Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 3
Entendendo o Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/3

– Olha eu sei que você não quer falar sobre o que aconteceu naquela noite, mas desde ontem eu percebi que você gosta de mim.

– Tá louco? Eu não gosto de você!

– Eu sei que gosta, e eu posso ver isso pelo modo como você fica nervosa quando esta perto de mim, ou quando você olha pra mim e os seus olhos brilham. E pra falar a verdade eu gosto disso... Porque eu também gosto de você.

O que ele disse me deixou paralisada, e eu fiquei ali parada com um sorriso bobo na cara olhando pra ele. Estava tão hipnotizada com aqueles olhos castanhos e aquele rosto angelical, que não percebi que que os lábios dele estavam se aproximando dos meus.

Ele me beijou, dessa vez não interrompi, apenas deixei rolar.

– Eu vou falar uma coisa e provavelmente você vai me achar maluco mas eu preciso dizer que... Eu te amo.

– Logan eu...eu também te amo. - Disse gaguejando.

Nos beijamos de novo.

– Namora comigo?

– Sim, é claro que sim - abracei ele e dei-lhe um beijo.

Fomos até minha casa e ficamos lá assistindo um filme, até ele ter que ir embora.

Os dias se seguiram e nós ficamos nessa mesma rotina. Saia do balé, encontrava com ele e ficávamos o resto do dia juntos.

Cada vez mais eu inventava desculpas pra poder sair mas cedo do balé, e encontrar com ele. Meu desempenho começou a cair, e eu já não queria mais saber do balé, eu só queria ficar com ele.

Nunca me senti tão bem, tão feliz, tão VIVA. Mas junto com a alegria vieram os problemas. Christin me avisou que se eu não melhorasse ela teria que me substituir da apresentação. Pra falar a verdade isso não me incomodaria, assim eu poderia aproveitar um dos momentos mais importantes da minha vida. O problema seria minha mãe, esse sim seria um problema.

Já era sexta-feira, no dia seguinte seria a apresentação. Eu não fui ao balé naquele dia, fiquei com Logan dando voltas pela cidade, rindo e se divertindo. Não estava preocupada com minha mãe, afinal ela só iria voltar tarde da noite, pois é eu devia ter me preocupado.

Chegamos em casa as 20:00 hr, e pra minha surpresa minha mãe estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.