Todos São Suspeitos... Será? escrita por Mrs Stoll, Eklira, Day


Capítulo 17
Eu preciso de respostas.


Notas iniciais do capítulo

Pessoas! Uma palavrinha aqui?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374085/chapter/17

Por fora, eu estava risonha, fazendo piadas, mas por dentro, eu sentia falta da Rafaela, mas ao mesmo tempo eu sentia raiva, como ela podia ter feito isso comigo?

Assim que voltamos ao hotel, eu fui ao banheiro para escovar os dentes e quando voltei Precy e Annabeth estavam dormindo na cama, é, pelo visto eles estavam mais cansados do que eu imaginei.

Como eu também estava cansada, peguei algumas almofadas a cobertas e improvisei uma cama, eu não consegui dormir por muito tempo, pois tive um sonho.

No sonho, eu vi Rafaela, e o tal menino, Luke, eles estavam caminhando pela cidade, mas não consegui ver que parte era.

Logo que acordei, aproveitei que Percy e Annie ainda dormiam e peguei minha mochila, saí do hotel, fiquei caminhando por um bom tempo, sem rumo definido, até que escuto uma voz bem conhecida, Rafaela, ela estava falando com Luke, eu me escondi e aproveitei que em um determinado momento ele a deixou sozinha e fui falar com ela.

- Rafa? - eu a chamei.

- Lí!? - ela perguntou surpresa - o que...

- O que eu estou fazendo aqui? - eu a interrompi - eu é que pergunto, como você pode me deixar sozinha naquele acampamento?

- Lí, me deixa em paz... - Rafa disse.

- Rafa - eu a chamei me aproximando.

- Eu disse para você me deixar em paz! - ela disse me dando um soco, logo depois disso só senti minha cabeça bater em alguma coisa bem dura, e tudo ficou escuro...

------------------------------------------------------------------------------------

Pov. Annabeth

Eu estava tão cansada que acabei desabando na cama logo que cheguei, quando acordei, chamei pela Lí, que não respondeu, comecei a ficar preocupada, eu procurei ela por todo o quarto e hotel, mas não a encontrei, eu voltei ao quarto e tentei acordar o Percy.

- Percy - eu o chamei sacudindo ele, mas o mesmo nem se mexeu.

- PERCY! - eu gritei jogando uma almofada nele.

- Ai! Annie! O que foi? - ele disse depois de ter acordado com um  pulo.

- A Lí sumiu! - eu disse já começando a me desesperar.

- Sumiu? Como assim? Ela não pode ter sumido assim Annie. - Percy disse.

- Eu já procurei ela por tudo, mas não encontro ela de jeito nenhum!

- Calma sabidinha, vamos encontrá-la, seja lá onde ela estiver. - ele disse me abraçando.

Pov. Lídia

Eu acordei em uma sala, toda branca, não, não era uma sala, parecia um... Convés de navio?

Eu tentei me mover, mas eu estava com os pés acorrentados ao chão, minha cabeça latejava, senti sangue escorrer pela minha cabeça, até que me lembrei do que aconteceu, então, Rafa fez isso?

Estava tudo silencioso, ouvi uma respiração ao meu lado, me virei, Tony estava com um sério corte na perna, acorrentado, estava inconsciente e sangrava muito. Imediatamente me desesperei, como ele havia parado aqui?

Felizmente, não haviam tirado minha mochila, eu a peguei rapidamente e dei néctar para ele passei ambrósia na sua perna, torcendo para que adiantasse alguma coisa. Ele começou a abrir os olhos, o que me deixou mais aliviada.

- Lí? - ele perguntou com a voz ainda fraca.

- Sim - eu respondi - o que você está fazendo aqui? Você poderia ter morrido!

- Eu não sei - ele disse - eu estava com raiva.

- Raiva? - eu perguntei curiosa.

- Sim, por tudo o que a Rafa te fez passar - ele disse me olhando.

- Onde você estava com a cabeça? - ele ia responder - eu estava sentada mas comecei a me sentir tonta, provavelmente eu já estava sangrando já havia um tempo. Eu ia cair com a cabeça em seu colo mas ele me segurou, ele viu meu ferimento e me deu néctar e ambrósia. Imediatamente me senti melhor.

Eu adormeci com a cabeça apoiada em seu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos São Suspeitos... Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.