My Freedom escrita por Eileen


Capítulo 4
Botando as garrinhas de coruja velha de fora


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu sei, podem me matar, mais de 5 meses sem postar ... mais enfim capítulo novinho pra vocês, e por favor, comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374516/chapter/4

Depois de muito pensar e refletir me levantei, tomei um banho de banheira que durou mais ou menos 1 hora, me acabei naquela água quentinha se chocando contra minha pele, depois disso coloquei um roupa qualquer (camiseta branca, calça jeans escura rasgada e chinelos ) e me sentei na cama e vi no relógio encima do criado mudo que eram 19:45 e senti meu estômago começar a resmungar, saí do quarto a procura da cozinha, desci as escadas e quase me perdi naquela casa enorme, então me deparei com um salão e uma mesa posta, o cheiro era maravilhoso, lambia os lábios só de imaginar cada pedacinho de carne daqueles postos em um prato entrando na minha boca .

– Ah querida, vocês está aí, já estava pedindo para Harould lhe chamar - mag estava sentada na cabeceira da mesa e tinha um sorrisinho escroto no rosto .

– É já to aqui - respondi e me sentei do outro lado da mesa, o mordomo de nariz empinadinho logo tratou de me servir, ele coloco umas coisinhas no prato e colocou na minha frente .

– Mais o que ? o que quê é isso ? que palhaçada é essa? - Falei incrédula apontando pro prato e ele me olhava espantado

– Algum problema senhorita ?

– Todos, meu filho eu não viajei de longe pra come essas coisinhas aqui não, pode enche esse prato, vamo , capricha aí !! - Mag tinha um sorriso no rosto e soltava uma gargalhada, dei um sorrisinho assim que Harould preparou outra vez meu prato, dessa vez com bastante comida, já fui logo metendo o garfo com gosto .

Alguns minutos depois da sobremesa ser servida, percebi que tinha jantado no mais completo silêncio , só se ouvia o bater de colher no pires em que eu comia um pudim maravilhoso, só nas última colheradas mag se manifesta :

– Bem , querida, creio eu que temos muitos assuntos importantes pra tratar - Ela fez uma pausa e eu gesticulei com a mão para que continuace - temos que estabelecer ser horários, seu controle de dinheiro, mesada, escola ...

– Esco o que ? Deixa eu ve se entendi , você acha que eu vou pra escola ??? - soltei uma gargalhada alta - ta muito enganada, passei 6 ANOS DA MINHA VIDA presa naquele lugar estudando, estudando e estudando agora você quer que eu aguente mais ??

– Querida são só mais 2 anos, já estamos quase na metade do ano letivo e depois disso você vai pra faculdade e arranjar um bom emprego, pode ser estagiária na minha empresa se quiser .

– Ta mais o que eu ganho com isso ?

– Sabedoria - já deu né !

– Pega a sabedoria e enfia ...

– Olha como usa as palavras na minha casa mocinha, está sobre o meu teto , tenha respeito, se você não for pra escola, e estudar eu vou manda-la de volta pro lugar de onde te tirei!

– Você não pode fazer isso comigo, de novo não - eu estava chocada com tais palavras .

– Fiz uma vez e posso fazer de novo, não vai me custar muito .

Levanto da mesa solto um grito e quebro um copo o jogando na pilastra, Mag mantinha a expressão séria, saio dali e vou bufando para meu quarto, eu não to acreditando naquilo, saí de uma prisão pra outra, e nessa eu vou ser feita de escrava, isso não vai fica assim e eu não vou deixar barato, vou jogar o jogo dela, e que a melhor vença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí fico muito ZzZzZz ou ta bom, nos próximos capítulos as coisas vão melhorar prometo ( ou não ) :p , só mais um pouquinho e a história vai começar a fluir, eu tive um super bloqueio criativo mais to cheia de idéias pra essa história, espero que não desistam de mim :B !
Beijos e deixem reviws pleaseee !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.