GioGiostuck escrita por Strider


Capítulo 6
Steelheart & The Courier (2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374441/chapter/6

A luz da abertura do portal foi o suficiente para cegar temporariamente todos na sala, porém Giovana conseguiu acompanhar o que aconteceu. Do portal saiu um garoto vestido de vermelho, e uma garota vestida de preto. Esta estava prestes a socá-lo, porém ele conseguiu desviar no último segundo, e o soco acertou um gato que se encontrava atrás dele. Agora estavam no chão a mãe e o gato, enquanto o garoto se levantava.

- SEU FILHO DA PUTA!  - disse a garota.

- Você não pode comigo. Aceite isso. – respondeu ele, calmamente.

Giovana se surpreendeu com a velocidade que a garota o atacava, porém, se surpreendeu ainda mais com ele. Quando a garota o socava, ele simplesmente desaparecia da frente do soco, e logo reaparecia cerca de um metro ao lado da sua posição anterior. No último ataque, o garoto parou seu soco com uma das mãos e agarrou a cintura dela com a outra, puxando-a pra perto. Enquanto seus rostos se aproximavam, via-se a fúria da garota desaparecer e sua face corar. Então eles se beijaram.

E houve o silêncio.

- Você ainda lembra como se faz, não é mesmo? – ele disse.

- ...Merda. – corou de novo.

- Diamond, você tá legal?

- ...é você, Dave? Como você apareceu aqui? A gente acabou de se falar pelo pester e- ela respondeu, mas foi interrompida.

 - Claro que sou eu, quem mais seria?

- Aonde você aprendeu essas coisas?

- Em um bordel tailandês, longa história.

- ...

- Brincadeira. Viemos te salvar da morte certa.

- ...bem, não precisava, eu tinha tudo sob controle.

- SOB CONTROLE? SOB CONTROLE O CARALHO – a garota gritou. – VOCÊ IA MORRER AQUI E TODO ESSE MUNDO TAVA FUDIDO PORQUE VOCÊ MORREU CARALHO

- Hey, quem é você? Entra na minha casa para me xingar? – Giovana respondeu.

- EU NÃO QUIS VIR, ELE ME TROUXE!! – Então ambas olharam para Dave.

- ...well shit

Naquele momento, começou a crescer uma sombra atrás de Dave. As garotas olharam para trás dele, uma assustada e a outra séria (respectivamente Giovana e a outra). As garras do gato estavam prestes a fatiar seu corpo em muitas partes, quando ele desapareceu novamente. Ao reaparecer, uma faca o cortou no braço.

A mãe de Giovana havia previsto a manobra de Dave facilmente.

- Não pense que eu não conheço suas manhas, garoto. Você não vai conseguir de novo.

Dave limpou seu ferimento e virou-se para a mulher. Então tirou de um dos bolsos uma Magnum 44 totalmente carregada e a apontou para a mulher.

- Você não pode fugir do destino. Você morre agora.

A garota olhava séria para a batalha. A aura de Dave, que antes era calma e receptora, acabava de se tornar agressiva, embora sua postura fosse séria.

- Você não ajuda ele? – disse Giovana.

- Ele não precisa. Você sim. Aproveite e veja porque sua mãe a fatiaria em pedaços e a comeria no jantar. – respondeu a garota, e então Giovana calou-se, meio triste.

A mulher fez o primeiro movimento. Giovana viu que sua mãe era mais rápida do que ela imaginava, porém não tão rápida quanto Dave. Ela tentou o chutar na cabeça, porém ele desapareceu e apareceu atrás dela, mirando a arma na sua cabeça. Estava prestes a atirar quando seu gato o atacou pelas costas, mas ele desapareceu e reapareceu atrás do gato. Então algo explodiu no chão que pisava. A explosão destruiu sua perna direita.

- Mas o quê? – retrucou enquanto sentia a dor na sua perna. Viu então a mulher mostrar uma pequena bomba na sua mão.

- Destino, você diz?

- Preciso de menos que uma perna pra destruir você. – Atirou duas vezes. Ela, porém, desviou facilmente, e jogou duas bombas em sua direção. Sua perna estava mal, porém ainda podia atacar. 

- ME MOSTRE SEU PODER, SCHULDINER!

Então o tempo parou. A chance de atingir as bombas era de 65 e 80%, porém 10% e diminuindo para acertar a mulher. Então ele atirou.

As bombas explodiram no ar, espalhando fumaça por todo lado. Era impossível ver. Então no meio da neblina, sua mãe foi com toda a força pra cima de Dave. Então se ouviu mais uma explosão. E então o silêncio.

- Ah meu Deus! – Gritou Giovana.

- Não se preocupe, ele está bem. – Ao falar isso, ela se jogou pra trás e sustentou-se em algo.

Giovana viu o que era. Dave estava ofegante lá, segurando-a, e atrás dele, viu-se um homem de chapéu de cowboy, usando um sobretudo bege e com um revolver Magnum em sua mão.

- Ela pediu meu poder – falava cansado – foi seu último pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GioGiostuck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.