GioGiostuck escrita por Strider


Capítulo 5
Steelheart & The Courier




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374441/chapter/5

Em um futuro próximo, existia um planeta em algum lugar do universo. O planeta era basicamente composto de lava, cinzas de vulcão e pequenos pedaços de terra. Lá, havia uma fauna natural de fênix, que voavam livremente pelo planeta e se moviam também na lava.

Esse planeta foi um dos que foram criados pela sessão do jogo Sburb, junto com outros 7. Seu nome era Terra de Lava e Sombras.

Em algum lugar neste planeta encontravam-se dois indivíduos, extremamente poderosos. Via-se ao redor de ambos uma aura de energia, que provavelmente fritaria qualquer um que não tivesse poder suficiente para aguentá-la. Ambos vestiam uma espécie de pijama, respectivamente vermelho e preto. Ambos se encaravam, e se sentia a aura de uma poderosa batalha, que estava prestes a acontecer.

A garota, que estava de preto, parecia ter 21 anos, tinha corpo de uma mulher de 25. Sinceramente, os maiores peitos que eu já vi. Os maiores e mais bonitos. Não sofriam influência gravitacional, por assim dizer. E as maiores pernas também. Fora isso, tinha olhos grandes e castanhos, que fazia parte do seu charme. Ela fez o primeiro movimento. De dentro do corpo dela, saiu um dragão de 40 metros de comprimento, aproximadamente. O dragão voou para cima uma altura de 560 metros, e pairava lá, olhando para baixo.

O garoto permanecia calmo. Diferente da aura raivosa que emanava da garota, ele parecia deixar a aura fluir.

– É assim que vai terminar? Dois que um dia se amaram batalhando até a morte em uma linha do tempo perdida, em um planeta esquecido por Deus? - Disse o garoto.

– Isso de Deus não existe - Disse ela. - Nós somos os deuses aqui.

– Só nós dois... Todo o resto, todos morreram. Por culpa sua.

– Não. Não é, e você sabe. Eu e você, somos consequências. Se ela não tivesse morrido, pra começo de conversa, a gente não estaria aqui agora. Aliás, se ela não estivesse com a maldita ideia de atacar a mãe com um stand recém-adquirido que ela não sabia usar, a gente não estaria aqui.

– ...merda.

– Com ela morta, Victor pode fazer o que fez naquela escola, e o resto que você sabe.

– Eu fiz o que pude. Victor está morto, junto com a mãe dela. - Ao dizer isto, ele mostrou as facas (aparentemente feitas de ouro ou folheadas a ouro) manchadas de sangue. - Sobraram só os orgãos da velha, e nem isso sobrou de Victor. Minhas armas não tolerarão aqueles que mancharem minha honra, ou a dos meus amigos. Mereceram o que tiveram.

– Agora estamos aqui? Dois imortais envolvidos em uma batalha épica até o fim dos tempos?

– Tempo? Você fala de tempo?

– Não há mais solução, Dave. Temos que morrer. Agora.

– Sempre há uma solução.

Dave retirou de seus bolsos uma flauta, azul, no formato de uma beterraba. Esse movimento provocou uma reação raivosa no dragão que voava, e igualmente na garota.

– NÃO OUSE FAZER ISSO. - Ela disse.

– Eu já estou fazendo.

Ele começou a tocar uma suave canção, que começou a reagir com a flauta. O espaço ao seu redor ficou levemente mais claro e suave.

– VOCÊ NÃO ME ESCAPA ASSIM!

– Adeus, meu amor.

A garota correu o mais rápido que pode, com seus punhos prontos para lhe atacarem. Ela só teve tempo de encostar um dedo no garoto.

Então ambos foram sugados para dentro do portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GioGiostuck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.