My Freedom escrita por Eileen


Capítulo 2
O safado que beija bem e um novo começo .


Notas iniciais do capítulo

Oi , desculpem não ter postado ,mais é que to sempre sem tempo e tal , espero que gostem .
( Obrigado pela Lily Evans Snape por ter comentado , só por ela que estou continuando :D , vlw )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374516/chapter/2

Eu acordo com o maldito brilho do sol na minha cara - Eu odeio sol - e estranho pois no sul da Geórgia além de isolado,quase nunca temos sol . As outras garotas também percebem e começam a levantar , a Sr.a Trudy já estava lá aos gritos ..

– Vamos,vamos suas preguiçosas , seus pais não pagam uma fortuna pra passarem o dia todo dormindo ! -

– Mas também não te pagam pra gritar na nossa cabeça - disse sem olha-lá

– Acho bom segurar essa língua querida Amy , eu já deveria saber ... esses raios de sol não são atoa , Deus viu que você está indo embora e resolveu nos presentear ! - a minha vontade era de mandar aquela velha chata ir pros infernos , mas como é meu último dia aqui resolvi evitar conflitos .

A Sra Trudy nos mandou fazer a higiene e nos vestirmos com o uniforme cafona composto de uma saia,sapatilhas,uma blusa social com o brasão da escola e um casaquinho azul , e logo depois pediu para que fossemos todas para o café da manhã , ao todo eramos 13 meninas naquele quarto e como ela não podia controlar todas ao mesmo tempo dei uma escapadinha .

Eu estava indo na direção do jardim quando sinto uma mão me puxar para dentro da sala de vassouras e logo depois tapar minha boca:

– SHIIIIIU , não diga nada !! - Era Antony , o loiro de cara fechada , cabelos ondulados e olhos castanhos,alto , forte e impulsivo , tem 17 anos mais aparenta muito mais.

– O que pensa que está fazendo ?? - digo num tom sério

– Hoje é seu último dia, deveriamos aproveita-lo não acha?

– Não,não acho,como você é galinha , acha que eu sou como a Diana,a Sarah,Paige, Eleonor e a Evelyn pra cair na sua lábia ??

– Não ... você é muito mais gostosa - ele sorri maliciosamente e sinto minhas bochechas corarem , foi com Antony que dei meu primeiro beijo aos 14 anos, quase passamos de um beijo se não fosse pela Sra Trudy que quase nos pegou em flagrante .

– Você não toma jeito nunca né ? - Disse tentando escapar de seus braços naquele pequeno espaço

– Não .. mais e aí , é hoje que quer perde a virgindade ou quer esperar mais um século ??

– O QUE ? , como você ... como tem coragem de me falar isso , tem vergonha na cara mais não ? Eu até transaria com alguém hoje , mais não seria você - Disse na cara de pau e observei enquanto ele fechava a cara .

– Hum , você sabe que eu não desisto tão fácil , mais posso me contentar com um beijinho - ele fez uma expressão de bico , eu ria , ele aproveitou que me distraí e me puxou pra mais perto com força e me beijou , eu já tinha ficado com uma maioria dos garotos do Samparie e Antony era o que beijava melhor , ele tinha uma pegada forte , tentadora , me sentia desejada ao modo que ele me tocava mais acima desse desejo que tinhamos um pelo outro também havia ciúmes de ambas as partes, nojo que eu sentia por ele ser tão arrogante e inveja que ele tinha por eu sair daqui hoje .

Acabamos de nos beijar e saímos da sala de vassouras , correndo pra chegar a tempo da 1 º aula quando a Sra Trudy nos pega no meio do co pátio

– O QUE OS DOIS BONITINHOS ESTÃO FAZENDO AQUI AINDA ?? - Grita como sempre

– ah ...... bom - Antony podia até ser lindo e muito galantiador , mais não sabia mentir.

– Não quero ouvir rapaz , vá já para sua aula .

– Sim senhora - e ele foi , como um cachorro abanando o rabinho , eu pensei que estava salva mas ...

– E a senhorita , vá já para a sala da diretora .

– Então ta né ... - fui seguindo pelo corredor até a sala da diretora e senti os olhos de Trudy em mim enquanto me apressava .

Cheguei na porta da sala da diretora Hellen , uma mulher branca de cabelos loiros tingidos , sempre em um traje social branco composto em uma saia e um blazer . Bati na porta e logo depois a abri , olhando por toda a sala marrom e pousando os olhos em sua mesa ... também marrom.

– Olá Amy - disse com sua voz de anunciadora de super-mercado , dócil mais estirada e meio roca

– Olá senhora Garner , me chamou ?

– Sim querida , bom como você sabe , hoje é seu último dia em nossa instituição .

– Sim eu sei .

– Me deixe terminar de falar tudo bem ? ótimo , você não é fácil de lidar não é querida , mas bem , acredito que a decisão que tomar para sua vida será a melhor , você é determinada , mas também é respondona , mal criada e desafiadora uma das alunas que mais me deu problemas nesses últimos anos , essa é a sua ficha - disse me entregando uma pasta branca - mas quando sair daqui e for para um colégio se transformará em um histórico escolar , e tudo que contém nele será apagado.

– Tá mais .... por que está me dizendo isso tudo ? - falei confusa

– Por que eu sei o que você passou , eu sei o quanto é dificil perder quem mais amamos e tão novinha , quero que você tenha a chance de começar de novo , esqueça o Montello Samparie , esqueça a Geórgia , esqueça a Sra Trudy - ela concerteza será a primeira que irei esquecer - esqueça seu passado , me esqueça ..aah - deu um longo suspiro - ... a vida não é nem um pouco facil quando saímos desses muros , saía , seja feliz como você nunca foi aqui dentro - que bom que ela sabe disso - vá para Los Angeles e se divirta ....

[ ...]

Após 2 horas de conversa a senhorita hellen me deixou descansar a tarde , o que significa sem aula . Fui para o quarto arrumar as minhas malas e assim que terminei tomei um longo banho e troquei de roupa e me deitei , ainda era 13:56 e o carro só chegava ás 19:00 então caí num sono profundo e relaxante .

Acordei com a Sra Trudy me cutucando , dessa vez ela não gritou , nem brigou comigo , apenas me pediu pra me arrumar e descer ,( http://www.polyvore.com/sa%C3%ADda/set?id=91374685 ) , após pronta me despedi das meninas no quarto e desci , no pátio principal vi Antony caminhar na minha direção

– Amy

– O que foi agora ??

– Quero que saiba que ... eu vou atrás de você , você vai ser minha , entendeu ?? - estremeci com sua palavras e apenas concordei com a cabeça .

Na entrada principal estavam a Diretora Helle e um motorista.

– Amy este é o Sr Lordon , ele irá te acompanhar até o aeroporto , de lá você faz uma parada na escala em Londres e depois vai para Los Angeles , onde um dos motoristas de sua avó ira te pegar , tudo bem ??

– Tudo né - respondi fria , estava feliz em fazer uma parada em Londres , assim demoraria mais pra chegar em Los angeles .

[ ...]

Eu agora estou no avião ,depois de uma parada em Londres estou indo direto para Los Angeles viver com minha amada vovó , mas por que eu odeio tanto aquele lugar ?? seria o calor , o sol , as praias , lugares barulhentos , pessoas falando e correndo o tempo todo ,o antigo lar da minha mãe ? isso me irritava , me dava náuseas e me deixava louca .

O avião estava pousando e após descer , fui retirar minha bagagem e depois fui para frente o aéroporto quando notei um homem moreno,alto e meio barrigudinho com uma placa escrito '' Senhorita Strayder '' em uma letra horrorosa , esse é meu sobrenome então me aproximo

– É a senhorita strayder ?? - ele pergunta ?

– É sou eu mesma - respondo seca

– Ah oi , eu sou o Hermam Motorista da sua avó , é um prazer - ele estende a mão para um comprimento e eu ignoro

– Tanto faz , vamos logo !- me dirijo até a lateral de um sedã preto

– Ah claro - ele abre a porta do carro , eu entro e ele fecha gentilmente , e depois vai para o banco da frente , começa a dirigir até a Mansão strayder , no caminho vou ouvindo uma música melancólica ( https://www.youtube.com/watch?v=y1LtToR1O_A ) e por incrível que pareça , o rosto do safado do Antony me veio a mente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então kk , foi um capítulo de ligação e perceberam que teve alguns cortes , isso foi pra não deixar muito chato , tentei me esforçar ao máximo pra deixa-lo grande e com sentido , espero que tenham gostado .
Ainda estou aprendendo a mexer no Polyvore por isso a roupa foi tão básica e espero que tenham gostado da música , uma das minhas favoritas ... então tá né já falei de mais.
( O próximo capítulo vai ser sobre os personagens da 1º Escala ) flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.