The Life Of An Insane Guitarist escrita por Anya


Capítulo 2
Reformatório


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: Como já estava explicado no capítulo anterior, a Allyce irá passar uma semana no reformatório, então, eu irei apenas descrever esses dias, em 2 partes, 3 dias neste capítulo e mais 4 no outro! Obrigada e boa leitura ;))

Ah, e irei usar ''day'' que quer dizer dia ok ? Farei com mais ou menos 200 palavras cada dia^^

Beijinhos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374389/chapter/2

Leiam as notas iniciais

Era mais ou menos 18:00 quando cheguei, o lugar era estranho, tinha umas 2 lanchonetes na entrada, e um jardim, mais no fundo o refeitório, onde tinha, bife,arroz,feijão,massa e...Blé, salada.Os ''prisioneiros'' eram de vários tipos, os pervertidos bagunceiros, os ''bad boys'' malvados, as ''bad girl'' malvadas, etc.

Day 1

Fui recebida por um homem um tanto chato, ele primeiro ficou dizendo como o lugar era respeitável, depois nas normas e regras, e por fim(aleluia) ele me disse o lugar onde eu iria ficar, eu dividia com uma tal de Debrah, tomara que não seja do tipo ''puta pegadora''.

Cheguei no meu quarto e encontrei umas malas, deixei as minhas na beliche, na parte de cima (sou mais eu).

Sai andando.Claro que sempre tem os paqueradores.

–Oi gata, você é bonita, e charmosa!Tem mais alguma qualidade escondida ai ? -Um loiro cheio de tatuagem metido a pegador.

–Aah eu tenho sim, quer descobrir ?- Respondi.

–Claro-Um sorriso malicioso se formou nele.

–Uh, então olha, como eu sou boa, em fugir de chato!-Sai correndo e rindo, da cara de idiota dele.

Cheguei no refeitório, e me servi, hoje tinha o prato especial BATATA FRITA, aahhh batata frita, se eu pudesse me casava com ela hmmm.

Depois de me servir da deliciosa batata frita, voltei ao quarto, depois de andar por ele umas 17 vezes procurando-o, e a tal Debrah já dormia, fiz o mesmo.

Day 2

Acordei com o despertador, taquei-o na parede e voltei a dormir.Acordei com um toque alto e agudo, joguei tudo que tinha no criado-mudo no chão e o toque não parou, olhei no despertador digital no chão (que por sorte era muito resistente) eram, 10:56, me levantei em um pulo, deveria estar acordada desde as 06:30, vou me foder por causa disso.

Sai da cama pus o uniforme(obrigatório) e sai correndo.

–SENHORITA ALLYCE!! VOCÊ ESTÁ A QUASE 6 HORAS E 30 MINUTOS ATRASADA- Vem cá profe, não sabe falar sem cuspir ?

–Eer o despertador não tocou!-Mentiraa!!

–Isto não é verdade, pois senhorita Debrah está aqui!-Puta que pariu esqueci disso.

–Eer...Desculpe ?-Dei um sorriso forçado, e ela me olhou com raiva.

Por fim estou aqui, de suspensão, amanhã, terei que estar lá as 5:00 da manhã, para fazer um trabalho extra, socorrooo, alguém me mate e jogue a cabeça num show de rock!! (Pelo menos morro com boa trilha musical)

Acabei dormindo logo depois.

Day 3

Acordei com o despertador as 4:45, me vesti e sai correndo, tive que fazer um trabalho HIPER chato, sobre a desigualdade social, blérgh.

–Muito bem Allyce, já terminou o trabalho ? -Já sim,e tentei recuperar minha nota, mas se for abaixo da média, foda-se.

–Hum, bom...Vou corrigir seu trabalho, no final da aula te entrego!-assenti e fiquei a escutar as baboseiras que ela falava.

–Senhorita Allyce, de 10 você tirou 8,05- Bom, melho que 4...

No intervalo fiquei no refeitório, e cabulei o resto da aula.

–Então, mocinha, não devia estar na aula ?- Uma ''tia da comida'' puxou papo.

–Devia...Apenas devia...-Ela me olhou com um olhar maroto e me mandou ir embora(fui obrigada 'o').

Fiquei andando, e descobri uma piscina, onde tinha...Pegações...Um ruivo e uma morena se pegando de monte, tipo, só faltava o cara arranca a roupa dela e eles começarem a ''traçar'' ali mesmo.

Ri, dei meia volta, diferente de mim, a guria usava sutiã apertado, e blusa justa para ter mais corpo, isso é o mais engraçado nas vadias.

Voltei a meu quarto, tomei um banho rápido, sai e pus uma blusa roxa um pouco decotada, uma jaqueta jeans preta, uma calça jeans escuro, e um all star preto.

Fiquei procurando alguma coisa interessante, as aulas já haviam acabado, encontrei uma loja de música, meus pais haviam me dado um cartão de crédito para mim comprar minhas coisas, entrei, comprei alguns CD's, e uma guitarra branca, agora era a hora de educação física, o pavor das patricinhas hehehe.Corri para a quadra, e ouvi uns assobios, e comentários como: ''ô lá em casa hein'' ô um soco na tua cara hein.

–Senhorita Allyce, ponha o uniforme e faça 30 flexões por matar aula.-Ela simplesmente falou sem sermão...UHUUUU...Sem sermão, aleluia!Nhaa flexões ?

Obedeci, e depois participei da aula (resumindo, quase morri).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras fantasmas APAREÇAM, T-T Quero comentários T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Of An Insane Guitarist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.