Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 12
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/12

Tomamos café. Ele me pediu pra fazer pão-de-queijo e depois assistimos o filme do Batman.

O filme acabou e eu olhei o relógio já era quase 12:00 hr.

– Logan a gente tem que almoçar.

– Você quer comer o que?

– Sei lá, só sei que to morrendo de fome.

– Que tal aquele restaurante que a gente foi quando nos conhecemos?

– Ótima ideia.

------No restaurante-------

– Bastante coisa mudou desde que a gente se conheceu né? - Logan

– A maioria delas foi culpa sua.

– Vai dizer que você não gostou?!

– Claro que eu gostei seu bobo. - A gente riu juntos.

Terminamos de comer. Fomos até o parque. Era incrível como o tempo passava rápido enquanto estávamos juntos. Chegamos na minha casa ás 17:00 hr.

– Logan eu vou tomar banho e me arrumar, fica ai, pode assistir TV, comer alguma coisa ou sei lá. Sinta-se em casa.

– Ta.

Subi e tomei um banho bem demorado e depois me vesti. Quando eu desci Logan tava assistindo TV.

– Já esta na hora vamos?

– Ta.

Chegamos ao aeroporto, e todos estavam lá. Todos me abraçaram e choramos. Ficamos assim até meu voo ser anunciado. Estava na hora de eu dizer adeus a ele.

– É agora que vou embora.

– Vou sentir tanta sua falta.

– Promete que nunca vai me esquecer?

– Como vou esquecer a garota que eu amo.

– Você vai ficar bem?

– Claro que não, mais espero que você nunca me esqueça.

– Eu nunca vou te esquecer. - Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, nos beijamos. - Logan talvez fosse melhor a gente dar um tempo.

– Você ta terminando comigo?

– Não, to pedindo pra dar um tempo, vai ser melhor, eu vou ficar fora por um ano, muita coisa pode acontecer, um de nós conheça outro alguém, e se isso acontecer não teremos o outro para impedir.

– Se você acha tudo bem. Mas eu duvido conhecer alguém melhor que você. - De novo meu voo foi anunciado.

- Tiffany, nós temos que ir. - Ryan

Olhei pro Ryan - Tudo bem. - Me voltei para Logan.

– Adeus Logan. - Eu disse.

- Adeus. - Ele me deu um abraço, que eu queria que durasse para sempre. - Eu te amo.

- Eu te amo muito mais.

Eu e Ryan fomos até a área de embarque, entramos no avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.