Amor Ao Cubo escrita por MissHastings


Capítulo 24
Encontros inesperados.


Notas iniciais do capítulo

Tenso define esse episodio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374587/chapter/24

– Echo, essa desgraçada, foi uma das ganhadoras do concurso. – Chloe disse.

– Oi meu nome é Echo Foster, eu cantarei uma canção que eu compus para uma menina que eu me apaixonei, é sim uma menina, o nome da minha canção é “Hey Bree”. – Ela disse com entusiasmo.

– Cadela. –Disse Chloe.

– Ela não sabe que estamos aqui, ela não fez de propósito Chloe, daqui pouco seu time joga, esquece isso. – Eu disse.

– Vai defender ela agora. – Ela disse.

– Não, eu só disse que você não precisa ficar com essa cara, e olhar fixamente parra ela pensando em ataca-la. – Eu disse.

– Mas ela merece. – Chloe disse.

– Para Chloe. – Eu disse.

– Ela não tem esse direito. – Ela disse.

– Tem sim, a composição é dela, a música foi ela que criou, ela detém os direitos autorias da canção, ela a canta. – Eu disse.

– Vou me controlar, só por causados Celtics. – Ela disse.

– Isso, hoje concentra no Boston Celtics. –Eu disse.

– Eu estou com um pouco de raiva ainda, não estou conseguindo concentrar no jogo. – Ela disse meio vermelha de raiva.

– Se lembra do que eu te ensinei com o Feng Shui, concentra nas energias positivas, esqueça as negativas. – Eu disse.

– É se eu concentrar nas negativas, eu mando elas para o time, ai o Boston perde, dessa vez ele vai ganhar. – Ela disse.

– Feng Shui. – Eu disse e fiz ela fechar os olhos.

– Você um anjo, eu consegui me acalmar, esse tal de Feng Shui deve ser bruxaria sempre que faz as praticas de vocês comigo, me deixa mais leve, mais livre, pareço estar flutuando. – Ela disse.

– Eu gosto de te ver assim. – Eu disse.

– Eu gosto de você. – Ela disse e me beijou.

– Isso Celtics. – Ela disse isso a cada cesta que eles faziam.

– Quero refrigerante. – Eu disse.

– Primeiro intervalo. – Ela disse.

– Obrigada por avisar. – Eu disse.

– Quem te um narizinho lindo só meu? – Ela disse.

– Você. – Eu disse.

– Não é você. – Ela disse.

– Mas o meu nariz, é meu, ela está no meu rosto, ou não, você tirou meu nariz Chloe, você é uma médica muito rápida. – Fingindo estar desesperada com “desaparecimento” do meu nariz.

–Ai sua abobada. – Ela disse.

– Você achou engaçado que eu sei. – Eu disse.

– Achei sim, você é uma menina muito comediante, minha namorada é mais hilária do mundo. – Ela disse.

– Bree, Chloe, e a Aria? –Perguntou Echo.

– E o Dean? – Perguntei.

– E o boi sua vaca? – Perguntou Chloe sussurrando para que Echo não escutasse.

– Já não vejo Dean há muito tempo. – Ela disse.

– A Aria está namorando com uma menina chamada. – Eu disse.

– Chloe, então agora ela está com você de novo? – Echo perguntou.

– Ela já ficou com você mais de uma vez, isso significa ela sabe repetir o mesmo erro. –Ela disse.

– Vamos ver, só saberemos quando uma tiver a aliança no dedo escrito nome Montgomery, eu esqueço você tem medo. – Ela disse.

– Como você disse vamos ver, só no futuro saberemos, mas me diz é estranho ser flagrada no ato? – Perguntou Chloe.

–Meninas, vocês poderiam se aclamar um pouquinho? – Perguntei.

–Estamos calmas. – Elas responderam.

– Echo e Chloe aqui é um jogo de basquete, não um ringue, as pessoas vão começar a nos olhar. – Eu disse.

– Não sei por que veio aqui, se as cantoras ficam na área VIP da arena lá em cima. – Chloe disse apontando.

– Ela começou a fala mal de mim, eu só perguntei como estavam as coisas. – Disse Echo fazendo cara de criança.

– E você não ficou falando nada, ai onde esta a Aria, a sua namorada, cadê ela, fica provocando. – Ela disse.

– E você que faz. – Echo disse.

– Chega de castigo as duas, já para o quarto. – Eu disse. – Sério gente, a Tess não se comporta como criança tanto quanto vocês e ela é uma adolescente, nessa idade você é um pouco criança. – Eu disse.

– Mas... – Elas disseram

– Mas nada, Echo vai para sua Area Vip, e você Chloe fica quietinha aqui, bem comportada. –Eu disse.

– Tudo bem mamãe. –Disseram elas. Depois assistimos o jogo normalmente.

Passou dois meses, resolvi ir em um restaurante que Chloe me convidou, ele era bem chique, tinha fazer reserva com mês de antecedência, ela fez reserva em nossos nome porque achou que seria uma prova de que ela poderia sim, ser romântica se quizessse, eu nunca disse ao contrário, mas de qualquer modo, não contrariei a sua ideia, até por que eugostaria muito de comer naquele restaurante. Eu estava pronta, ela veio me buscar no carro dela, ela estava bonita naquele vestido, eu esperava que ela gostasse do meu também, a noite tinha tudo para ser especial. No carro:

– Chloe, abrindo a porta ara mim, muito romântico da sua parte, vou abrir para você na volta, pois você é uma dama que merece, também um tratamento assim, não aceito não como resposta. –Eu disse.

– Bree, tudo para mi lady. – Ela disse.

– Nossa quanta honra. –Disse sorrindo e entrei no carro.

– Gostou da minha roupa? – Perguntou.

– Gostei. E você gostou da minha? – Respondi e perguntei de volta.

– Adorei, mas preferia você sem ela. – Ela disse.

– Agora te reconheci. – Eu disse.

– Isso é ruim? – Perguntou.

–Não. É bom, eu me apaixonei pelo que você é Chloe, não pelo que os outros querem que você seja. – Eu disse.

– Você fala coisas lindas. – Ela disse e me beijou.

– É melhor, nós não conversar, se não quanto você começar a dirigir poderá se distrair e o resultado não ser agradável. – Eu disse.

– Tudo bem. – Ela disse e dirigiu.

– Então vamos amor. –Eu disse e sorri.

– Chegamos. – Ela disse após algum tempo de viagem.

– Reserva de? – Perguntou o Metre do restaurante.

– Scott e Montgomery. –Ela disse.

– Mesa 5 para quatro pessoas. – Ele disse.

– Mas a nossa mesa era para duas. – Ela disse

– Não, vou agendou uma para quatro. – Ele disse.

– Chloe? –Eu diz fazendo uma cara o que está acontecendo.

– É verdade, só tinha para quatro, você queria tanto comer aqui, que eu aceitei comer em uma mesa para quatro, tinha esquecido. – Ela disse.

– Tudo bem, faremos um encontro duplo. – As mesas para quatro pessoa daquele restaurante, geralmente eram ocupada totalmente, ou seja, quando não tinha quatro pessoas agendando, reuniam dos casais nela.

– Desculpa. – Ela disse ao sentamos em nossa mesa, o outro casal não tinha chegado.

– Já disse que não tem problemas, eles podem ser legais, podemos nem notar eles também. –Eu disse.

– Tudo bem. – Ela disse.

– Mesa 5 para o casal reserva para mesa de quatro pessoas. – Ouvi o metre falar.

– Aria. – Eu disse.

– Bree. – Aria disse.

– Skye. – Chloe Disse.

– Chloe. – Skye disse.

– Como vocês se conhecem? – Perguntei a Chloe.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

constrangedor que nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ao Cubo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.