Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 8
.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/8

Logan Pov's

Carlos e Kendall haviam ido pro mar, Tiffany tinha ido comprar um biquíni pra ela eu e James estávamos sentados na praia. Ainda não acredito que o James deu em cima da Tiffany, estou furioso com ele.

– Logan desculpa ter dado em cima da Tiffany, eu não percebi que ela era sua namorada.

Dei um sorriso irônico, não acreditava nele.

– É sério, eu não percebi, eu nunca faria uma coisa dessas com o meu melhor amigo. Desculpa.

– Tudo bem, só da próxima vez presta mais atenção. - Eu não conseguia ficar brabo com ele.

– E então o que você acha? - A Tiffany estava se referindo ao biquíni dela, nem percebi que ela já tinha voltado.

– Ta perfeita - Eu disse e depois ela abriu aquele sorriso enorme que eu amo tanto. - Vamos pra água?

– Demoro.

Tiffany Pov's

Depois de comprar o biquíni voltei para onde os meninos estavam, passamos o resto da tarde lá. Depois fomos tomar sorvete e pouco depois de escurecer eu e Logan voltamos pra casa.

Já havia passado um mês desde que eu conheci os meninos, nós tínhamos nos tornado grandes amigos, principalmente eu e James.

Estava fazendo compras no shopping, parei em frente a uma vitrine para analisar um vestido. Estava pensando se ele ficaria legal em mim, quando fui interrompida com uma voz.

– Pode comprar vai ficar bem em você - Me virei e vi um homem de uns 22 anos.

– Desculpa mas eu te conheço? - Perguntei pensando se já tinha visto ele antes.

– Perdão, meu nome é Ryan eu sou produtor de modelos, e você é exatamente o que minha agencia estava procurando.

– Olha... Ryan desculpa mas eu não estou interessada.

– Tem certeza? Você se daria muito bem. - Ele disse me entregando um cartão. - Pensa na minha proposta, depois me liga. - Depois disso ele foi embora.

Fui pra casa deixar minha compras e depois fui até o parque encontrar com o Logan. Contei pra ele sobre o cara no shopping, e ele disse que se eu quisesse deveria ver até onde isso ia dar.

A noite estava em casa sem fazer nada no meu quarto, lembrei do carinha do shopping e resolvi ligar pra ele.

*Ligação On*

**: Alô?!

Eu: Oi Ryan? Sou eu Tiffany a garota que você 'conversou' hoje a tarde.

Ryan: Que bom que você ligou está interessada na minha proposta?

Eu: Estou

Ryan: Então amanhã as 15:00 hr passa aqui pra gente conversar, e quem sabe amanhã mesmo já fazemos uma seção de fotos pra ver como você se sai, tem o endereço no cartão que eu te dei.

Eu: Ok amanhã eu passo ai então. Tchau.

Ryan: Vou aguardar ansiosamente. Tchau.

*Ligação Off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.