Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 5
O inicio de um final feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/5

Já tinha me trocado e estava esperando, espiei pelas cortinas e vi minha mãe falando com Logan.

Minha mãe Pov's

Não acredito que este garoto está aqui. Ele já não estragou a vida da minha filha o suficiente?

– O que você faz aqui?

– Eu vim ver a minha namorada se apresentando.

– Eu o proíbo de vê-la.

– Você já não a fez infeliz o suficiente? Alguma vez você parou e perguntou o que ela queria?

– Ela é minha filha, e eu a crio do jeito que eu achar!

– Tudo bem, ela é sua filha, e você tem razão, mas qual foi a última vez que você a viu feliz?

Não pude responder, porque ele tinha razão, o que eu estava fazendo com a minha filha?

Eu Pov's

Percebi que minha mãe estava vindo até mim, voltei para o lugar onde estava antes.

Ela chegou, eu estava sentada como se não tivesse acontecido.

– Filha você quer fazer isso?

– Sim!

– Não, eu quero dizer, é isso o que você quer pra sua vida? - Percebi que ela estava sendo sincera, e pela primeira vez me perguntando o que eu realmente queria.

– Mãe eu... Eu não quero fazer isso, mas é o que você sempre quis, e eu não quero te decepcionar.

– Olha, tudo bem se você não quiser fazer esse teste, eu sei que você não esta feliz, e eu não quero mais te obrigar a fazer algo que não queira.

– Isso é sério?

– Sim!

– Obrigado mãe! Desculpa, eu não queria ter brigado com você ontem.

– Você não tem nada que se desculpar. Eu é que devo desculpas, eu deveria ter pedido o que você queria, e não forçado a fazer algo que EU sempre quis.

Nos abraçamos por um longo tempo.

– Vem, vamos comemorar. Há, e o seu namorado pode ir também.

– Sério?

– Claro, sabe, eu gosto dele, é um bom garoto.

Não pude esconder meu sorriso, minha mãe apoiava meu namoro.

Avisamos que eu não iria me apresentar. E depois fomos até onde Logan estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que continuem acompanhando a história :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.