Amor Ao Cubo escrita por MissHastings


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374587/chapter/1

Amor ao Cubo

Prólogo

–Tess, posso ficar na sua casa essa semana? Meus pais vão viajar pra segunda lua de mel e não queria ficar sozinha. -Diz Riley.

–Claro que sim. Minha Irmã tirou essas 3 semanas de recessão, já que tinha acumulado, então sempre terá companhia, mesmo se eu estiver em algum curso extracurricular. –Diz Tess.

–Mas pq ela resolveu essa época tirar suas férias, e por que se esta de férias vai ficar em casa? – Questiona Riley.

–Ela está planejando o casamento dela Riley. – Responde Tess.

–Ah você não disse eu ela iria se casar e nem que tinha namorado qual o nome dele? – Fala Riley com bico.

– Ela não tem namorado, tem uma noiva, e o nome dela Avery, Avery Hemsworth Hastings. – Responde Tess achando o bico engraçado.

–Você também não me contou ela gosta de mulheres, olha devia contar mais as coisas pra sua melhor amiga. – Fala Riley meio indignada.

–Desculpa é que minha irmã é muito discreta, e não gosta muito que fale sobre seus relacionamentos, ela fala comigo, entretanto ela sempre me pede sigilo. –Esclarece Tess.

–Bom sendo assim aceito. ­– Fala Riley Sorrindo.

–Obrigada. – Diz Tess sorrindo de volta pra amiga. – vou ligar pra minha irmã para ver se ela aceita? Okay?

–Claro. – Diz Riley

– Alô Irmã mais linda do mundo posso levar a Riley para posar essa semana ? os pais dela viajaram e ela não quer ficar sozinha. Tudo Bem minha maninha linda? – Pergunta Tess bajulando sua irmã na tentativa dela aceitar.

–Com certeza Tess, ela vai ser muito bem-vinda aqui em casa, mas nada de ficar acordadas até tarde irmã mais linda do mundo. – Diz a irmã de Tess.

–Ela aceitou. – Diz Tess muito feliz

–Obaaaaa- Exclama Riley. –Sempre gostei das arquitetas- referindo-se a irmã de Tess.

Chegando à casa de Bree irmã Tess, Riley começa ficar com muita vontade de perguntar como a irmã de sua melhor amiga conheceu seu amor, ela fica meio impaciente a curiosidade está atando ela , porém ela não quer perguntar afinal sabe que Bree é muito fechada para falar de assuntos amorosas pelo menos é o que ouve de Tess, mesmo assim não se contém e logo pergunta:

–Bree como você conheceu sua noiva? – Pergunta com toda curiosidade do mundo.

–Bom vi que minha irmã abriu sua boquinha, mas tudo bem, nós estamos prestes a nos casar não precisa ser segredo pra ninguém meu relacionamento. – Bree Responde com uma cara de quem estava sonhando acordada com seu casamento.

–Então vai me contar como aconteceu? eu quero saber de tudo.- Fala Riley super ansiosa para descobrir.

–Que tal fazermos assim, eu vou te contar 3 historias todas reais sobre a minha vida amorosas, revelar meus 3 amores, e você tem que adivinhar qual delas é minha noiva. – Diz Bree empolgada com sua ideia.

–Mas eu já sei que o nome da sua futura esposa é Avery. – Diz Riley.

–Sem problemas eu troco todos os nomes das meninas. – Fala Bree desafiando Riley.

–Gostei, então posso já saber qual são os “nomes” delas? – Diz Riley entrando na Brincadeira.

–Aria Fitzpatrick, Chloe Scott, Echo Foster. – Diz Bree


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram Quem será A? quero dizero quem será Avery: Chloe,Echo ou Aria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ao Cubo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.