Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 2
Tudo continua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/2

– O que foi? O que acontec... UAU!

Levantei tão rápido que nem percebi que estava só de calcinha e sutiã. Puxei um lençol que estava na cama para poder me tapar. Nessa hora Carol e o Ryan entraram no quarto.

– Qual o problem...? Ai meu Deus. - Ryan

– O que vocês fizeram? - Carol

– Eu não sei! - Tiffany

Sai do quarto e arrastei a Carol comigo lá pra baixo, enquanto Logan e Ryan ficaram no quarto.

– O que aconteceu la em cima?

– Eu não sei!

– Como assim você não sabe?

– Não sabendo, deve ter sido a bebida de ontem. Ai, a minha mãe vai me matar.

– Com licença? - Disse o Ryan - O Logan mandou trazer isso, ele achou que não seria legal você ficar andando por ai só de roupa intima.

– Valeu.

Fui até o banheiro vestir minha roupa.

Voltei pra sala e todos estavam lá, inclusive Logan.

– Sera que a gente pode conversar?

Respirei fundo, eu não queria ficar perto dele, porem queria saber o que tinha acontecido na noite passa e conversar com ele seria o único modo de descobrir.

– Tá!

Subimos até o quarto. Antes que ele começasse a falar eu disse:

– Aconteceu mesmo ontem a anoite?

– Sim.

Ficamos em silêncio até ele me beijar. Interrompi o beijo e disse:

– Desculpa mas a gente não pode fazer isso.

– Mas eu queria dizer que...

– Quer saber!? - Eu o interrompi de novo. - Faz uma favor a nós dois e esquece tudo o que aconteceu ontem a noite.

Sai do quarto, desci as escadas, peguei minha bolsa e sai pela porta ouvi a Carol perguntar pelas minhas costas pra onde eu ia, mas não respondi. Chamei um táxi e fui pra casa.

Cheguei em casa e fui pro meu quarto e fiquei la deitada, sem fazer e nem pensar em nada além do que havia acontecido na noite passada.

No outro dia fui para o meu ensaio. Chequei um pouco cedo, mas aproveitei pra me trocar com calma e ir me alongando. Fui pro palco e comecei a apresentação, já estava na metade da dança quando percebi que alguém tinha se aproximado do palco para observar, continuei minha apresentação, e a pessoa que tinha se aproximado se sentou em uma das cadeiras na segunda fileira, dei mais uma pirueta e percebi que era Logan. Isso fez eu perder totalmente a minha concentração e eu paralisei no meio do palco.

– O que está havendo? Continue. - Era Christin, a professora

– Desculpa. É... que... eu senti câimbras.

– Tudo bem. Olha você já treinou o bastante hoje, vai pra casa e descansa, e amanhã a gente continua.

Me troquei e sai do estúdio o mais rápido que pude. Mas isso não impediu Logan de vir atrás de mim.

– A gente precisa conversar.

– Nós não temos nada pra conversar.

Ele segurou o meu braço.

– Se você não quiser falar tudo bem, mas pelo menos me escuta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.