Amor Ao Cubo escrita por MissHastings


Capítulo 19
Jogo do Amor de Tess.


Notas iniciais do capítulo

Tess dando seus primeiros passos no caminho do amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374587/chapter/19


(Chapter w/ POV Bree)

– Riley, o que está achando da Historia? – Diz Bree.

– Estou gostando, principalmente agora que sei que estou nela. –Diz Riley.- você não vai continuar contando? – Pergunta.

– Vou dar um tempo, para fazermos outras coisas, passamos quase o tempo todo nessa história, quero tomar um ar, descansar um pouco das lembranças, essas coisas, depois retomamos – Diz Bree.

– Eu queria ouvir mais, mas já que quer dar um tempo por mim tudo bem. – Riley diz.

– Depois vou ver umas coisas que quero na minha festa pós-casamento, vou falar com hotel que nos hospedaremos e perguntar umas coisas sobre preços de alguns serviços extras que podermos pedir, ligar par a Kelsey para ter a certeza de que não deixou ninguém de fora, eu não conferi isso, se ela esqueceu de algum convidado, terei que mandar E-mail ou ligar para este e avisar que convite do mesmo foi extraviado por isso estou convidando-o (a)em cima da hora e por e-mail ou ligação, além de calcular do gastos fora festa, casamento, passagem e hotel que nós teremos. – Diz Bree.

– Nossa quanta coisa. Você vão fazer lua-de-mel onde? – Pergunta Riley.

– Veneza. A Itália é linda e Veneza é romântica, muitas pessoas considera Paris mais, entretanto terei discordar delas, pois Veneza é a cidade mais romântica de todas, a cidade transborda amor. – Diz Bree.

– Você já foi para Itália? – Pergunta Riley.

– Sim. Á Napoli e Milão com a Tess, ela não te conto foi no mesmo ano que fomos a Berlim e Viena. – Bree diz. - Ela não te contou? – Pergunta.

– Claro, mas ela falava tanto de Berlim que esqueci a Itália. –Diz Riley com a mão na testa. Vocês também forma a Londres uma vez, quando seus pais eram vivos, estou certa. – Pergunta Riley.

– Fomos duas vezes. A primeira eu ainda estava no ensino médio, Tess devia ter quatro ou cinco anos, a segunda eu já estava na faculdade eles esperam eu tirar e todos juntos fomos á Londres. – Diz Bree.

– A Tess contou. – Diz Riley.

– Ah sim. – Diz Bree.Riley.

– Você gosta bastante de esporte? – Pergunta

– Um pouco. – Diz Bree.

– É fã dos Giants, você que disse. – Diz Riley.

– Sou mesmo. – Diz Bree. – E você gosta de football?– Pergunta Bree.

– Um pouco. – Diz Riley.

– Que time você gosta? – Pergunta Bree.

–Minha família toda torce pelo mesmo time, então eu os acompanho, e sou fã dos Patriots. – Diz Riley.

– É freguesa? – Diz Bree.

– Não, não exatamente. – Diz Riley.

– Dois Super Bowl em quatro anos disputados entre Giants e Patriots e nos dois os poderosos Giants saem com a vitória mesmo sendo a “Zebra” dos dois Super. Bowl disputados naqueles anos. – Diz Bree. – Para mim isso se chama freguesia, só estou dizendo. – Diz Bree tirando um sarro.

– Hahahaha, muito engraçadinha você. – Diz Riley.

– New York Giants é Campeão do Super Bowl XLII, a vitória dos Giants, New York Giants é campeão mais uma vez sobre os Patriots, o Super Bowl XLVI é deles. Mais uma vez NY Giants sai campeão. – Diz Bree.

–Mas nós ganhamos três só essa década, que eu saiba nenhuma das outras equipes ganhou tantos Super Bowl nesta década. –Diz Riley.

– Foram os únicos três da historia. – Diz Bree.

– Mas ganhamos três e vocês? – Diz Riley.

– Ao total quatro, dois em cima dos Patriots. – Diz Bree.

– Ah. – Mostra língua.

– O que você estão fazendo? – Pergunta Tess.

– Falando de Football. – Reponde Riley.

– Prefiro Baseball ou Hockey, Go Yankees, Go Rangers. – Diz Tess.

– Qual é graça de baseball, não dá para entender nada daquele jogo? – Diz Riley.

– É legal. – Diz Tess.

– Agora eu lembrei de uma coisa, a Tess está amando e quer meus conselhos, posso te agora, depois vou fazer umas coisas, então se você ainda quer que sua irmã te guie para a melhor escolha, eu estou aqui. – Diz Bree.

– Eu não quero, eu já afirmei uma vez, não querer, é necessitar, eu preciso e muito que minha linda irmã barra mãe, me de seus grandes conselhos para assim eu poder fazer certo e ficar com meu amor para sempre. – Diz Tess.


– Pode falar irmã, o que te aflige? – Pergunta Bree.

– É assim eu amo esse garoto, o Todd é meu namorado já faz alguns meses, eu semre gostei muito dele, antes mesmo de nós dois namoramos, ela é o tipo quieto que gosta de música, é difente, não que nem os outros caras que eu namorei, ele é especial, eu vejo que ele tem algo mais, não é só bonito, o jeito dele, seu sorriso, seu olhar, todas essas coisas me encantam, ele é muito sábio com as palavras, e tão doce você tem que ver qualquer garota se apaixonaria, menos as garotas que gostam de outras garotas, essas não, ele gosta muito de ler, é sensível, tipo ele é o máximo, eu gosto de todas as coisas nele, mas não sei lidar muito bem comesse sentimento entendeu Bree, eu te peço , por favor, por tudo que é mais sagrado, me dá um conselho como eu faço para lidar com isso, sem ter medo de sofrer, com segurança sabe. – Diz Tess.

–Simples não tenha medo de sofrer e, tenha segurança de que isso possa acontecer, o meu conselho. – Diz Bree.

– Como assim Bree? – Pergunta Tess.

– Veja bem Tess em todos relacionamentos que você, eu o qualquer ser do planeta terra estivermos, a única certeza é que algum dia sairemos machucados desse relacionamento, claro que se o envolvimento for grande, se envolvimento for pequeno não terá brigas, todas relações seja elas familiares ou de amizade tem seus altos e baixos, as vezes você briga com suas amigas, já ficou várias vezes sem falar com Riley, com certeza isso deve ter te deixado muito magoada, mas no final você percebeu que mesmo ela e ela valia a pena na tua vida e ela fez a mesma coisa já teve dias que você brigou comigo me magoou ou o contrário, mas resolvemos dar uma segunda chance por que nós duas achamos que merecemos ter uma segunda chance, somos irmãs, a Kelsey e eu da mesma forma, já paramos de falar e voltamos mais amigas do que nunca, isso também acontece com casais, os casais tem brigas, desentendimentos, cometem erros, as vezes terminam e voltam, sempre você vai ter que se perguntar vale a pena mesmo eu ficar com ele, se você acha que as felicidades que ele te dá apagarão os erros, você terá resposta se sim se não, a resposta é não, a mesma coisa ele perguntara a si mesmo sobre você, pois você humana e também erra e pode e vai magoar ele alguma vez, e ele terá as mesma opções, cabe ele ver qual delas é a melhor, Eu e Avery já nos magoamos, porém valeu a pena, eu e ela investir no nosso relacionamento, pois as nossas felicidades apagão nos erros. – Diz Bree.

– Entendi Bree. – Diz Bree. - Mas agora o que faço, eu digo a ele o que sinto ou não, eu fico quieta? – Pergunta Tess.

– Eu acho melhor você contar para ele tudo, eu sei que fica essa questão e se ele não disser, se eu passar vergonha, depois de eu contar ele pode não querer nada mais comigo, bom se ele não responder, ele pode ainda não estar pronto para dizer, ele não deve se importar que diga essas coisas para ele, se não ele não valeria a pena, se ele acabar contigo por isso, você teria que sorrir por que você se livrou de namorar um grande idiota, seja sincera com ele. – Diz Bree.

– Obrigada mais uma vez Bree. –Diz Tess.

– Eu tenho uma duvida para tirar com você também? – Diz Bree.

– Por que você não é apenas minha irmã, você agora também é como se fosse minha mãe, não contaria isso para mamãe. – Diz Tess.

– Mas você me disse quando perdeu virgindade por exemplo, contou sobre todos os garotos que você saiu. – Diz Bree. – Por que dessa vez você escondeu isso de mim, você sempre me conta, qual a razão para dessa vez me esconder? – Pergunta Bree.

– Como eu disse ele importante para mim, os outros não foram tanto. – Diz Tess.

– Está bem vou aceitar essa resposta. – Diz Bree.

– Algum conselho mais. – Diz Tess

– Sempre seja você mesma, esse é para você também Riley. – Diz Bree

– Entendido, ser eu mesma. – Diz Riley.

– Certo. – Diz Tess.

– Agora eu tenho que organizar as coisas, um casamento não se faz apenas de música e vestidos. – Diz Bree.

– Quer jogar vídeo game por enquanto Tess? – Diz Riley.

– Com certeza. – Diz Tess.

– Qual jogo? – Pergunta Riley.

– Call of Duty, pode ser? – Pergunta Tess.

– Modern Warface 2 ou Black OPS? – Pergunta Riley.

– Você escolhe. – Diz Tess.

– Modern Warface2. – Diz Riley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que apreciem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ao Cubo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.