Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 15
Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/15

No outro dia acordei me arrumei e depois desci, Jason já estava la me esperando pra irmos ao trabalho juntos.

Chegamos no estúdio de mãos dadas.

– Pelo jeito vocês estão juntos. - Katherine

– É exatamente isso.

– Felicidades ao casal então - Katherine

– Obrigado, mas agora vamos trabalhar! - Jason

...................................................................................................

Acordei com uma mensagem do Jason.

"Me encontra na portaria em meia hora!"

Respondi com outra mensagem.

"Porque? Nós vamos sair?"

"É surpresa"

Tomei um banho, me arrumei e depois desci, ele já estava me esperando.

– E então onde nós vamos? - perguntei morrendo de curiosidade.

– Eu já disse é uma surpresa. Agora deixa eu colocar isso - ele me disse e depois vendou meus olhos. - Vem, cuidado com o degrau. Entra no carro.

– Esta me raptando é?!

– Tecnicamente sim - ele disse e depois nós rimos, senti o carro se movimentar, mesmo não podendo ver tive a impressão de ter se passado uns 15 minutos até ele parar o carro. - Vem, cuidado o chão não é muito plano. Sente-se. - eu me sentei e ele tirou minha venda.

Estava sentada em uma toalha junto com uma cesta de piquenique, cercada com árvores, um lago do nosso lado e Jason com um sorriso enorme no rosto.

– Sabe que dia é hoje? - Jason

– Sei, é sábado, e você me acordou cedo no meu primeiro dia de férias.

– Não sua boba. Hoje faz 6 meses que a gente namora. - Jason

– Eu sei, acha que eu ia esquecer esse dia?

– Eu achava que sim até 5 segundos atras.

– Seu bobo. - Nos beijamos - Então o que vamos fazer hoje?

– Eu pensei no piquenique, depois vamos almoçar no restaurante e no fim da tarde vamos ao parque de diversões. - Jason

– Hum, acho que eu vou gostar.

Fizemos tudo o que ele falou e mais um pouco, a noite enquanto estávamos no parque, fomos até a roda-gigante.

– Essa é minha ultima semana aqui em Nova York

– Mas você vai renovar o contrato né? - Jason

– Não sei... Eu queria parar um tempo, fazer faculdade ou sei lá.

O nosso passeio na roda-gigante acabou.

– Eu to com sede.

– Vai la comprando algo pra gente tomar, enquanto eu vou no banheiro.

Fui até a lanchonete do parque comprei dois refrigerantes pra gente. Jason estava demorando e eu comecei a ficar preocupada com ele, resolvi ir procura-lo.

Achei ele perto de uma barraca de prêmios, mas não gostei do que vi, ele estava aos beijos com uma garota que eu não reconheci.

– Você é um idiota. - ele se assustou e se voltou pra mim, depois virei um dos refrigerantes que eu tinha na cabeça dele. Percebi que a garota que ele estava beijando era Katherine.

– Espera não é o que você ta pensando... - Jason

– Há não! Então porque você está aos beijos com a minha melhor amiga? Espera não precisa responder eu já sei, eu sou uma idiota, e quer saber eu vou embora, e você é um babaca!

Eu disse e depois fui pra casa, arrumei minhas malas e fui o mais rápido que pude para o aeroporto. Não acreditava no que estava acontecendo comigo. Eu pensei seriamente em renovar meu contrato e ficar mais um ano aqui, mas depois do que aconteceu, eu não conseguiria mais ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.