Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 14
Nova York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/14

Depois do almoço Katherine me levou pra conhecer Nova York, era tudo incrível, ela me mostrou tudo o que eu precisava saber sobre aquela cidade.

Na manhã seguinte levantei, tomei banho, coloquei uma roupa e fui para o estúdio, iria ter uma seção de fotos. Foi muito divertido.

.................................................................................................................................

Já estava em NY a 6 meses, desde que vim morar aqui eu e Logan não nos falamos mais, não por eu não ter tentado, mas por ele não me responder.

Cheguei no prédio do estúdio para uma seção, entrei na sala que haviam me informado, só tinha um cara lá mexendo em uma câmera.

– Desculpa, sala errada. - eu disse.

– Ei você é a Tiffany né?! - Ele disse, mais afirmando do que perguntando.

– Sou. Como você sabe?

– 1° eu já vi a suas fotos e 2° eu sou seu novo fotógrafo.

– Há, então não entrei na sala errada. - nós rimos.

– Vejo que já conheceu o novo fotógrafo, o Jason! - Katherine

– O que aconteceu com o Tom? - eu

– Apareceu uma propósta pra ele em Londres e ele topo - Emma

– Conhecer Londres sempre foi o sonho dele - Katherine

– Então chega de fofocas e vamos trabalhar? - Vanessa

A seção de fotos foi incrível, fomos almoçar todos juntos, era muito divertido passar o tempo com eles, assim eu não ficava pensando no Logan.

Eu e Jason viramos melhores amigos.

– Quer ir jantar la em casa hoje?

– Não sei, você cozinha bem? - Jason

– Muito bem!

– Então eu topo.

– Ótimo, vamos então.

Chegamos no meu apartamento.

– Nossa ele é lindo! - Jason

– Obrigado. Pode assistir televisão se quiser, eu vou pra cozinha.

– Quer ajuda?

– Se você não se importar em me ajudar...

– Claro que não, o que eu faço?

– Corta esses temperos.

– Ta. Onde tem uma vasilha pra mim botar eles?

– Nessa prateleira em cima da minha cabeça.

Ele foi pegar a vasilha, mas ficou parado na minha frente me encarando, nunca tinha percebido como ele era bonito. Quando me dei conta já estávamos nos beijando.

– Jason, não! - eu disse depois de ter interrompido o beijo.

– Porque não! Eu gosto de você e sei que você ainda gosta daquele garoto, mas me da uma chance talvez eu possa te fazer mais feliz que ele.

Não consegui responder de imediato.

– Tudo bem.

– É serio mesmo? - ele perguntou parecendo uma crinça pedindo algo que sabe que vai ganhar.

– Claro porque não? Talvez seja até melhor pra mim. - nos beijamos de novo. - Agora vamos terminar nosso jantar.

Depois do jantar assistimos um filme.

– Ta na hora de você ir pra casa.

– Ta me mandando embora!? Jason

– Não, só to dizendo que to cansada e quero dormir. - a gente riu juntos.

– Ta bom então. Tchau.

– Tchau.

Ele me deu um beijo e foi pra casa e eu fui pro chuveiro e depois pra minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.