My Freedom escrita por Eileen


Capítulo 3
Olá querida vovó


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora hehe , eu realmente andei muito ocupada , espero que gostem e nos vemos lá em baixo ! .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374516/chapter/3

Tiro os fones quando vejo que já estamos chegando , passamos por um portão enorme com a letra S no meio , o carro anda mais um pouco e me deparo com uma mansão deslumbrante a minha frente , era lindo toda a construção em branco e as janelas e portas em preto , dava pra ver que por dentro e parecia maior ainda , Herman abriu a porta do carro e ao meu redor vejo um imenso jardim , da última vez que estive aqui não me lembrava desse jardim muito menos dessa casa ser tão grande , parece que depois que me despaxo pra Geórgia vovó fico muito bem de vida . Ando até a porta de madeira negra e bato , assim que retiro minhas mãos em punhos dela , ela se abre e um homem com uma expressão séria e engraçada olha para mim com desprezo , ele era todo empinado e seu nariz quase tocava o teto , mas vestia uma roupa de garçom que só depois identifiquei como mordomo , eu não sei por que mas a cara dele me fazia rir por dentro .

- Sra Strayder ? - ele pergunta e fiz que sim com a cabeça - Estavamos a sua espera , entre por favor ! - ele saiu do caminho e esticou a mão para o lado meio que se curvando , quase uma reverencia , depois que entrei ele pegou minhas malas e as trouxe para dentro e ficou parado ao lado da porta olhando para cima com aquele narigão de batata empinado .

Por dentro era mais lindo ainda , só de estar naquele ambiente me sentia mais rica e fina , parecia ser uma entrada que dava acesso aos outros comodos da casa , tinha uma grande escala ,uma sala com apenas 2 sofás e 1 espreguiçadeira , avia outras portas mas não me dei ao trabalho de olhar , me concentrei na figura de cabelos grisalhos que me encarava no final da escada , vovó.

- AMY !!! -  me olhava com os olhos mareados querendo chorar , veio em minha direção e me abraçou com força , não retribui - como é bom te ver ,como você cresceu , já é quase uma mulher , está igualzinha a ...

- Minha mãe ... - ela arregalou os olhos se desfazendo do abraço e agarrando meus braços .

- Oi mag , como tem andado , feliz aqui enquanto eu cresço sozinha no meio do nada ? - disse fria e ela me solta .

- Por que está dizendo isso amy ?

- HÁ ,e ainda pergunta , você me despaxa pro primeiro colégio interno que ve na frente , sabe como é que foi crescer sozinha ? você era a minha única familia que eu tinha e me deixou sozinha no momento em que eu mais precisei , sabe como é se sentir sozinha , largada ?  Não né , fico aqui esses anos todos sempre com alguém te servindo , vivendo no luxo , enquanto eu dividia o mesmo banheiro com mais de 10 garotas - eu já não aguentava , gritava as palavras pra fora e sentia as lagrimas rolarem, mag também chorava . 

- Olha querida entenda ...

- EU NÃO QUERO ENTENDER NADAA , você me deixou , assim como deixou minha mãe , eu só to aqui por obrigação , pois não suportava mais aquele lugar ,quando eu tiver oportunidade eu vou embora ,pra mim você morreu , não é mais minha avó , eu não te conheço ! . 

Ela seco as lagrimas e apenas disse :

- Harould ... mostre a Amy o quarto dela ;

- Claro madame - então o nariz de batata se chamava Harould - siga-me senhorita . 

Subimos as escadas e entramos em um longo corredor , numa das últimas portas era o quarto preparado para me receber , entrei e até que gostei , era claro , com cortinas cinzas nas grandes janelas e uma cama de casal bem no meio , com as cabeceiras pretas em formatos circulares e uma roupa de cama escura em preto com detalhes vinho , o que dava a impressão de sangue , as paredes eram de um tom de cinza claro e o chão tinha uma tapete roxo escuro aveludado , no canto direito uma pentiadeira e uma porta que seria um banheiro e no esquerdo uma escrivaninha com 3 prateleiras em cima e outra porta que era um closet enorme , eu teria que guardar toda a roupa da minha vida para enche-lo e ainda sim teria espaço. Quando reparei Harould já não estava mais no quarto ,e minhas malas já estavam no canto , abri-lás e guardei as poucas roupas que tinha no closet , coloquei o mp3 pra carregar , tal que ganhei quando fiz 14 anos , Mag o mandara pelo correio , era a única coisa que eu tinha mas agora não precisava mas me preocupar com dinheiro , ali eu tinha de sobra ia usar e abusar , compraria coisas sem nescessidade , faria Mag me dar tudo que eu quero , e ela vai se sentir na obrigação já que me deixou sozinha por tantos anos .

Dou um sorriso malicioso pensando na minha vingança , mas lembro de tudo que disse a ela minutos antes , eu deveria ter deixado ela falar e se explicar ... mas não , o que ela fez não tem explicação , ela vai ter  a honra de conhecer de verdade a netinha querida que tanto ama e que tanto quer por perto , não posso perdoa-lá e não vou .

Me perco em meus pensamentos e acabo me jogando na cama , penso em tudo , no  Montello Samparie , em Antony , em tudo que a Diretora Hellen havia me falado , pensei na minha vida de travessuras e rebeldias ,nas pessoas que conheci , nas pessoas que humilhei , na vez que coloquei descolorante no shampoo de Lessi Buregard e em como o cabelo dela caiu depois disso ... enfim , me perdi totalmente em meus pensamentos passados e acabo adormecendo , sonhando , imaginado ... meus sonhos eram o único lugar em que eu controlava tudo e meu futuro era repleto de sonhos para serem realizados , ninguém controlaria meu futuro , ninguém me magoaria mais , ninguém .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meloso , Chato , Sem sentido ??? me digam a opinião se vocês por favor , se tiver algum erro me digam que eu arrumo , o próximo capítulo não deve demorar muito , agora que a Amy começou a mostrar as garrinhas eu não vou parar kkkk , bom é isso , até mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.