Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 4
Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/4

– Quando me contaram eu achei que não era verdade! - Mãe

– Mãe! Oque você ta fazendo aqui?

– Então é por 'isso' que você ta desistindo do balé? - Ela disse apontando pro Logan.

– 'Isso' mãe é o meu namorado!

–Acho melhor eu ir embora. - Logan

–Vem eu te acompanho até a porta.

Levei-o até a porta, nos despedimos e volte pra sala, onde com certeza teria uma mãe furiosa me esperando.

– Você vai desistir do seu sonho por ele?

– E desde quando esse é o meu sonho? Eu nunca quis fazer balé, você que me obrigou!

– Eu só queria o melhor pra você!

– Me obrigando a fazer algo que eu nunca quis, só realizar um sonho bobo seu?

– Quer saber? Eu a proíbo de encontrar com aquele garoto outra vez. Essa conversa acabou! Vai agora pro seu quarto e não saia de lá até apresentação.

– Isso não é justo!

– Isso não é justo? Não é justo você estragar toda uma carreira por causa de um garoto. Agora vai pro seu quarto.

Subi as escada furiosa. Deitei na cama e comecei a chorar, como ela pode fazer isso comigo, me proibir de encontrar com o garoto que eu amo, e ainda me forçar a ir naquela apresentação idiota.

Liguei pro Logan e expliquei tudo que havia acontecido depois dele ter saído. Ele tentou me acalmar e disse que ia dar um jeito. Ficamos conversando até eu pegar no sono.

Acordei no outro dia, fiquei o dia todo no quarto. Quando deu 17:00 hr fui tomar banho e me arrumar, para ir a apresentação. Minha mãe não me dirigiu nem sequer uma palavra o caminho todo.

Chegamos no auditório onde iria ocorrer a apresentação e fui direto para o camarim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.