Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 6
...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/6

Chegamos até Logan, e antes que eu pudesse dizer algo o apresentador da noite, começou a falar e nós prestamos atenção.

– Parece que teremos uma mudança em nossos planos, Tiffany por motivos pessoais não ira se apresentar essa noite. Então vamos continuar com nosso show.

Logan olhou pra mim com um sorriso confuso no rosto, eu apenas afirmei com a cabeça.

– Bem... Eu vou buscar o carro, encontro vocês la fora. - Disse minha mãe. Eu sabia que ela tinha falado aquilo só pra deixar eu e Logan a sós.

Fomos conversando enquanto caminhava-mos até a saída

– Obrigado! - eu disse

– Obrigado pelo o que? - ele perguntou confuso.

– Por convencer a minha mãe a me deixar viver minha vida.

– Mas eu não fiz nada.

– Claro que fez, eu vi você conversando com a minha mãe antes.

– Mas única coisa que eu fiz foi uma pergunta pra ela.

– Que pergunta?

– Qual foi a ultima vez que ela te viu feliz?

Sorri.

– Obrigado!

Nos beijamos.

Naquela noite fomos até meu restaurante favorito. A noite foi incrível, principalmente porque minha mãe Logan se deram super bem.

Depois de um tempo Logan foi pra casa, e eu e minha mãe fomos pra nossa.

Acordei no outro dia com meu celular avisando que eu havia recebido uma mensagem. Olhei e era de Logan:

"Meus pai querem conhecer você e sua mãe, ele convidaram vocês para virem almoçar aqui em casa hoje."

Falei pra minha mãe e ela disse que tudo bem, avisei Logan de que iriamos.

Coloquei um vestido florido, sapatilha, maquiagem leve e prendi meu cabelo em um coque.

Desci e minha mãe ja estava pronta. Fui guiando, enquanto minha mãe dirigia.

Chegamos na casa do Logan. Toquei a campainha. Uma mulher atendeu.

– Que bom que vocês vieram. Eu sou a Pamela, mãe do Logan.

– Prazer em conhece-lá, eu sou Stefan, mãe da Tiffany.

– Entrem, o Logan esta no quarto - ela se dirigiu a mim - pode subir.

Subi as escadas até o quarto do Logan, a porta estava fechada. Abri ela devagar e vi Logan deitado na cama dele, com os fones. Me aproximei dele, tentando fazer o menor barulho possível. O que foi em vão, porque esbarrei em um bidê. Logan olhou assustado, mas depois que me viu se acalmou.

– Oi - ele disse com o sorriso mais lindo do mundo.

– Oi - respondi de volta.

– Achei que não iriam mais vir - Mas agora eu vejo porque demorou tanto! - Ele disse com um olhar de malicia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.