Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 13
Nova vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/13

Logan Pov's

Não queria que ela fosse, mas também não queria que ela desistisse da carreira brilhante que ela teria se fosse.

Fui até uma das janelas do aeroporto e fiquei olhando o avião decolar, foi tão difícil vê-la partir e não fazer nada para impedir. Senti alguém colocar a mão no meu ombro, olhei e vi que era James.

– Você foi muito forte - James

– To que você ta falando?

– Deixar ela ir é muito difícil pra nós, e você deixou que ela fosse sem impedir. Você deve ama-la muito pra deixar ela seguir a vida dela.

– Eu só quero o melhor pra ela, com ou sem mim.

Tiffany Pov's

Agora não tem volta, pense comigo mesma depois do avião ter decolado. Era tão difícil pra mim deixar minha mãe, meus amigos, mas principalmente deixar o Logan. Por vários momentos eu pensei que ele quisesse que eu fosse pra ficar livre de mim, mas depois percebi que ele só quer o meu melhor.

Chegamos em Nova York as 22:00 hr. Pegamos um táxi e fomos até um prédio.

– Tiffany esse é o prédio que você vai morar, ele tem segurança, piscina, area de festas, e outras coisas. Você pode ficar aqui o tempo que quiser. Seu apartamento é o 301. - Ryan

– Sério? Mas e você?

– Sim, eu vou pra um hotel, amanhã eu te levo pra conhecer onde vai vai trabalhar, e a noite eu volto pra Los Angeles. - Ryan

– Hum. Você vai ficar bem?

– Sim. Eu passo amanhã as 8:00 hr pra te levar conhecer os lugares - Ryan

– Tudo bem, até amanhã então.

– Até - Ele entrou de volta no táxi.

Fui até um homem que estava na portaria, ele disse que estava a minha espera.Ele me levou até meu apartamento, ele era lindo.

Tomei um banho coloquei um pijama e desfiz a minha mala.

No outro dia acordei as 7:00 hr tomei um banho me vesti, depois desci e fiquei esperando por Ryan na portaria.

Fomos até um estúdio, ele me mostrou tudo e depois me levou até uma sala.

– Bom Tiffany, essa é a sua equipe, eles vão trabalhar com você enquanto estiver aqui em NY. Você fica por aqui e eu vou resolver umas coisas, até mais. - Ryan

– Até, tchau.

– Eu sou a Katherine. Nós vamos almoçar agora quer vir com a gente? - Uma garota me muito bem vestida me perguntou.

– Eu adoraria.

Fomos até um restaurante.

– Deixa eu te apresentar aos outros, esse é o Tom, nosso fotógrafo, essa é a Vanessa a maquiadora, Emma é quem cuida do senário e eu sou a stylist.

– É um prazer conhece-los.

– De onde você é? - Tom

– Eu morava em Los Angeles, mas sou do Brasil.

Ficamos conversando o almoço inteiro, nos demos muito bem, principalmente eu e Katherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.