Amor Ao Cubo escrita por MissHastings


Capítulo 14
I Wish you a merry christmas.


Notas iniciais do capítulo

Ano novo, natal, elas adoram essas festas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374587/chapter/14


– Você está jogando baixo? – Eu disse.

– Por que ? – Perguntou.

– Você sabe como eu gosto de pessoas que esquecem o passado quer dizer que ela está pronta mudar, ela realmente quer começar algo d zero. – Eu Disse. – Além de tudo, eu amo quando a pessoas se representa nos filmes. – Completei.

– Tudo bem moça, mas não se apresentou quem é você bela moça e no que trabalha? – Perguntou e deu uma risadinha.

– Meu nome é Bree Montgomery. Eu sou arquiteta, trabalho na imobiliária KDM, mas qual motivo da sua curiosidade. – Eu disse.

– A senhorita é solteira? – Perguntou.

– Sou sim. – Respondi.

– Eu também. – Ela disse.

– Hmmmmm.

– Quer sair comigo, para nos conhecermos melhor? – Perguntou.

– Quero, na verdade muito. – Depois pensar alguns minutos.

– Você está linda. – Ela disse.

– Não estou nada. – Eu disse. – Então, onde será o nosso primeiro encontro? – Perguntei.

– Eu pensei em passarmos o natal juntas. – Ela disse.

– Eu aceito. – Eu disse.

–Sério? – Perguntou.

– No ano novo passado você fez a minha irmã sorrir bastante, eu quero que esse natal seja como o último ano novo para ela. – Eu disse.

– E eu quero fazer tudo diferente dessa vez. – Ela disse.

– Não tudo só as partes não deram certo. – Eu disse.

– Então até o natal. – Ela disse.

– Até lá. – Eu disse.

– Só mais uma coisa – Ela disse quando já estava saindo. – Esqueci-me de te perguntar ceia no seu apartamento ou no meu? – Perguntou.

– A sua ceia terá seus pais? – Eu disse.

– Não, esse ano eles vão passar o natal no Hawaii. – Ela disse.

– Que pena queria passar o ano novo com eles. – Eu disse.

– Eles realmente te amavam. – Ela disse.

– Na sua, mesmo assim. – Eu disse.

[POV Bree off]

– Natal, ano novo, a Aria gosta de partilhar seus dias com você. – Diz Riley.

– É. – Diz Bree.

– Comprou presente para Ela. – Diz Riley.

– Na verdade você me interrompeu nessa parte. – Diz Bree.

– Desculpa. – Diz Riley.

– Não foi nada. – Diz Bree.

[POV Bree on]

Eu estava indo comprar um presente para Bree, naquele ano eu comprei os presentes mais cedo, porém não sabia que teria mais uma companhia para o natal, então fui comprar, tinha comprado algo para Chloe, mas ocê já sabe o que aconteceu, e Chloe era diferente de Aria, procurei em uma loja que vendia globos de neve um da Hancock Towers. Quando cheguei lá:

– Quero saber se você tem um globo da Hancock Towers? – Eu disse.

– Temos. – Diz a atendente.

– Oi, Bree. O que faz aqui, nessa loja? – Perguntou uma voz conhecida.

– Oi, e a pergunta é o que você faz aqui Chloe? – Perguntei depois de me virar para ver quem era.

– Eu perguntei primeiro. – Ela disse.

– Comprando um presente de natal, sua vez. –Eu disse.

– O mesmo que você, vou comprar algo para uma amiga. – Ela disse. – E o que você veio comprar? –Perguntou.

– Um globo de neve da Hancock Towers. – Eu disse. – E você? – Perguntei.

– Um porta Retrato. – Ela disse. – Por que Hancock Towers, qualquer um não serviria? –Perguntou.

– Não, você não teria como saber, mas a Hancock Towers tem um grande significado para nós. – Eu disse.

– Com essa resposta eu deduzo que alguém que você já teve algo e quer ter de novo – Ela disse.

– E você e sua amiga são apenas amigas, ou você está saindo com ela? – Perguntei. – Eu arriscaria na segunda opção.

– Se você tivesse me dado mais confiança, arriscaria na primeira, mas está certa. – Ela disse e saiu.

Alguns dias passaram, até chegou a véspera do natal dia vinte e quatro e Aria, iria lá tentar recomeçar, a nossa história, reescrever as paginas que não deveriam ter sido escritas, mudar o final, eu estava muito disposta para que isso acontecesse, pois realmente ela não saia da minha cabeça. Eu estava um pouca nervosa, peguei o carro e fui em direção a o apartamento dela, minha irmãzinha foi junto, nós duas fomos conversando, acho que ela sentiu meu nervosismo e, tentou me acalmar, puxou vários assuntos diferentes, esporte eu gostava de três Tênis, Football e Hockey, sou fã de Rafael Nadal, do New York Giants, e no esporte gelado torço para o Toronto Maple Leafs, meu pai era muito fã de Hockey e Football, dos Giants e dos Rangers, só que no caso do esporte de gelo quando via com ele, eu não conseguia torcer para os Rangers, ele disse que nos estados unidos só poderia torcer para os Rangers, torci para os Leafs, são canadenses. Esse assunto foi se alongando até chegarmos lá, em pouco tempo já tínhamos chegado:

– Posso subir, é a Bree? – perguntei.

– Claro. Podem subir. – Ela disse.

– Oi Aria, feliz natal. – Eu disse.

– Oi Bree , oi Tess, feliz natal para vocês. – Aria disse.

– Onde deixamos os presentes? – Perguntei.

– Podem deixar em baixo das arvores. – Ela respondeu.

– Obrigada. – Eu disse.

– Aqui Aria?– Tess perguntou.

– Isso mesmo. – Ela disse. – Tem vídeo game aqui, se você quiser até hora da seia jogar Tess. – Aria disse.

– Quero. – Ela disse animada.

– Precisamos conversar Bree. – Aria Disse.

– Eu sei. – Eu disse.

– Não quero te magoar como fiz daquela vez, eu sei ainda faz muito pouco tempo, mas eu é que naquele momento, eu estava em ritual de passagem, parava de ser a boba que ligava para opinião dos outros e me transformava em uma mulher que não tem vergonha de ser diferente, por que essa diferença que é a faz feliz. – Eu disse.

– Eu acredito em você por isso estou aqui, se não passaria o natal apenas eu e minha irmã. – Eu disse.

– Gastaria menos gasolina. – Aria fez essa piada.

– Sim. – Sorri mesmo ela sendo muito sem graça.

– Lembro-me desse sorriso, apenas você tem ele, ninguém mais, ele é muito diferente, meio bobo, meio sem graça, só você sabe fazer. – Ela disse.

– E só você que reconhece mais ninguém repara no meu jeito de sorrir, adorava ver você falando do meu sorriso quando estávamos juntas. – Eu disse.

– Assim você vai me deixar sem graça. – Ela disse.

– Eu você que fica falando meu sorriso, eu nem falei desses seus olhinhos que sempre fecham quando você está envergonhada, ou algo assim, que sempre reparo pelo meu ótimo detalhismo. – Eu disse. – Viu agora, está fechando ele, porque está meio sem graça. – Eu disse vendo ela fechar os olhos.

– Para Bree, se eu não me controlo, você é demais para eu me conter, estou tentando manter a postura e você me provoca. –Ela disse.

– Você é incrível também.

Nós conversamos sobre várias coisas naquela noite, por algum tempo, mas já se aproximava da meia noite era hora de servir a ceia de natal, chamamos a Tess que estava jogando Assassin’s Creed 2 e fomos comer:

– Eu fiz ceia vegetariana, pois sei que minha convidada mais velha é vegetariana, então preparei uma torta de legumes, que eu sei que ela adora, espero que a minha fique tão boa quanto à própria preparou para mim uma vez. – Ela disse.

– Está ótima Aria. – Disse Tess depois de experimentar o primeiro pedaço.

– Realmente Aria ficou muito boa, quase tanto quanto as minhas, mas com o tempo você pega o jeito. – Eu disse.

– Muito obrigada, você tem anos de experiência não posso competir mesmo. – Ela disse. – Gosta de Beisebol? – Aria perguntou.

– Prefiro hockey e football, além de tênis é claro, mas por que do nada me faz essa pergunta Aria? – Pergunta.

– Eu tenho Ingressos para um jogo na pré-temporada do Red Sox daqui um mês e alguns dias, duas semanas para ser exata, não sei quem levar e pensei em você. – Aria disse. – Então o que você acha?

– Tudo bem, mas eu achei que iriamos nos encontrar mais rápido, se desse tudo certo, nessa nossa tentativa de reaproximação. – Eu disse.

– Então, você gosta de hockey, tênis era inegável até pratica as vezes, football eu sabia, você disse pelo seu pai que era do Giants e você torceu para o mesmo, mas hockey, a garota que fang shui, não creio. – Ela disse admirada com a informação de eu gostar de hockey.

– É eu gosto você não soube, por que eu gravava para assistir sozinha, alguns jogos, mas não via todos, meu pai também era fã de hockey, então eu quando criança assista, ele gostava de muito esportes, inclusive beisebol, porém esse eu não entendia as regras, como consequência, nunca fui fã. – Eu disse.

– Nossa, eu sou muito fã dos Red sox, confesso nunca assisti hockey, mas de qual time você é fã no hockey? – Perguntou.

– Toronto Maple Leafs. – Eu disse.

– Nossa, uma equipe canadense. – Ela disse e sorriu surpresa. – Eu também gosto de um esporte secretamente vôlei, só sou muito ruim, então não conto isso a ninguém. – Ela disse e colocou o dedo na boca pedindo segredo.

– Vai Leafs. – Eu disse.

– Vai Rangers. – Disse Tess que torcia pelos mesmos do papai.

– Vai Red Sox. – Aria Disse.

Depois disso, nós conversamos mais um pouco e ao terminar de comer, Aria nos olhou e perguntou:

– Então, agora que nós todas já terminamos de comer, eu acho que é hora de nós abrimos os presentes?

– Presentes. –Disse Tess bem alto.

– A voz da minha irmã é a voz do povo, e a voz do povo, você sabe qual é o resto do ditado. – Eu disse, apesar de ser ateísta.

– O primeiro é o presente da Bree para Tess. – Disse Aria.

– É um Iphone4, Muito obrigada minha irmãzinha linda mais linda que um por do sol de manhã, do que o som dos pássaros cantando de manhã cedo, do que os mais belos parque e, do que o Robert Pattison, o último não. – Tess disse.

– Agora sou linda. – Eu disse.

– Segundo presente da Tess para mim. – Disse Aria.- Uma caixa de bombom, que fofa não precisava. – Completou.

– Agora o terceiro. – Disse Tess.

– O meu para Tess. – Disse Aria.

– O CD novo da Demi Lovato “Here we go again”, adorei, obrigada Aria. – Ela disse muito contente com o presente.

– O quarto é da Tess para Bree. – Disse Aria.

– Nossa maninha um cachecol do Maple Leafs. Obrigada irmãzinha, nunca achei que você me daria isso, ainda mais que torce pelos Rangers. – Eu disse.

– O quinto e penúltimo presente é meu para a Bree. – Aria disse.

– Uma camiseta do crepúsculo, muito linda, ela vai ficar junto com as minha outras três, quero dizer eu não camiseta do crepúsculo. – Disse com uma cara daquelas que a pessoa faz quando debocha de si mesma.

– O Último é o da Bree para mim. – Disse Aria. - Hancock Towers, é sua cara, eu te amo Bree. – Disse, olhou para mim e sorriu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ao Cubo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.