Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 21
21


Notas iniciais do capítulo

Desculpa demorar tanto para atualizar essa história. Poderia da várias desculpas para vocês, mas a verdade é que eu não estava mais escrevendo por preguiça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/21

Chegamos a uma casa que eu não conhecia.

– De quem é essa casa?

– Minha.

– Sua? – Eu perguntei meio irônica.

– É minha, por quê?

– Nada, é que da ultima vez que nos vimos você ainda morava com os seus pais.

– É que depois que você foi embora toda a casa principalmente o meu quarto me lembrava de você, eu achava que seria melhor te esquecer e te deixar em paz pra você seguir a sua vida. - Eu sorri. Finalmente tinha entendido realmente porque ele não me respondia quando eu tentava falar com ele. – Porque você esta sorrindo?

Larguei minhas malas no chão e o beijei. Foi um beijo quente e desesperado. Caminhamos até o quarto dele. Lá tiramos nossas roupas enquanto os beijos foram esquentado cada vez mais (já sabem o que aconteceu depois).

– Eu senti falta disso – Estava deitada na cama, enrolada em um lençol e com a cabeça apoiada no ombro dele.

– Disso o que?

– Da gente juntos, foi muito difícil pra mim ficar longe de você.

– Pra mim também – sorri e dei um selinho nele.

........................................................................................

Acordei no outro dia, Logan não estava na cama. Olhei a hora, já era quase meio-dia, levantei, tomei um banho, me vesti e desci, Logan estava fazendo o almoço.

– Bom dia – ele disse assim que me viu.

– Bom dia.

– Dormiu bem?

– Maravilhosamente bem – me sentei em um dos bancos que tinha ao redor da bancada – Quer ajuda?

– Não na verdade eu já acabei – ele disse colocando um prato com macarrão na minha frente. Ele se sentou em um banco do outro lado da bancada de frente pra mim. – Eu tava pensando uma coisa.

– O que?

– Agora que a gente voltou você poderia vir morar aqui.

– Aqui? Nós dois? Eu e você?

– É, porque, algum problema?

– Não, isso seria... perfeito, só preciso ir até em casa pra pegar algumas coisas.

– Okay, hoje à tarde depois que a gente sair da gravadora a gente passa na sua casa pegar as coisas.

– Gravadora?

– Há eu esqueci que você não sabe. Lembra que eu, Kendall, Carlos e James tínhamos uma banda?

– Sim.

– Então, um dia a gente tava tocando e um cara chamado Gustavo Rock ouviu e gostou, ai ele chamou pra fazer um teste na gravadora dele, ele achou que a gente tem futuro na carreira musical e desde então tem produzido nosso CD.

– Que incrível, meu namorado vai ser um superstar – a gente riu.

Depois do almoço fomos até a gravadora. Logan me apresentou pra uma mulher morena chamada Kelly e o Gustavo, ele era gordo e parecia mal humorado.

Enquanto eles gravavam uma música eu liguei pra minha mãe e avisei que iria passar em casa pegar algumas coisas pra ir morar com o Logan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Comentem é importante pra mim.

Vou tentar atualizar com mais frequência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.