Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 17
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/17

- E então o que vai fazer agora que você voltou? - James

- Vou tentar me acertar com o Logan e se não der certo eu vou pro Brasil morar com o meu pai e fazer faculdade.

- Há... Sobre o Logan... - ele disse coçando a cabeça, como se estivesse procurando palavras para me contar algo terrível.

- Ei não é o Logan ali? - eu disse apontando pra uma barraquinha de sorvete - É ele sim, eu vou lá falar com ele. - eu estava tão animada, depois de tanto tempo finalmente eu ia poder falar com ele. Ouvi James falando algo, mas  já estava longe demais para poder ouvi-lo.

- Oi Logan - eu disse e ele se virou assustado.


LOGAN POV's

Estava esperando meu sorvete, quando fui surpreendido com uma voz, uma voz que eu amava e não ouvia a tempos. Me virei para ter certeza que era ela. Me surpreendi quando eu á vi, fazia tanto tempo que não nos víamos, ela estava tão linda, tão maravilhosa, tão... perfeita. Ela não tinha mudado, mas a saudade era tanto que parecia que eu estava vendo ela pela primeira vez e me apaixonando novamente.

- Oi - não pude segurar e acabei deixando um sorriso escapar.

- Voltei amor, toma o seu sorvete. Ei quem é ela?

- Há Camille essa é a Tiffany. Tiffany essa é Camille.

- Ela é sua amiga é?

- É... é sim - Olhei pra Tiffany ela estava um pouco decepcionada.

- Sua namorada? - Tiffany me disse parecendo segurar o choro.

- Sim

- Hum, eu tenho que ir agora. - ela saiu


Tiffany POV's

Não consegui mais ficar nem um minuto perto deles. Não acreditava que Logan estava namorando, bom mas a culpa também é minha, eu disse para nós terminarmos aquele dia no aeroporto antes de ir para Nova York. Algumas lágrimas já tinham escorrido pelos meus olhos até eu chegar onde James estava.

- Tiffany o que houve? - James

- Você sabia não é mesmo?

- Sabia o que?

- Que o Logan estava namorando? Porque não me contou?

- Eu tentei, mas você não me deu chance, e além do mais, você estava tão decepcionada com seu outro namorado que eu achei que te contar iria fazer você sofrer mais ainda. Me desculpa?

- Tudo bem, você é um ótimo amigo. - eu tentei sorrir.

- Minha pequena não fica assim - ele me abraçou. - Vamos dar um jeito nisso.

- Eu já sei o que vou fazer!

- E o que você vai fazer?

- Vou embora.

- O que? Porque?

- É o que você ouviu. Vai ser muito mais fácil assim.

- Não você não pode ir.

- E porque não?

- Porque o seu lugar é aqui perto dos seus amigos e da sua família.

- James o único motivo de eu não ter ido direto pro Brasil foi o Logan, o que foi uma grande bobagem, porque agora ele ta namorando. E eu não posso mais fazer nada.

- Claro que pode.

- Como?

- Eu tenho uma ideia maluca, mas pode dar certo.

- Que ideia?

- E se a gente fizesse ciúmes pro Logan?

- Quem? Eu e você?

- Exato. O Logan ainda gosta de você, e do geito que eu o conhece ele não vai suportar te ver com outro, principalmente se for eu. Lembre do dia que a gente se conheceu como ele ficou?

- Lembro.

- Então o que você acha?

- Tudo bem, eu topo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.