Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 18
Ciumes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/18

Fomos até a casa do James, depois de termos planejado o nosso plano maluco e fui pra casa. Tomei um banho de depois fui dormir.
Acordei no outro dia com a campainha da minha casa, olhei no relógio já era 11:30 h, como podia ter dormido tanto?!
Abri a porta e vi James.
– O que você quer?
- Nossa o que aconteceu com o 'oi' ou então 'bom dia'?!
- Oi James. Tudo bem com você?
- Agora sim melhorou. Eu vim levar você pra almoçar.
- Ainda bem que é alguma noticia boa. Vamos almoçar onde?
- Naquele restaurante perto do parque, soube que a tarde o Logan vai pra lá.
- Entra eu vou me arrumar.
- Posso assistir televisão?
- Faz o que você quiser.
Fui pro meu quarto me arrumei e depois desci.
- Estou pronta, vamos?
- Claro.
Chegamos no restaurante pedimos nossa comida. Enquanto comíamos ficamos conversando.
- James eu estava pensando, e se não der certo?
- Vai dar.
- Como você pode ter tanta certeza?
- Ele ainda gosta de você, e como eu já disse antes, ele não vai suportar te ver com outro, principalmente se esse outro for eu.
- Ele chegou.
- Tudo bem, você esta pronta?
- Não e você?
- Também não, mas vamos nessa.
Saímos do restaurante e começamos a caminhar pelo parque. Depois de alguns metros caminhando Logan se sentou em um banco e nós nos sentamos em um próximo ao dele, ele percebeu nossa presença e começou a nos observar.
- Da risada. - James
- Porque?
- Porque assim ele vai perceber que não é o único que faz você feliz.
Nós rimos. E depois continuamos fazendo coisas que o deixassem com ciumes.
- Do jeito que eu conheço o Logan ele já deve estra vermelho de raiva.
- Aquela é a Camille?
- É eu acho que sim.
Eles estavam tão felizes juntos, talvez eu devesse desistir e deixar ele serem felizes.
- James vamos embora.
- Porque?
- Olha pra eles, são tão felizes juntos.
- Espera, vamos tentar mais uma coisa.
- O que?
- Isso... - ele me beijou.
Depois do beijou olhei pro Logan e ele estava muito nervoso. Ele se levantou, puxou a Camille do banco e foi embora.
- Desculpa. Sera que funcionou? - James
- Tudo bem. Pelo jeito que ele saiu daqui acho que sim. Vem, vamos pra casa.
Cheguei em casa e vi minha mãe no telefone.
- Quem era?
- A mossa do aeroporto.
- Hum, e porque você tava falando com ela?
- Por causa disso - ela disse me entregando um envelope - se você quiser chegar no começo do ano letivo tem que embarcar essa noite.
Enquanto ela falava abri o envelope e vi que era uma carta da universidade dizendo que eu havia sido aceita pra estuda lá.
- Você quer ir?
- Eu vou arrumar minha malas.
Subi pro meu quarto, tomei um banho, comecei a arrumar as malas e fui para o aeroporto.
Enquanto esperava o avião, peguei meu telefone e liguei pro James.
*Ligação ON*
- Oi maninha
- Oi James. Lembre que eu falei que queria ir pro Brasil fazer faculdade?
- Sim
- Então... eu to indo.
- O que?
- Eu fui aceita, e preciso ir pro Brasil essa noite
- Não você não pode. E eu? A sua mãe? E o Logan?
- Vocês vão ficar bem, e o Logan agora faz parte do meu passa. Adeus James.
- Não. Esper...
*Ligação OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.