Akatsuki No Hime escrita por Dani Califórnia


Capítulo 2
A Fúria de Pain / O Anjo Quase Morto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374185/chapter/2

▬ Me responda, Tobi. – Pain elevou a sua voz. Ficando em pé, Tobi em defesa, ficou em pé também.

▬ Eu não sei do que você está falando, Nagato.
Antes que Tobi pudesse se defender Pain ativou seu rinnegan e penetrou na mente de Obito.
Acordou sentindo algo prender seus pulsos e suas pernas e estava muito fraca, quase totalmente sem chackra. Olhou para os lados e era uma cabana e estava escuro, presumiu que era noite.

▬ Onde estou...? Acho que... – Do seu ombro conseguiu fazer uma borboleta de papel que voou pelo teto e se camuflou. Nisso, Konan fica totalmente sem chackra e desmaia novamente.
Quando Tobi finalmente voltou a si, Pain estava o atacando com Shira Tensei. Tobi se sugou no último segundo e saiu ileso.

▬ Então ele gosta da Konan também... – Disse ele ao chegar na montanha mais alta que dava para ver a Aldeia da Chuva. – Ele vai me matar assim que tiver chance, não dá pra voltar para Akatsuki mais... Preciso encontrar a Konan. – Pôs seu capuz e se sugou novamente.
Konan acordou quando jogaram um balde de água em seu rosto.

▬ Hora de acordar... Anjo.

▬ Quem são vocês malditos?

▬ Nós somos os enganados pelo Deus, ele não realizou nenhum dos nossos pedidos e você assim como ele é uma farsa!
Disse um homem com fúria que aparência jovial e forte. Com ele havia três homens, também jovens e fortes, pareciam ser ninjas.

▬ Perdemos tudo. Tudo por causa do Deus Pain e queremos vingança. E começaremos pelo cobiçado Anjo dele! – Disse o de cabelos brancos, mas jovem.

▬ Será uma pena. Ela é muito bonita. – Aproximou o primeiro homem com um kunai pondo no rosto de Konan.

▬ Konan onde você está...? – Obito corria há algumas horas procurando Konan, mas não achará nada até agora. Mas com o sharingan ativado avistou uma pequena fração do chackra de Konan e viu sua borboleta e começou a segui-la.
Enquanto isso Pain tentava a qualquer custo localizar Obito para mata-lo. E com ajuda dos outros Pain’s ele então o achou. Assim que o encontrou o atacou com os bastões, mas Obito notou e ficou intangível.

▬ Nagato a Konan pode está em perigo, você não pode me atacar agora!

▬ Mentiroso! Shira Tensei!
Dessa vez Obito foi atingindo em cheio, estava preocupado demais com Konan para prestar atenção na batalha com Pain. Se sugou novamente e decidiu que resolveria isso mais tarde.
A borboleta levou Obito até uma cabana abandonada e ouviu vozes vinda dela.

▬ Pare de enrolar e me mate de vez, desgraçado!
Ao ouvir a voz de Konan Obito invade a cabana.

▬ Quem é você? – Perguntou um dos homens.

▬ A morte. – Ele respondeu.
Tudo ficou escuro e apenas ouvia-se gritos.

▬ O-Obito... – gemeu Konan enquanto estava deitada no chão.

▬ Konan! – Ele se aproximou e virou Konan e viu sangue. Quando ficou tudo escuro a kunai escapuliu da mão do primeiro homem e atingiu em cheio a barriga de Konan. Obito segurou ela no colo firme e saiu da cabana que estava parcialmente destruída e o Amaterasu já tomava conta do resto. Nesse mesmo momento chega Pain.

▬ O que você fez Tobi?! – Ao ver Konan naquele estado, Pain entrou em fúria e o chão começou a tremer e a rachar.

▬ Ela foi capturada e precisa de ajuda ou vai morrer!

▬ Eu vou mata-lo...
Na batalha entre Pain, Obito perdeu novamente um dos braços e quase ficou cego. Com Konan sendo carregada por um braço Obito continuava a fugir para protegê-la e procurar ajuda para a mesma.

▬ Obito... – Gemeu de dor novamente...

▬ Vai ficar tudo bem, eu não vou perder você também! Não vou deixar isso acontecer!
Obito levou Konan para a casa que ela tinha construído e começou a trata-la. Konan queimava de febre, mas o sangramento já tinha parado. Obito ficou sentado ao lado de Konan a todo o momento em esperança dela acorda. Mas fazia três dias e ela continuava desacordada. Ele exausta cochilou ao lado de Konan.

▬ Obito... – Ela abriu os olhos e viu Obito deitado ao seu lado dormindo. Sentou e olhou para o guarda-roupa, iria voltar pra Akatsuki.
Sentiu uma dor e viu que tinha um curativo, tentou não se mexer muito, levantou e pegou o manto da Akatsuki e seguiu para Akatsuki.
Na Akatsuki.

▬ Olha quem resolveu aparecer... Konan – Disse Hidan num tom sarcástico quando Konan passou por ele indo em direção à sala de Pain.
Entrou na sala e Pain se assustou mas não deixou transparecer.

▬ Pain... Falhei na missão. – Disse ela em pé à frente de sua mesa.

▬ Eu sei disso. Você está viva, é o que importa. – Pela primeira vez, Pain falou suavemente com Konan e se preocupou com ela. – E vá fazer os curativos em mim quando puder.

▬ Sim, irei fazer agora. – Se virou para sair, mas Pain a chamou.

▬ Você viu Tobi por aí, Konan? – Ela gelou. Será se ele sabia?

▬... Não, não vi.

▬Hum, tudo bem. Pode ir.
Obito acordou e olhou para os lados e não viu Konan.

▬ Konan?! – Se levantou num supetão e foi a procura da mesma.

▬ Akatsuki...
Konan chegou com uma bacia e curativo. Pegou uma escada e começou a limpar os machucados de Nagato.

▬ Hime... – Sussurrou ele.

▬ O que? – Questionou ela.

▬ Akatsuki no Hime, é o que você é.

▬ Você está alucinando, Nagato.

▬ Porque você beijou Obito, Konan? – Sua voz mudou para autoritária novamente.

▬ Não sei do que você está falando, Nagato. – Respondeu ela, ia descendo mas Nagato agarrou o seu pescoço. – Ai!

▬ Não ouse mentir pra mim, Konan. Me responda.

▬ Você... Está... Me... Machucando... Nagato. – Ele apenas apertou mais forte. O Pain aproximou e sem piedade enfiou 5 bastões no peito de Konan.

▬ Você não pode ser minha... Não vai ser de mais ninguém, Konan! – Apertou mais o seu pescoço.

▬ Nagato... M-Me solte por favor...

▬ Líder-sama, Konan-senpai pediu pra soltar. – Disse Tobi no seu tom infantil chegando no local.

▬ Como você me encontrou!? – Se assustou ao ver Tobi.

▬ Foi fácil. – O mascarado tira do seu manto uma borboleta de Konan. – Segui o chackra dela.

▬ Maldita. – Soltou Konan que já estava desacordada no chão. – Vamos resolver isso de uma vez, Obito.

▬ Claro. – E em um piscar de olhos Obito estava atrás de Nagato segurando seu coração na mão. E Nagato ficou com uma expressão assustadora. Cuspiu sangue e olhou para Konan.
Obito viu novamente Konan naquele estado. Se encheu de ódio, sentiu que não pudesse protegê-la. Mas dessa vez era diferente. Ele se aproximou de Konan. Ela tinha se tornado um anjo de verdade agora... Ele chegou tarde demais. Tirou lentamente cada bastão de Konan. Olhou para o seu rosto, parecia apenas que estava dormindo, as lágrimas começaram a cair no rosto dela.

▬ Konan... Não vá... Eu te amo... Não vá. – Ele chorou sobre Konan, os olhos de Nagato começaram a brilhar e o coração de Konan começou a bater lentamente. – Konan!
 Sala de reunião Akatsuki.

▬ Eu sou Madara. E agora sou novo líder da Akatsuki.
Estavam na sala Zetsu e Kisame.

▬ Okay. – Disse Kisame.

▬ E a missão de vocês é encontrar e matar Tobi e Konan;

▬ Matar Konan? – Perguntou Kisame.

▬ Por mim eu faria isso sozinho. – Disse Zetsu Preto.

▬ É a sua missão, execute-a.
E assim todos sumiram.
A casa de Konan já tinha alguns móveis, como, cama, mesas e almofadas. Konan dormia na cama de casal e Obito no futon ao lado. Nenhum dos dois havia conversado sobre o acontecimento.
Konan estava sentada na frente de casa segurando três bandanas no colo, um delas tinha um corte. Obito chega e senta ao lado de Konan.

▬ Está tudo bem? – Pergunta ele.

▬ Sim, está.

▬ Sinto muito...

▬ O que? – Perguntou ela assustada, Obito em nenhuma vez disse que sentia muito ou pediu desculpas por qualquer coisa.

▬ Sinto muito por ter matado o Nagato...

▬ Tudo bem, sei que fez o que era necessário...

▬ Hum... – Obito pôs as mãos sobre as mãos de Konan e a puxou para perto a confortando em seu peitoral.

▬ Obrigada. – Ela sussurrou.

▬ Vamos entrar está ficando tarde.
Entraram e após jantarem foram se deitar.

▬ Obito....?

▬ Sim?

▬ Deite comigo... – Disse ela meio tímida.

▬ Tem certeza?

▬ Claro.
E os dois deitaram-se na mesma cama. Ele se virou para olha-la e ela olhou de volta. Ele se aproximou e deu um beijo leve e se abraçaram.
Pela manhã, Konan acordou primeiro e foi preparar o café da manhã.

▬ Bom dia. – Disse Obito.

▬ Bom dia. Espero que goste do café.
Sentaram-se e tomaram o café, após isso, Obito saiu dizendo que tinha algumas coisas pra resolver e voltou no fim da tarde.

▬ Konan vem aqui fora.

▬ O que é?

▬ Você tem que ir embora.

▬ Como assim?

▬ Eu quero que você vá embora.

▬ Por quê? O que eu fiz?

▬ Nada. Arrume suas coisas e vá.

▬ Tudo bem. – Ela sem entender nada apenas arrumou as coisas e saiu. Obito a esperava.

▬ Porque está fazendo isso? Ontem... Eu pensei que...

▬ Não, Konan. Pensou errado. Agora vá embora pra sempre. Vá!
Konan com lágrimas nos olhos se desfez em borboletas e sumiu. Obito pôs a mascará. E deixou as lágrimas caírem.

▬ Não se preocupe, Ela vai ficar bem, Eu... – Disse Zetsu branco antes de ser cortado.

▬ Não! Não ponha nenhum clone atrás dela. Ele não vai encontra-la. E o Kisame?

▬ Morto.

▬ Ótimo. Vamos.
Apesar de Zetsu ser fiel à Madara, ele era muito mais fiel a Obito.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!