Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/16

Cheguei em Los Angeles ás 23:00 h, fui direto pra casa da minha mãe. Ela não estava em casa, imaginei que estivesse no trabalho. Tomei um banho e fui pro meu quarto ele estava do mesmo geito que eu deixei quando fui embora, há um ano atrás.

Acordei no outro dia com um barulho na cozinha, desci e vi que era minha mãe fazendo o nosso café da manhã. Corri para abraçar ela.

– Bom dia filha.

– Bom dia mãe.

– Que horas você chegou ontem?

– Como você sabia que eu tinha chegado.

– 1° você deixou um copo na pia e 2° a porta do seu quarto estava fechada.

– Hum, eu cheguei as 23:00 h.

– Quantos dias você vai ficar antes de voltar para Nova York?

– Eu não vou voltar.

– E porque não? Você não ia renovar o seu contrato?

– Eu ia mas... Lembra que eu estava namorando o Jason?

– Sim.

– Ontem fez 6 meses que a gente estava namorando, ele me levou a vários lugares, foi um dia perfeito, a noite nós fomos a um parque de diversões e... Eu vi ele me traindo com a minha melhor amiga - Foi tão difícil pronunciar essas palavras, as imagens da noite anterior vieram até minha mente. Elas insistiam em me perturbar.

– Filha eu sinto muito - ela me abraçou - o que você vai fazer agora?

– Eu não sei, to pensando em ficar aqui ou ir pro Brasil fazer faculdade.

– Seja lá o que for que você vai decidir, pode contar comigo.

– Obrigado mãe.

– De nada, mas agora eu tenho que ir. Você vai ficar bem sozinha?

– Mãe eu morei um ano sozinha, é lógico que vou.

– Tudo bem então, eu volto a noite. Tchau.

– Tchau.

Minha mãe saiu e eu fiquei tomando café. Depois fui arrumar meu quarto e desfazer as minhas malas. Terminei já era quase 12:00 h. Desci pra fazer meu almoço. A tarde fiquei assistindo televisão e mexendo no meu notebook. Anoite tomei um banho e jantei e fui pra cama. Fiquei nessa rotina por 4 dias, eu não podia ficar assim por causa de um garoto idiota que eu nem amava, e eu estava em Los Angeles, todos os meus amigos estão aqui, e o Logan, ninguém sabe que eu voltei, esta na hora de mudar isso. Chamei um táxi e fui até uma casa, que eu já conhecia muito bem, cheguei lá e peguei meu celular e disquei um número que eu já sabia de cor.

*Ligação ON*

– Oi James.

– Oi maninha. Quais as novidades?

– Primeiro abre a porta, depois eu te conto.

*Ligação OFF*

Ele abriu a porta.

– Você voltou! - ele praticamente gritou, e depois me deu um super abraço.

– James eu também to feliz eu te ver mas, se você continuar me apertando desse jeito vai ficar sem maninha.

– Há desculpa. Eu to tão feliz de você ter voltado. Entra.

– Pensei que nunca ia convidar - a gente riu.

– Então voltou porque? Pensei que ia renovar seu contrato.

Expliquei toda a história pra ele.

– Coitadinha da minha maninha. Vem vamos nos distrair. - ele me puxou pelo braço pra mim levantar do sofá.

– Onde nós vamos?

– Até o parque.

– Oba, eu adoro o parque.

– Eu sei, por isso a gente vai lá. - rimos juntos.

Chegamos no parque, enquanto caminhávamos ficamos conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.