Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 11
Segunda-Feira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/11

Entramos no carro dele, enquanto dirigia percebi que ele falou bem rápido ao telefone:

– Reunião de emergência na casa do Kendall.

Chegamos na casa do Kendall e todos os meninas já estavam lá.

– O que aconteceu? Porque a reunião de emergencia? - Carlos

– Eu e a Tiffany precisamos falar uma coisa pra vocês - Logan

– Ai meu Deus, ela ta grávida né? - James

– Oque? Não - eu disse pensando de onde ele tinha tirado aquela ideia.

– Qual a noticia então? - Kendall

– A Tiffany conseguiu um emprego como garota propaganda da Tiffany & Co. e vai ter que morar por um ano em Nova Iorque pra fazer a campanha.

– Um ano? - Kendall

– Como a gente vai conseguir ficar um ano sem a nossa irmazinha? - James

– Não digam isso, assim as coisas só ficam mais difíceis pra mim. - eu disse e meus olhos se encheram de lágrimas. Eles me abraçaram.

– Quando você vai? - Carlos

– Terça as 19:00 hrs

– Então teremos que aproveitar o máximo possivel. - Carlos

Passamos todos os dias juntos, rindo, se divertindo, tirando muitas fotos, etc.

*Segunda-Feira*

Eu e Logan passamos o dia todos juntos, quase nem nos falamos, queríamos apenas aproveitar cada segundo que ainda tínhamos juntos.

– Já são quase 19:00 hr vamos?

– Vamos onde?

– Há eu esqueci de falar o Kendall convidou a gente pra um festa de despedida na casa dele.

– Eu vou me trocar.

Chegamos na casa do Kendall, minha mãe todos e todos os meus amigos estavam lá. Recebi muitas mensagens e abraços de boa viagem.

Depois da meia-noite toda mundo ja tinha ido embora. Logan me levou até a casa dele. A casa estava com rosas vermelhas pelo chão e velas iluminando todo o nosso caminho.

– Logan ta lindo! Quando você teve tempo de fazer isso?

– Eu tenho ótimos amigos. Você disse que queria que a sua primeira vez fosse especial, e já que a primeira tentativa não deu muito certo, você quer tentar de novo?

Dei um sorriso, e ele me entendeu.

Começou a me beijar, enquanto caminhávamos até seu quarto, ele me deitou em sua cama e ficou por cima de mim e continuo com os beijos, ele tirou minha blusa e eu a dele. Depois tiramos nossas calças. (E vocês já sabem o que aconteceu depois).

Acordei no outro dia e vi Logan olhando pra mim.

– Bom dia.

– Bom dia, porque não me acordou?

– Queria ver você dormir. Você fica linda assim.

– Você sabe que se me pedir eu fico!

– Eu não vou deixar você estragar sua carreira por mim. Agora levanta pra gente tomar café.

– Ta bom pai, já to indo. - A gente riu, eu ia sentir tanta falta disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.