Amor Ao Cubo escrita por MissHastings


Capítulo 25
Caminhos opostos.


Notas iniciais do capítulo

Ah vida, tenso não é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374587/chapter/25


– Eu namorei ela – Disse Chloe bem rápido para que eu não entedesse.




– Eu não entendendo. – Eu disse. – O que você disse?




– Namorei Ela. – fala baixinho dessa vez para eu não escutar.


– Fala direito Chloe. – Eu disse

– Nós namoramos. – Disse Skye.

– Então, eu estou sentada numa mesa com a minha namorada e nela esta  a minha ex-namorada junto com sua namorada, que por coincidência é também a ex-namorada da minha namorada, estamos em um encontro duplo por que isso não é embaraçoso, de jeito algum, nem tão pouco constrangedor. – Eu disse ironicamente.

– Mas não é mesmo Bree, você namorou Aria e eu namorei Skye, estamos fazendo encontro duplo, normal, agora para completarmos as figurinha , eu namoro Aria e você Skye. –Disse Chloe numa tentativa de piada.

– Não teve graça. – Eu disse.

– Eu só tentei descontrair. – Ela disse.

– Bree não é tão mal, eu e você namoramos, elas também, veja pelo lado bom, pelo menos vamos ter assunto. – Disse Aria.

– É verdade eu posso falar de mal de vocês duas para Skye e ela para mim, vocês duas podem falar mal de mim e de Skye uma para outra. – Eu disse tentando encarar aquilo da melhor forma possível.

– As suas piadas, tudo bem, pode, elas são engraçadas, por que a minha não tem graça, essa coisas. – Chloe disse.

– Por que realmente a sua não teve graça. – Eu disse.

– Ela tem razão. –Dise Skye.

– Bem, pelo que estou já começaram a falar mal e começaram por mim. – Chloe disse.

– Essa sim, essa teve graça. – Eu disse.

– podemos levar isso como dois casais de quatro amigas que vieram em restaurante se descontrair, sabe como é encontros às vezes são chatos, mas queremos passar o tempo com a namorada e ao mesmo queremos ficar comas amigas e qual razão de não fazer isso junto. –Aria disse.

– É a Bree me parece uma boa pessoa, além disso, é muito bonita, inteligente, doce, tem bom gosto, você merece ficar com alguém assim Chloe, desejo felicidades as duas. –Ela disse sorrindo.

– Agradecida. Você também me parece ser uma pessoa maravilhosa, além de ser bonita também, deve divertir a Aria do jeito que ela merece, isso é o bastante para mim. –Eu disse e sorri de volta.

– Muito obrigada pelos elogios. –Ela me agradece.

–A Aria também é muito boa pessoa, vou falar você é bem bonita, acho que Skye tem que ser feliz, você me parece ser uma pessoa adequada para fazer isso e me desculpe aconteceu no passado. – Chloe disse.

– Desculpo sim Chloe, Grata pelos seus agraciamento. Você também deve ser uma menina muito boa, deve fazer a Bree muito feliz, como todo mundo entrou no quesito beleza, é muito bonita, também quero te pedir desculpa pelo o que aconteceu no passado. – Disse Aria sorrindo.

–Me sinto lisonjeada por ter me dito essa coisas. As desculpas foram aceitas. – Disse e Chloe finalmente acabando com a bajulação na mesa, depois disso tivemos um jantar ótimo nós quatro por incrível que pareça.

Passou-se mais tempo, estávamos namorando há seis meses, já tínhamos tempo o suficiente de namoro para falar de planos futuros, não quero dizer que temos que ficar noivas naquela hora, ou decidir sobre casamento, mas pelo menos era hora de ver se nosso relacionamento poderia um dia chegar lá, foram idas e vindas durante esses anos, foi chegada a hora de entendermos realmente o que passa conosco, qual o nosso nível de comprometimento uma com a outra. Chloe me ligou, queria marcar um encontro comigo, queria falar comigo, era com urgência, não poderia esperar, fiquei um pouco nervosa e, aceitei, por mais estranho que tudo estava me parecendo. Tudo isso rolou mais ou menos assim:

– Alô Bree. – Disse Chloe.

– Alô Chloe. – Disse Bree.

– Então, eu queria falar com você. – Ela disse.

– Com certeza. – Eu disse. – Quando? – Perguntei.

– O mais rápido possível. – Ela disse.

– Como assim? Qual o motivo de toda essa pressa? – Questionei sua pressa.

– Só posso te contar ao vivo. – Ela disse.

– Tudo bem. – Eu disse.

– Você está livre hoje à noite? – Perguntou.

– Claro, mas precisa de tanta urgência. – Eu disse.

– Um pouco. – ela disse.

– Eu realmente não estou entendendo nada. – Eu disse.

– Você vai entender quando vier aqui. – Ela disse.

– Você está me deixando confusa. – Eu disse.

– Me encontra hoje? – Perguntou.

– Sim. Aonde? – Perguntei.

– Podemos ir naquele restaurante do pai da sua Sensei que você adora, o natureba? – Perguntou.

– Pode ser. – Eu disse.

– Então combinado. – Ela disse.

– Não desliga quero conversar um pouquinho. – Eu disse.

– Fala o que você quer. – Ela disse.

– Você esta bem? – Perguntei.

– Estou sim Bree. – Respondeu.

– Eu fiz alguma coisa? – Perguntei.

– Não. – Ela disse.

– Esse jantar esta me parecendo muito estranho. – Eu disse.

– Por quê? – Perguntou.

– Primeiro, sua voz esta totalmente estranha, segundo você esta extremamente apressada com o jantar, terceiro eu não tenho ideia do que se trata o encontro, quarto você não disse nada com nada, quinto me sinto mal. – Eu disse.

– Só preciso conversar com você. – Ela disse.

– É isso mesmo? –Perguntei.

– É sim, te pego as dez. – Respondeu.

– Tudo bem, eu... eu acredito em você, então já vou desligar, depois nos falamos. Tchau. – Desliguei mesmo sem acreditar no que ela falava, tinha certeza que tinha algo mais nesse jantar.

– Tchau. – Ela respondeu.


Me arrumei para aquele jantar, já era nove e quarenta e cinto e estava pronta, não poderia me atrasar, pois estava muita curiosa com o motivo de toda a urgência desse encontro, ela daqui a pouco estaria tocando meu interfone, se não tivesse pronta, talvez isso acarretasse em uma briga nossa, eu queria evitar isso ao máximo, até porque ela já estava estranha no tele fone, não queria dar a ela mais razões para fica distante de mim ,como senti naquela ligação. Foi se passando o tempo e, finalmente, os quinze minutos teriam se passado, ela estava tocando o interfone do meu apartamento, pedindo que eu descesse para acompanha-la no encontro:




– Vamos? – Ela disse.




– Vamos. –Concordei.


– Entra Bree. – Ela disse e entrei no carro dela, até a chegada ao restaurante foi um silencio mortal.

– Qual razão de tudo isso? – Perguntei logo ao chegar ao restaurante.

– Você vai entender. – Ela disse.

– Cansei de ouvir isso. – Disse isso meio impaciente.

– Eu vi histórico do meu lap top. – Ela disse.

– Não entendi em que lugar você quer chegar me falando isso. – Eu disse.

– Eu vi os sites de adoção que você entrou. – Eu disse.

– Sim, mas não era para gora, eu estou pensando um dia eu quero ser mãe, sou meio a mãe da Tess, eu sei, mas queria isso por completo, não que a Tess não seja completa e que não ame ela como mãe, como uma mãe completa, amo sim, porém quero adotar alguém desde bebe e cria-la alguém que realmente me veja como mãe desde sempre, não uma filha que não é minha de verdade que na realidade é minha irmã e só me tornei a “mãe dela” porque meus pais faleceram. – Eu disse.- As vezes eu até me sinto roubando a filha da minha mãe, só que já amo ela como filha. – Completei.

– Eu entendo, mas não sei se estou preparada. – Ela disse.

– Já disse que não é para agora.

–Mas já pensa em casamento, pensa que podemos tentar dar esse passo. – Ela disse.

– Claro que sim, as pode esperar mais um pouquinho. – Eu disse.

– Era o que eu pensava.

– Chega aonde você quer chegar. – Eu disse.

– Você estava certa quando disse que eu não estava preparada para um relacionamento sério, incorreta em desconfiar de mim com a Echo, porém certa que não me sentia pronta, e ainda não me sinto. – Ela disse.

– O quer que eu faça esqueça de ter uma família, ficar com você até o dia que resolva me largar? – Perguntei.

– Não, só preciso de um tempo para pensar, vejo como as coisas andam conosco, se der tudo certo, te dou uma resposta, então podemos viver finalmente nossas vidas juntas, daí planejamos tudo. – Ela disse.

– Um tempo? Se der tudo certo te dou uma resposta? Então depois começamos a planejar? Quanto tempo? E se der errado? –Perguntei. – Não posso viver com toda essa indefinição Chloe. – Eu disse.

– Mas Bree. – Ela disse.

– Estamos com pensamentos diferentes, indo para caminhos opostos, entrando em direções contrarias, quando formos a mesma direção, podemos conversar. – Eu disse e saí dali chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

faltam 4 capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ao Cubo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.