Amor Ao Cubo escrita por MissHastings


Capítulo 2
Chloe.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374587/chapter/2


Bom começa contar as historias de seus amores logo então. - diz Riley.

Já que insiste. -Diz Bree.

June, 24 th 2006. (POV Bree)

Eu tinha terminado a faculdade, sabe como é aquela vida de festas,eu estava empregada em imobialiria daqui de Boston mesmo,minha vida estava muito boa,estava vivendo sozinha, curtindo noite, festas, e tudo,então em um dia estava meio preocupada meu ciclo não estava atrasaado, e não ficava com meninos não poderia estava grávida,decide nessa hora procurar um ginecologista, até porque o meu tinha ficado lá em nova iorque onde meus pais moravam, então marquei um consulta para dois dias seguintes. Passado os dois dias fui até o consultório para a minha consulta. Até que a doutora me chama, ela era linda logo de cara me interessei. Então só ouvi ela falar:

–Bree Montgomery, paciente Bree Montgomery.- Disse a Médica

–Sou eu.- Me apresentando a doutora.

–Entre na minha sala, para fazermos a sua consulta.- Diz a Médica. -Então qual o seu problema? Ou só veio fazer uma consulta de rotina? - Questionou a Ginecologista.

–Não, na verdade é que estou atrasando, todavia não posso estar gravida gosto de meninas. Estou preocupada. -Disse com ar de preocupação.

–Isso é perfeitamente normal, as mulheres em períodos de stress costumam atrasar muitas vezes. -Afirmou a Doutora.

–Então Chloe, posso te chamar assim, eu estou bem? - Indagei.

–Creio que sim. Então leu minha identificação, pode sim. Quer fazer alguma coisa, fazer alguns exames? - Perguntou Chloe.

–Li sim.Bem se quiser que eu fique pelada,eu fico não tem problema.- Falei rindo para ela.

–Hoje Não.-Disse Chloe

–Que pena.- Eu disse tentando faze-la rir.- Mas na próxima vez eu fico pelada né?- Falei fazendo uma segundo tentiva e vi ela rir.

–Se for necessário seria um prazer. -Falou ela rindo. -Agora falando sério sou sua doutora, dá próxima vez , você fazer alguns exames sempre é bom cuidar de si mesmo.

–Sim senhora ou senhorita. - Faço a rir mais uma vez.

–Você é meio palhaça, é a primeira paciente minha que me faz sorrir já primeira vez, as outras pacientes na primeira consulta ficam todas desconfiadas, e algumas depois que eu falo que gosto de mulheres deixam de ser minha pacientes. Você deve ser comediante ou publicitária?-Afirma Chloe.

–Obrigada. Não nenhuma nem outra, sou arquiteta e só gostei de ver seu sorriso.- Disse Eu.

–Então. Eu vou te receitar um outro anticoncepcional para regular seu ciclo menstrual.- Disse Chloe.- Se em 2 meses não regular você volta aqui e nós fazemos uns exames tudo bem?

–Então vou torcer para que não regule e possamos nos encontrar de novo.- digo e sorrio para ela.

Nesse momento eu fui saindo até porta. Quando ela:

–Bom isso não é o habitual dos médicos, mas pega meu número 38756122, sabe para o caso de você ter alguma duvida.- Disse Chloe anotando na receita.

–Com certeza- Disse tentando não rir. -Pegue se você quiser comprar uma casa ou seilá 35256318.- Falei feliz e anotei em sua mão.

Chegou o fim de semana, nesse por acaso eu não tinha nada para fazer,minhas amigas ou saíram com os namorados(as),ou estavam trabalhando, ou seja todas ocupadas, não tinha nenhuma balada que eu queria ir, o meu trabalho estava adiantado, o que significa que tudo estava um tédio, então liguei a televisão só passava porcaria, só programas chatas, depois de tanto zapear encontrei um filme que não me desagradava tanto, fiquei assistindo, entretanto depois uns minutos o filme começou a virar mais uma besteira mais uma daquelas comédias bobas, nesse momento lembrei do número da doutora super gata, peguei a receita e fiquei pensando comigo mesma:

–Ligo ou não ligo? ligo, não ligo, ligo, melhor não, ligo, mas eu tenho que ter uma desculpa pra falar com ela, melhor não ligar, mas se eu liga eu posso mudar a minha vida, porém pode ser para pior, quer saber vou ligar- disse discando.


–Alô, é Bree né?o que você quer? -Chloe disse.

–Sim. Lembrou-se do meu número. - Eu disse.

–Quando tive um tempo no trabalho, eu passei pro meu celular. -Chloe disse. -E o que vc queria falar?

–Hã....minha menstruarão esta azul, o que eu faço?-Disse tentando me justificar.

–Pega água, açúcar, mel e pergunta a Mrs. smurf o que ela faz quando ela mestrua.- disse ela Rindo.- Fala sério por que me ligou?

–Não sei, tipo eu estou sozinha assistindo um filme muito ruim, muito mesmo, eu só queria conversa com alguém. -Eu disse.

–Eu sou esse alguém.- Disse ela-(Yes)- Disse Chloe pensando que eu não ouvi do outro lado da linha.

–É. Você quer sair, não sei fazer alguma coisa ir a um bar, clube, ainda não sei que tipo de lugares frequenta? -Perguntei Eu.

–Podemos sair juntas sim, com uma condição. - Disse Chloe

–Qual seria a condição drª... Qual seu sobrenome mesmo?-Eu disse.

–Scott. Senhorita Montgomery, a condição é que eu vou escolher onde nós vamos e será uma surpresa.- Disse Chloe

–Por mim tudo bem. Então que horas você me pega?- Eu disse

–Daqui 1 hora está bom?- Disse Chloe

–Acho que sim,só espero não ser nenhuma desse restaurantes caros da cidade, por que não tenho nem tempo e nem roupa para me vestir para o nosso encontro. - Eu Disse.

–Não, não é, pode ficar tranquila. Seu endereço?-Chloe disse.

–Rua Jinx D., bairro Wembley, n°352 ap.203


Passada a uma hora Chloe chega com pontualidade inglesa não se atrasou nem um minuto, toca o interfone do prédio do meu apartamento, eu atendo:

–quem é? -Pergunto.

–Sou eu sua boba- diz Chloe.

–Eu Quem?- Perguntei ironicamente.

–Chloe engraçadinha. -Chloe Diz e ouço suas risadinhas.

–Chloe nossa foram tantas não tem sobrenome? - sendo mais ironica.

–Desce aqui de uma vez Bree.-Diz Chloe.


Desci sem pestanejar, correndo e voando para encontrar aquela garota que mexeu comigo e tão pouco tempo, de uma semana para outra já parecia outra pessoa, eu estava com semblante menos preocupado, na verdade ele estava alegre, e lá em baixo estava Chloe muito fofa com todo seu jeito que em tão rápido já me encantou, quando ficamos perto uma da outra ela me perguntou:

–E ai, estou bonita? –Perguntou Chloe

–Com certeza esta linda e eu?- Perguntei a ela.

–Você esta igual antes, da mesma forma que estava quando eu ti conheci semana passada. – Afrimou Chloe.

–Eu não era essa resposta que esperava. – Falei triste.

–Eu só estou dizendo isso por que você não precisa de roupa para ficar bonita.- Diz Chloe – Você é muito bonita por fora e pelo menos até onde eu te conheço por dentro também- Ela sorriu quando falou isso.

–Muito Obrigada. Você também muito bonita e parece uma pessoa muito especial.- Falei meio envergonhada.

–Assim você me deixa muito cabulada sabia? Como você pode ser tão assim desse jeito? –Perguntou Chloe.

– Desse jeito, como?- Perguntei.

–Tão engraçada e tão fofa ao mesmo tempo. –Disse Chloe. – Você é um partidão todo mundo quer uma pessoa que faça rir e que encante com belas palavras.

–Que nada, nem sou assim. Mas precisa pergunta uma coisa urgente onde vamos? – Perguntei sorrindo.

–Segredo. Antes de entrar no carro eu posso fazer uma coisa?- Perguntou Chloe.

–Obvio que sim. –Falei.

Então foi se aproximando de mim e tocou seus lábios nos meus, dando beijo leve e doce daqueles com carinho sem pressa e sem medo, naquela hora queria beijo durasse para sempre. Nossos lábios foram se desaproximando devagarzinho até que se virou pra mim e falou assim:

–Vamos entrar no carro? – Perguntou Chloe

–Tudo Bem. Mas onde vamos? –Perguntei.

–Já disse é segredo e toma isso. –Disse ela me dando uma venda. – Coloque nos seus olhos, para não descobrir onde estamos indo.

– você vai me sequestra é? -Perguntei.

–Depende da sua concepção de sequestrar. –Disse Chloe. Naquele momento eu só sorri.

Eu fui me vendando e ela me ajudou, amarrou para mim, por que eu não conseguia fazer isso, eu não conseguia ver nada, o que me deixava um pouco ansiosa, mas ao mesmo tempo minha adrenalina subiu muito, na minha vida inteira nunca tinha tido um encontro que senti tão isso por que eu não tinha nem começado ele de verdade. Ela estava dando a partindo quando falou:

–Eu já estou indo. –Disse Chloe.

– Para onde? Perguntei para ver se ela deixava escapar.

–Espertinha só saberá quando chegarmos lá, você vai gostar eu tenho certeza. –Disse Chloe com um tom bem confiante.

–Como você tem certeza, você não sabe do que eu gosto? Eu prefiro azul ou rosa? Você me conhece uma semana não poderia saber, então você não tem ideia das minhas preferencias, não pode afirmar que eu gosto. – Falei.

–Realmente não sei da cor que você gosta e te conheço a muito pouco tempo, mas se tenho certeza que você vai adorar aonde vamos, isso eu sei, não tenho duvido -Afirma ela num mais seguro ainda.

–Como sabe? – perguntei.

–Porque você gosta de coisas perigosas, como eu sei que você gosta de coisas perigosas? Simples, você está saindo comigo e sou o próprio perigo. – Chloe falou isso num tom de quem se gabava.

–Ui perigosa. Vai me levar para máfia italiana, não tenho medo de você. – Disse a Ela.

–Porém deveria, todavia sei que não tem. – Disse Chloe.

– Cara você pretende o que, que eu me apaixone por você? –Perguntei.

–Você já esta. – Disse Chloe

–Não você está. Até me vendando está , você é caidinha por mim. –Eu Disse.

– Bree deixava de fazer piada, eu sei que você é engraçada, mas não é hora, confessa de uma vez não vê a hora de beijar. - Disse ela.

–Hahaha. – Fingi uma Risada.

Conversamos sobre algumas coisas como nossos trabalhos, como era nossa rotina, sobre adolescência, faculdade, enfim contamos a nossa vida uma para outra, rimos um pouquinho com algumas piadinhas, muitas sobre a relação ginecologista e paciente, nós estávamos nos estávamos nos entendo muito bem, depois de tanta conversa Chloe para o carro e fala:

–Chegamos Bree. Está Pronta. –Disse.

Nesse segundo eu desço do carro, ela vai tirando a minha venda bem devagarzinho até que eu possa ver as coisas por completo. E quando eu finalmente a venda parou de tapar minha visão fico muito surpreso e disse:

– Você deve ser louca. –Eu Disse.

–É sou sim. –Ela Disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ao Cubo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.