The Life Of An Insane Guitarist escrita por Anya


Capítulo 3
Reformatório...Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, como já disse, dividi o capítulo em 2 partes, este conterá os últimos 4 dias da Allyce no reformatório ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374389/chapter/3

Day 3(continuação)

Depois de ter perambulado por umas 3 horas depois da educação física, voltei a meu quarto, e fui dormir.

Day 4

Acordei e obrigatoriamente fui a aula,o homem chato que me recebeu aqui estava lá, me sentei e ele começou a falar:

–Muito bem alunos, como alguns já devem saber, o reformatório serve para três coisas, a primeira delas é, receber novos alunos para assim eles poderem entrar no internato Sweet Amoris como é o caso da senhorita Allyce, a segunda delas é, receber alunos da Sweet Amoris que precisam sair do internato no meio do ano, para assim fechar suas notas como é o caso da senhorita Debrah- a morena que o ruivo estava comendo uns dias atrás começou a se explicar a ele, e a única coisa que ouvi foi: ''gatinho, eu volto ano que vem para te buscar''-E a terceira delas é, reformar alunos da Sweet Amoris ou não, como também e o caso da senhorita Allyce- Tive vontade de mandar ele tomar no cu.-E do senhor Castiel.

–Senhor é o teu pai-O ruivo que respondia por Castiel retrucou, ri.

A aula passou rápida... E CHATA!! Depois voltei ao dormitório, e passei a mexer no meu notebook, para enfim, as 22:58 ir dormir.

Day 5

Acordei, cabulei aula, e fui naquela piscina, que no momento estava vazia, com minha guitarra branca, passei a tocar um refrão de uma música que compus:

Where are you?
Left me alone ... abandoned!
Help, somebody help me!
I will not survive alone in the dark!
Or help me ... I forget!
Help me out of the darkness!
Succor me!

O ruivo comedor de morenas me encarava rindo, ou sorrindo...

–Perdeu alguma coisa, senhor tomate comedor de morenas ?- Ele riu e depois ficou sério.

–Não fale da Debrah assim-Dei de ombros, e felizmente essa tal Debrah mal ficava no quarto, se não eu morria-Que música é essa ?

–Eu compus!-Ele se sentou do meu lado-Vem cá ruivo, não deveria ir ficar com a sua morena ?

Ele me encarou com raiva,e foi embora. continuei a olhar a água, até alguém me empurrar(sorte que tinha deixado a guitarra lá) e logo depois saltar, era uma ruiva.

–Vem cá guria, TU É LOUCA ?!!!-Ela riu

–Prazer ! Íris, aluna da Sweet Amoris se ''reformando''-Ela sorriu.

–Prazer, Allyce, rebelde da qual os pais querem se ver livres-Sorri também, Íris não era lá uma vadia...

–Gostei de sua música...Pena que não sei tocar nada...

–Obrigada...Agora...Quero vingança-Comecei a afoga-la na água, como se fossemos velhas amigas...

Mais tarde, peguei minha guitarra e voltei para meu quarto, e Íris para o dela, tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormir.

Day 6

Acordei e fui pra aula(O pior reformatório do mundo, tinha aula aos SÁBADOS), tinha prova, fiz e o resto da aula era livre, fui em uma das lancherias, comprei um xis-burguer de salada, comi, e fiquei encarando algumas crianças que corriam pela rua...

Mais tarde veio o ruivo também.

–A sua morena já foi ? -Ele fez uma careta e assentiu-Vem cá, com tantas vadias pra você pegar...Porquê vem ficar comigo ? Justo comigo, que não quero NADA com você ?

–Por isso mesmo-Ele riu e se aproximou de mim-És um desafio!-Ele quase me beijou( mesmo sendo lindo recusei (continuo sendo garota ok ?)) mas me levantei.

–Vai pegar uma puta, que te de um desafio!

Fui embora, comprei um salgadinho doritos no caminho(doritos é tudo de bom u.u) No quarto só continha as minhas malas, tomei um banho e coloquei uma blusa preta de manga curta, e um short jeans claro, com uma sandália.

Day 7

No domingo era a viagem para o internato, um voo de 5 horas, as poltronas aaahhh TUDO DE BOM, fiquei dormindo a viagem inteira, e quando cheguei no internato, fui pro meu quarto e dormi pelo resto do dia.

Pela noite, fiquei mexendo no meu notebook.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários cupcakes ? *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Of An Insane Guitarist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.