Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 20
Non Plus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/20

Quando de repente eu a vi. Ela estava lá, aguardando na fila de embarque, esperando a sua vez. Eu gritei o nome dela, mas ela não me ouviu, os guardas ainda me impediam de passar. Me afastei deles e disse que não iria mais tentar passar por eles. Quando eles se dispersaram eu corri e passei entre eles sem que nem um conseguisse me segurar, ela já estava quase entrando no corredor que vai para o avião.

– Tiffany! - eu gritei mais uma vez, senti os guardas se aproximando de mim.

Tiffany POV's

Estava na fila de embarque quando ouvi alguém me chamar, olhei pra traz e vi Logan sendo segurado por alguns guardas do aeroporto.

– Você conhece ele? - perguntou um dos guardas.

– Sim. - não estava intendendo nada, porque Logan estava ali? Porque aqueles guardas o estavam segurando e principalmente o que Logan queria?

– Tiffany que bom que eu consegui te encontra eu já estava desesperado. Podem me soltar por favor? - ele disse se dirigindo aos guardas.

– Vê se não apronta garoto - disse um deles.

– Logan o que você ta fazendo aqui?

– Eu vim impedir você de ir embora.

– Porque? Nós não temos mais nada e...

– Olha eu sei que fui um idiota, e peço desculpas, mas a verdade é que desde que você foi embora eu não consegui parar de pensar em você e em como eu gostava de você

– A culpa foi sua, eu te perguntei se queria que eu ficasse e você disse não, aquilo partiu me coração.

– Eu sei, e é por isso que eu estou aqui, eu não quero passar por aquilo de novo, eu não quero ter que ver você partir mais uma vez, não quero te ver com outro cara, não quero você longe de mim... E sim eu fui um idiota em te deixar ir, mas eu só queria que você fosse feliz, comigo ou não, e eu não quero passar por aquilo de novo.

– Adeus Logan - eu me virei e uma lagrima escorreu pelo meu rosto.

– Por favor não vai. Eu amo você e não posso te obrigar a ficar, mas olha pra mim, olha no meu olho e diz que é isso que você quer, que você quer ir pro Brasil e ficar longe de todos nós de novo, e ter a chance de reviver tudo o que aconteceu com você em Nova York. É só isso que eu te peço, que você olhe pra mim e diga que não me ama mais, se você fizer isso eu te deixo em paz... Pra sempre.

– Mas você ta namorando com a Camille...

– Não to mais, eu rompi com ela vindo pra cá.

– Então me de um motivo pra ficar.

– Eu amo o seu sorriso, amo a sua voz, amo quando você fica braba, amo quando faz besteira, amo quando faz comida pra mim, amo quando você esquece seus problemas pra cuidar dos outros, mas principalmente eu amo você e cada qualidade seu e cada defeito, por que são eles que fazem de você a garota mais perfeita do mundo.

Eu sorri, e algumas lágrimas fugiram dos meus olhos. Ele veio até mim e me beijou

– Você é um idiota sabia?

– Eu sou o seu idiota e nunca mais quero ficar longe de você.

– Nem eu.

– Vem vamos pra casa.

Peguei minhas coisas e Logan me levou até um lugar que eu não me lembrava de ter ido alguma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.