Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 9
Proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/9

No outro dia fui almoçar na casa do Logan. Pouco antes das 15:00 hr fui até o endereço que estava no cartão. Falei com a secretária, e ela disse que Ryan estava em um reunião e logo viria falar comigo. Depois de uns 10 minutos ele chagou.

- Tiffany, que bom que veio.

- Eu disse que viria, não é?!

- Bom, então vamos conhecer a agencia?

- Claro!

Fizemos um tour pela agencia, ele me mostrou tudo, haviam várias salas com roupas, outras com pessoas trabalhando, e muitas com locais para fotos. Paramos em uma delas onde havia uma equipe pronta, provavelmente estavam esperando alguém para uma seção de fotos.

- Então o que você achou da agencia?

- Eu adorei tudo.

- Você gostaria de fazer uma seção de fotos pra ver como se sai?

- Eu adoraria.

Uma mulher me levou até um camarim, lá coloquei a roupa que eles me pediram, depois fizeram minha maquiagem e meu cabelo. Voltei pra sala e percebi que aquela equipe que pronta estava esperando por mim. Começamos a seção de fotos, já estava me sentindo uma super modelo.

- As fotos ficaram maravilhosas. - Ryan disse para o fotógrafo.

- É, ela fica bem em frente as câmeras.

Depois Ryan veio até mim.

- Então, você gostaria de trabalhar conosco? Eu já tenho a campanha certa pra você.

- Sério? E vai ser pra quem?

- Sim, e você vai ser a garota propaganda da Tiffany & Co.

- Incrível!

- É mas você vai ter que ir morar em Nova York por um ano.

- Um ano? Nas eu não posso largar tudo aqui, eu tenho minha família, meu namorado, amigos...

- Eles te amam não é?! Se eles te amam vão querer o melhor pra você. E acredito essa é uma grande oportunidade.

- É eu sei mas... Pode me dar um tempo pra pensar.

- Posso, mas só 2 dias, se você aceitar iremos daqui uma semana.

- Ok

Sai de lá já era 21:00 hr, estava tão animada que nem percebi o tempo passando. Fui direto pra casa, não parava de pensar sobre a proposta de Ryan. Cheguei e tinha um bilhete de minha mãe dizendo que voltaria tarde. Estava tão cansada, tomei um banho e fui direto pra cama.

No outro dia acordei com um barulho na cozinha, desci e era minha mãe fazendo o café pra nós. Enquanto tomávamos café contei a ela sobre a proposta.

- Você quer isso? - ela me perguntou

- Quero, mas não quero deixar o Logan e nem você.

- Filha, as vezes temos que tomar decisões quem nem sempre são fáceis. Se é isso que você quer eu te apoio, e o Logan também vai, mas o importante agora é contar pra ele. - Minha mãe tinha razão.

- Tenho que ir agora, eu não venho almoçar. - ela respirou fundo - Você vai ficar bem?

- Vou

Depois que ela saiu liguei pro Logan e convidei ele pra vir almoçar na minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.