Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 10
Quase uma despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/10

Depois que Logan chegou fomos fazer nosso almoço. Comemos e depois de sobremesa eu fiz pão de queijo, pra comer enquanto assistíamos Batman. Ele estava meio deitado no sofá e eu me escorei nele. Meu celular tocou, vi que era o número do Ryan, levantei e fui atender na cozinha.

*Ligação ON*

– Alô

– Oi, Tiffany eu preciso saber se você já tem a resposta sobre a minha proposta?

– Ainda não.

– Então é melhor você pensa rápido, porque houveram alguns imprevistos e nós teremos que viajar terça-feira.

– Terça? Mas eu ainda nem pensei direito - olhei pro Logan pensando em como contaria pra ele.

– Então acho melhor você pensar rápido, senão teremos que encontrar outra pra ir no seu lugar.

– Tudo bem.

*Ligação OFF*

Voltei pra sala.

– Você ta bem?

– Tô. Por que?

– Você parece preocupada!

– Logan a gente precisa conversar. - me sentei ao lado dele

– Tudo bem, pode falar - ele se ajeitou melhor no sofá.

– Lembra que ontem eu fui até aquela agencia de modelos pra conversar com o Ryan?

– Sim.

– Então, eu consegui o trabalho...

– Que ótimo meu amor - ele disse me abraçando. - Mas porque você não esta feliz? Era ele no telefone no telefone?

– Eu to feliz, mas eu vou ser a garota propaganda pra Tiffany & Co. por um ano.

– E qual o problema? Você não quer isso?

– Eu quero, mas... vou ter que ir morar em Nova Iorque nesse tempo, e eu não quero te deixar - disse e uma lágrima escorreu do meu olho.

Ele pareceu meio chocado com a noticia.

– Eu te amo e vou te apoiar sempre, e se é isso que você quer eu concordo.

– Mas eu vou morar longe.

– Uma oportunidade dessas só aparece uma vez na vida!

– Talvez você só apareça uma vez na vida.

– Toma pega o seu celular e liga pra ele. - ele me entregou o celular, meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

Disquei o número.

– Oi Ryan? Eu aceito. - falei enquanto olhava olhava nos olhos do Logan, meu coração se partiu em vários pedacinhos imaginando como seria minha vida sem ele.

– Que ótimo! Mais tarde eu te ligo pra falar a hora que nós vamos.

Ligação OFF*

– Quando você vai?

– Na terça.

– Então só temos 4 dias pra ficar juntos! Vamos aproveitá-lo. - ele disse me puxando do sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você estão achando?
Comentem é importante pra mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.