hoje está livre? – Perguntei sem muita esperança, mas torcendo.

–Sim. Bree hoje estou de folga e podemos sair, amanhã só trabalho de noite no plantão, aonde quer ir? No nosso primeiro encontro eu escolhi e sua vez? – Perguntou ela.

– Eu também vou fazer uma surpresa. –Eu disse com uma voz misteriosa.

– Misteriosa, sabia que isso é uma das coisas que gosto em você? – Perguntou ela.

– E você sabia que seu jeito aventureiro é uma das coisas que amo em você senhorita Scott. –Eu disse. – Te pego daqui uma hora e meia? – Perguntei.

– Pode ser. –Ela disse.

Passada essa uma hora e meia cheguei no apartamento e toquei o interfone:

– Oi, Esta pronta? – Falei.

– Sim. Quem é? –Ela perguntou.

– É a senhora Bree Montgomery Scott. –Falei fazendo uma graça

– Uau eu acho que cochilei por muito tempo já casamos, como foi ? estava tudo bonito? Como eu estava? Eu que te pedi? – Entrou na brincadeira.

– Tudo lindo principalmente você e sim foi você. –Brinquei.

– Então vou descer esposa. –Eu disse.

– Idiota – Falei sozinha pensando nela, estava caidinha.

– Então, aonde vamos Bree Montgomery? –Eu disse.

– Você verá Chloe Scott. –Eu disse.

Fomos ao meu carro, seguimos em direção ao local do nosso encontro, Chloe me perguntava de cinco em cinco minutos se já tínhamos chegado como se fosse uma criança de nove anos, até nós chegamos em restaurante vegetariano muito bonito no qual eu sempre frequentei , diferente dos outros esse restaurante vegetarianos esse é mais refinado, elegante , igual aos mais caros da cidades com apenas suas diferenças era vegetariano e tinha clima único com fontes e clima de paz, então disse a ela que era ali:

– Nossa é bem bonito Bree, ele parece buscar aquela sensação que eu tive naquele dia da montanha. –Ela disse entrando naquele lugar.

– Ele é do pai da minha professora de Feng Shui, ele é chinês o Sr. Chang Daichi , já filha se chama Yuk. –Eu disse.

– Nossa que legal. A moça está falando com você?- Pergunta ela.

– Sua reserva? – Perguntou a

– Esta em nome de Bree Montgomery, duas pessoas. –Eu disse.

– Sim pode acompanhar. – Falou a moça nos acompanhado até a nossa mesa.

– Nossa tudo muito chique , isso tudo para mim, o último restaurante assim que eu estive estava sozinha, nos meus relacionamentos as pessoas não se importam tanto em me deixar feliz, principalmente nos primeiros encontros, você é tão diferente. – Disse Chloe.

– Muito agradecida. Eu só quero desfrutar de ótimos momentos para nós duas, tenho sentimentos por você. –Eu disse.

– Eu também tenho por você. O que vamos comer? – Perguntou ela.

[POV Bree off]

–Bom já esta tarde, nós vamos dormir, você tem aula amanhã cedo, depois eu continuo a contar as historias. – Diz Bree.

– Não. Eu quero saber, o que vocês comeram? Como foi o encontro? Teve mais beijinhos? Rolou sexo de novo? – Diz Riley.

–Amanhã eu conto tudo, agora vamos para cama, minha irmã já foi, você tem que ir também. –Diz Bree.

– Tudo bem. – Diz Riley.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ao Cubo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.