The Life Of An Insane Guitarist escrita por Anya


Capítulo 4
Um ruivo pegador


Notas iniciais do capítulo

Hóóy o//
Voltei para incomodar o// meu note tava no concerto por isso demorei pra postar t-t !

Gomen pelo sumiço


MAS agora estou aqui e vocês podem ler o delicioso capítulo o//

Até as notas finais cupcakes o///



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374389/chapter/4

\"\"

Acordei cedo, andei pelo quarto e achei um papel:

Olá alunos! O campus de Sweet Amoris é totalmente limpo ! Então peço que não sujem o campus e sejam comportados! Após acordarem falem com Nathaniel o representante ! Ele lhes dará seus horários! E também as regras! E também teremos novos alunos este ano! Então, nós veremos na sala de aula!

Atenciosamente, equipe diretiva.

Deixei-o preso na mesa, e fui ao banheiro, tomei um banho e coloquei uma blusa preta com o desenho de um cachorro, um short preto, um All Star azul e um brinco de argola também azul.

S

ai do banheiro, já de cabelo seco(e vestida) e encontrei um ruivo dormindo no sofá.

Me assustei ao velo.

Ele continuará dormindo, olhei e tinha uma guria com ele, provavelmente a minha colega de quarto, beleza...Companheira de quarto vadia...

-Xô!Passa!Pra rua!-Comecei a beliscar o ruivo e a guria loira, a qual deu um gritinho de patricinha ao acordar.

-Hein? Ô guria oque faz no MEU quarto ?-Fui até a porta puxei uma plaqueta onde dizia ''Colegas de quarto: Ambre e Allyce'' e enfiei na cara da guria.

-Agora manda seu namoradinho ir embora, antes que eu volte!Se não jogo fogo nas suas malas!-Dei meia volta e sai do quarto.

Andei pelo corredor um tanto pequeno e achei uma biblioteca, entrei, e fui na sessão de terror, assassinatos, lendas,nada que me interesse, sai  da biblioteca, e andei...Andei...Eta internato chato, hein!

Encontrei um beco, e encontrei a tal loira e o ruivo se agarrando, quase vomitei páá, parecia que ele tava comendo ela, blérgh!

Continuei a andar, e cheguei em um tipo de...Café ? Entrei, tinha uns caras cantando, e um carinha lindo que cantava...Perfeitamente...Ele tinha cabelos grisalhos com pontas pretas, e um olho de cada cor, um verde e outro cor-de-mel...Me lembrava um amigo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hóóy(de novo) bem, quero reviews ok ?

Bjão e até o próximo capítulo o//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Of An Insane Guitarist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.