Amor Ao Cubo escrita por MissHastings


Capítulo 4
Desapareceu.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374587/chapter/4

No capítulo anterior:

- Muito agradecida. Eu só quero desfrutar de ótimos momentos para nós duas, tenho sentimentos por você. –Eu disse.

- Eu também tenho por você. O que vamos comer? – Perguntou ela.

fim da parte do capitulo anterior.

–Chegamos Bree. – Diz Riley.

–Maninha chegamos. –Diz Tess.

–E como foi à aula? –Diz Bree.

–Boa agora continua me contando a história, você estava na parte que ela ficava impressionada com o restaurante que a levou. –Diz Riley.

–Tudo bem. –Diz Bree.

–O que vamos comer? –Perguntou ela.

– No menu tem algumas opções bem boas como suflê de legumes ao molho branco, bolo salgado de lentilha, Tofu a parmegiana, batata rosti recheada é só escolher agora. – Digo para ela.

– Eu vou comer o que você pedir. Confio em você. –Disse ela. –Além do mais eu nunca comi nenhum desses pratos. –Falou rindo.

– Então Vamos de Bolinho salgado de lentilha. Garçom nós vamos pedir dois bolinhos salgados de legumes. –Eu disse.

–e para acompanhar? –disse o garçom.

–Que vinhos vocês tem? –Perguntou Chloe.

–Aqui não vendem bebida alcoolica Chloe.–Eu disse. –Querremos um suco de abacaxie um de... –Disse para ela para ela decidir seu suco.

– Limão vocês tem esse? –Ela Disse.

– Temos sim. – disse o garçom. –são dois bolinhos salgados de lentilha um suco de limão e um de abacaxi. –Confirmou. –hoje a sobremesa é sorvete de baunilha vão querer? –Perunguntou,

–Sim. –Falamos juntas.

–Que vergonha pedi bebida alcoolica. – Falou ela após o garçom sair. Estava realmente muito vermelha.

–É verdade. –Eu disse brincando. – Que nada um erro comum, qualquer um comete, e não se preocupa lá no meu carro tem um vinho para nós duas. –Falei sorrindo.

–Você não existe sabia. –Ela disse.

–Existo sim estou aqui. –Eu disse brincando.

–Você me entendeu. Ela disse e logo me beijou suavemente.

–Seus beijos. –Eu disse.

–O que tem eles?- Ela disse.

–São muito especiais para mim. –Eu disse.

–Nossos beijos são especiais para mim também.- Ela sorriu e disse.

–Obrigada. –Eu disse.

– Eu quero te conhecer melhor, sinto que já te conheço , mas quero saber mais de você, além da arquiteta, engraçada, bonita, meiga , destemida, atraente, da garota que faz Feng Shui, que acredita m vibrações e energias, e boa de cama. –Ela disse.

–Eu também quero saber mais de você, além claro da ginecologista, aventureira, perigosa, linda , charmosa, inteligente, misteriosa , que voa de asa delta, gosta de adrenalina, e claro boa de cama quem é Chloe? –Eu disse.

– Primeiro você, quem é Bree? –Ela disse.

– Bom eu sou menina bem distraída, detalhista, que pegava geral na faculdade, que agora esta em um momento que a “pegação” não é prioridade, que ama filmes água-com-açúcar, que ama livros da Jane Austen, que odeia comédia, que curte rock cuja a banda favorita é The Strokes, que meio retardada, e que se encanta com pessoas sem medo ser o que são. –Eu disse na tentativa de me resumir bem.- E Você? –Perguntei.

– Sou uma garota estranha que gosta de forte emoções, esportes radicais, filmes de carros e explosões bem “hollywoodianos”, que odeia filme biográficos, que abraça a namorada ou quem tiver quando assiste filmes de terror, que ama rock também, porém um mais clássico, minha banda favorita é The Clash, muito boba, sem noção, gosta de coisas bizarras, tipo sanduiches com doritos e nutella, que gosta muito de meninas que fazem eu me sentir única. –Ela disse se resumindo.

– Acho que somos compatíveis, não? –Brinquei.

– Acho sim. –Ela disse.

–Então, filmes de ação com carros explodindo, sério? – Brinquei.

–E você romancezinhos bobos, daqueles que sempre tem o final igual. – Brincou ela.

– Eu também já misturei doritos e nutella uma vez. –Eu disse.

– É uma delicia né? – Perguntou.

– Sim. – Respondi.

– Orgulho e Preconceito até que um livro bem interessante. –Ela disse.

– Eu adoro essa controvérsia, ela o odiava , entretanto na verdade ela nem o conhecia, isso reflete no titulo e ele tinha um pouco da arrogância falada, e era meio preconceituoso com as pessoas, os dois não eram perfeitos, todavia perfeitos um para outro. –Argumentei.

–Verdade, normalmente nos livros os romances são mais simples, e os protagonistas mais perfeitos, nos livros dela não são cheios de erros. –Chloe disse.

– Não é. Mais uma coisa que combinamos, nossa nós duas temos um elo forte. –Eu disse.

–Acho que Sim. Vou te perguntar uma coisa, tudo bem? –Perguntou.

– Claro. –Eu respondi.

– Eu sei que é meio cedo, mas quer namorar comigo tipo oficialmente?

– Quero. Não preciso pensar para saber que essa é a resposta. –Respondi com convicção.

– Então, Namorada acho que aquele é nosso pedido. –Ela disse.

– É sim namorada. –Eu disse.

Bom e ai passando os dias e nós éramos um ótimo casal, com algumas brigas óbvio, nós duas já ficávamos no computador juntas enquanto eu projetar casas ,ela estudava e se atualizava na surgidas de novas doenças, fazíamos piquenique no parque, tudo ocorria muito bem, estávamos tão felizes juntas que sons conspiraram ao nosso favor, um dia fomos ao parque juntas e ficamos namorando como casal quase em bodas. Foi assim:

– Bree você sabia que eu sou pessoa mais sortuda do mundo. —Ela disse.

– Porque? Acho que sei a resposta, mas eu digo que sou bem mais sortuda que você, tipo anos luz de distancia. –Eu disse.

–Por que eu ganhei na loteria. – Brincou. – Por que eu tenho você comigo, você é do tipo pessoa que quando tem uma namorada faz ela e sentir a melhor, e faz com ela só seja sorrisos o dia todo. –Ela disse. – e qual sua sorte?- Perguntou.

–Achei um trevo de quatro folhas. – Como sempre não perdi a piada. –Por que você me faz sentir única, especial, amada, faz com que eu pense que sou a segunda melhor namorada do mundo, porque a primeira é você. –Eu disse.

–Um parque o vento e você e tudo que preciso. – Eu disse.

– Eu queria ter um botão de replay para quando nos beijarmos, eu repetir, repetir, e de novo, novamente, mais uma vez, e outra sem parar. – Falei isso e dei um beijo carinhoso nela.

– Eu sou muito feliz por ter você. – Disse ela.

– Eu comecei a ser feliz quando entrei naquela clínica. – Eu disse.

Foi passando mais o tempo, meses e meses, e nosso namoro já era reconhecido pelas pessoas, todo mundo que nos conhecia sabia que eu era namorada dela e ela a minha, o nosso relacionamento já estava consolidado, eu estava muito feliz com isso, já tinha muito do dia a dia entre nós duas eu já sabia onde ela guardava suas coisas, ela já sabia quando tinha esquecido algo em casa, tínhamos o lado da cama eu esquerdo e ela direito, não nos importávamos mais com as manias uma da outra, deitávamos só para tv juntas, dizíamos coisa uma outra sem temer algum constrangimento, pois já éramos intimas demais para não ter constrangimentos, já tinha uma escova em cada apartamento, a minha presença bastava para Chloe e para mim bastava a dela para me sentir bem, nos transformamos de um casal se conhecendo para um casal formado, como acontece com todos os casais, nosso amor só crescia. Já estava na hora de dar um passo a diante, talvez casar, ou pelo menos morar juntas, eu vivia falando com Chloe sobre isso e ela dizia “ Tem que pensar Bree, será que termos dinheiro suficiente pra adotar filhos?” ou “ Não sei Bree, agora não daqui há algum tempo”, bem eu aceitava estávamos feliz e isso para mim bastava até que um dia com tanta vontade de me casar eu entrei em uma loja de vestido de noivas quem sabe logo mudasse de ideia logo, eu entrei e finge ser uma noiva:

–Moça eu queria ver os vestido de noiva. –Eu disse.

– Tem vários lindos aqui, e para uma mulher com seu tipo físico tem mais ainda. – Disse a atendente.

– Eu vou querer provar alguns, não comprarei nada hoje tenho que pensar direito, com calma para decidir. –Eu disse.

– Tem esse aqui é bem bonito é sua cara, quer provar? – Disse a atendente.

– Lindo vou querer esse e aquele com manga comprida. –Eu disse empolgada pensando no meu “casamento”.

– Acho que seu noivo vai gostar. – Disse ela.

– É noiva, graça deus o nosso estado foi o primeiro a permitir aqui nos Estados Unidos. – Disse feliz.

– Então ela vai gostar muito, melhor ainda recomenda a loja para ela, ai ela compra um vestido de noiva aqui também eu juro que não conto qual você comprou. –Ela disse. – Ela vai de vestido? Ela se veste como menina?

–Sim. Vai de vestido e eu vou recomendar aqui para ela pode deixar. –Eu disse.

Nesse momento Chloe entra na loja, pois me viu da rua experimentando vestido, quando ela chega fala:

– Bree o que esta fazendo aqui? – Fala saindo correndo.

– Chloe espera. –Tiro vestido e corro atrás dela.

Eu não consegui alcança-la fiquei triste, liguei para ela várias vezes, eu estraguei as coisas, mas eu só queria ser feliz com ela, não era algo que magoasse alguém, depois dias sem ligações não atendidas, eu tentei ir no apartamento dela e me disseram que ela tinha se mudado, aquilo partiu meu coração ela nem me disse adeus , depois de tantos planos juntas, das noites lindas, ela terminou sem ao menos me encarar, ela simplesmente desapareceu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe meus erros ortográficos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ao Cubo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.