Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 19
Corrida contra o tempo


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um tempinho sem postar, então fiz um capitulo 'grande'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/19

James POV’s

Se a Tiffany tinha decidido ir em borá não seria eu quem iria impedi La, alem do mais ela nem me ouviria. Estava deitado no sofá da minha sala quando a campainha tocou. Atendi a porta e vi Logan furioso.

- Você e a Tiffany estão juntos? – ele me perguntou.

- E daí se nós estivermos?! Pelo o que eu saiba vocês não estão mais juntos.

- Você tem razão mas isso não te da o direito de ficar com ela. Você sabe como eu gostava dela e como eu sofri quando ela foi embora.

- Se você gostasse mesmo não teria namorado a Camille, não teria ignorado a Tiffany e principalmente não teria deixado ela ir pra Nova York – respirei fundo e me acalmei – Você ainda a ama não é?

- Não imaginar o dia que deixarei de ama-la.

- Nós não estamos juntos.

- Mas eu vi vocês dois no parque...

- Aquilo foi só um plano, pra te fazer ciúmes e você voltar com ela, mas agora já é tarde.

- Tarde? Porque já é tarde?

- Porque ela ta indo pro Brasil.

- Como assim pro Brasil?

- Ela foi pra La fazer faculdade.

- Porque? Você não disse que ela tinha um plano?

- Sim, mas ela disse que você estava feliz com a Camille e is te deixar em paz.

- Não, ela não pode ter ido. Eu só fiquei com a Camille porque estava na expectativa de esquecer a Tiffany, mas eu só percebi o quão importante ela é pra mim, e eu não quero perde lá mais uma vez.

- Então nós temos que fazer uma reunião de emergência.

Liguei pro Carlos e pro Kendall, e em menos de 5 minutos eles já estavam na minha casa.

- O que aconteceu? – Carlos

- Porque a reunião de emergência? – Kendall

- A Tiffany ta indo pro Brasil – eu disse e eles ficaram surpresos com a noticia.

- O que? – Carlos

- Porque? – Kendall

- Porque eu fui um idiota, e quero ela de volta – Logan

- Bom isso resume tudo – E u falei tentando fazer alguém rir

- Bom então acho que a primeira coisa a fazer é terminar com a Camille – Kendall disse entregando um celular a Logan.

- Terminar por telefone?! Isso não me parece muito justo. – Logan

- Você quer o que então? Um jantar romântico? – Kendall

- Logan nós não temos tempo -  eu disse tentando apressa-lo.

- Eu tenho uma boa e uma má noticia – Carlos disse vindo da cozinha com um celular na mão – A boa é que eu liguei pro aeroporto e o próximo voo pro Brasil sai as 22:00 h e a má é que são 21:45 h, e o aeroporto fica a 20 min. daqui sem transito.

- Então nós temos que ir. – Eu disse me levantando do sofá, todos repetiram meu movimento. Peguei meu carro e fui dirigindo o máximo que pude, quanto Logan falava no telefone.

Logan POV’s

Pra resumir a história: eu tinha sido um idiota, a Tiffany estava indo embora, tinha que terminar com a Camille por telefone e se o James não dirigisse rápido o suficiente eu perderia Tiffany pra sempre. Minha vida é muito simples!

*Ligação ON*

- Oi Logan, eu tava pensando que a gente podia sair pra jant...

- Camille eu quero terminar com você.

- O que? Você ta terminando comigo por telefone?

- Estou

- Garoto tu tem noção do que ta fazendo? Sabe o que ta perdendo?

- Sei e é por isso que eu estou terminando com você agora e correndo pro aeroporto.

- Escuta se você pedir desculpas e vou fingir que isso nunca aconteceu e...

- Foi mal, mas eu tenho que ir atrás da garota da minha vida.

*Ligação OFF*

- Foi melhor do que eu pensei – Carlos

- Não foi tão difícil, eu nem gostava dela mesmo.

- Droga! – James

- O que foi? – eu perguntei começando a ficar nervoso.

- Transito – Carlos

- A esse ritmo a gente só vai chegar no aeroporto amanhã – Kendall

Então seria assim, eu e Tiffany estaríamos destinados a ficar separados. Não, não seria assim eu iria perde lá mais uma vez e não seria por uma estrada congestionada. Abri a porta e comecei a correr entre os carros, entre as buzinas e gritos do tipo ‘sai da frente seu idiota’ ‘ta maluco?’ ouvi os garotos gritarem algo pra mim. Mas não entendi, e não tinha tempo pra parar e ouvir.

Continuei correndo, já sentia a queimação em minhas pernas e a falta de ar, olhei no relógio já eram 21:55 h estava a umas 8 quadras do aeroporto.

Quando chequei no aeroporto procurei por ela em todos os lugares olhei no relógio novamente já eram 22:02 h será que ela já tinha ido? Continuei procurando.

- Encontrou ela? – ouvi alguém me perguntar e vi que tinha sido James, ele e os outros estavam apoiados nos joelhos tentando recuperar o ar.

- Não, e já são... – olhei no relógio novamente - ... 22:8 h.

- Logan eu sinto muito. – Kendall

Seria assim então, eu consegui impedir um transito de nos separar mas não uma avião, a ideia de desistir já tinha tomado por completo minha mente. Eu não vou perde lá! Sai correndo em direção a área de embarque. Tinha uma fila enorme esperando para embarcar, e alguns guardas dizendo algo sobre eu não poder passar por ali sem uma passagem. Quando de repente eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.