Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 7
Fazendo novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo os outros meninos do Big Time Rush aparecem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/7

Ele veio até mim e me beijou. Foi um beijo quente e desesperado. Fomos indo até a cama dele, sem nos desgrudar, ele me deitou na cama e continuou os beijos enquanto tirava minha blusa e a dele. As coisas estavam esquentando ali.

– Para! - Eu disse interrompendo.

– Porque?

– Tem gente lá em baixo, e ainda é muito cedo.

– Você nunca fez isso, não é?!

– Não sóbria. Eu quero me lembrar dessa vez, e quero que seja especial. - Eu disse lembrando da noite na casa da Carol - Você deve ta pensando que eu sou uma idiota né?

– Não, pra falar a verdade eu também. Mas quando eu te vejo sinto um desejo, uma vontade louca de ter você que eu não consigo controlar.

Colocamos nossas blusas de volta, e depois ficamos conversando. Até alguém bater na porta.

– Pode entrar - Logan disse.

Era a mãe dele.

– O almoço esta pronto. - Ela saiu eu e Logan levantamos e descemos as escadas de mãos dadas.

Enquanto comíamos ficamos conversando. Os pais do Logan foram muito gentis comigo e com minha mãe.

Depois do almoço eu e Logan lavamos a louça.

– Meus pais gostaram de você.

– Como você sabe?

– Eu conheço eles. Vem comigo. - Ele disse guardando o último prato e depois me puxou pelo braço.

– Mãe a gente vai sair. - Ele disse já pegando a chave do carro.

– Tudo bem, só não cheguem muito tarde. - Ela disse enquanto nós já passávamos pela porta.

Entramos no carro e ele foi dirigindo.

– Onde vamos? - Eu perguntei, já não aguentava mais de curiosidade.

– Vou te levar pra conhecer meu amigos.

Ele continuou dirigindo por mais alguns minutos até chegarmos na praia. Descemos do carro e fomos até um lugar onde haviam 3 garotos.

– Oi - Logan disse cumprimentando todos.

– Oi - eles responderam de volta.

– E então, não vai nos apresentar sua amiga Logan? - Um deles disse apontando com a cabeça, e depois dando um belo sorriso pra mim. Ele tinha cabelo castanho, e apesar de estar sentado ele parecia ser alto.

Logan não gostou muito do fato do amigo dele ter me 'cantado'.

– James, Carlos e Kendall essa é a MINHA namorada, Tiffany. Tiffany esses são Kendall, - ele apontou pra um garoto meio loiro - Carlos - era um moreno meio baixinho e fortinho - e esse é o James - o garoto moreno que me 'cantou'.

– Prazer em conhece-lá! - Disse o Kendall.

– Olá - Carlos.

– Oi - James.

– Então quer entrar no mar com a gente? - Perguntou Carlos.

– Eu até gostaria, mas não trouce roupa de praia.

– Ta tudo bem, naquela lojinha ali eles vendem - Ele disse apontando pra um lugar a poucos metro de onde a gente estava.

– Ok vou lá comprar - Eu fui até lá e fiquei olhando os modelos que tinham até achar um que me agradasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.