Todos São Suspeitos... Será? escrita por Mrs Stoll, Eklira, Day


Capítulo 16
Quem não gosta de Mc Donald's?


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhaaaaaaas!!! Aqui eu de novo, capítulo curtíssimo, mas cérebro não funcionando hahaha, ahhh, muuuuuuito obrigada Mia Lovegood por favoritar a fic, Kisses para todos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374085/chapter/16

Pov. Lídia

Então, nós saímos do hotel e procuramos um restaurante para almoçarmos, andamos um pouco até que eu vi um Mc Donald's.

- Ali! Ali! - eu apontei com um sorriso gigante no rosto.

Percy e Annie me olharam confusos e depois riram.

- Mc Donald's? Jura Lí? - Percy disse

- Ah qual é, quem não gosta? Vamos logo! - eu disse.

Eles riram mas concordaram em ir, eles ficaram conversando e dando beijos...

- Epa! Parou a melação aí, eu não quero ficar de vela aqui não! - eu exclamei.

Annie me deu um olhar fulminante.

- Vela? Mas ainda é de dia. - Percy disse, fazendo com que eu batesse na testa.

- Tá vendo porque eu perguntei aquilo? - eu disse

Ela riu, Percy ficou com uma cara de confuso olhando para nós duas.

Assim que entramos, tratamos logo de escolher uma mesa e nos sentamos.

- O que vocês vão querer? - Eu perguntei para os pombinhos que me deixavam segurando vela.

- Qualquer coisa - Percy disse - como você disse, é Mc Donald's.

Annabeth deu de ombros.

Eu sorri e fui comprar as coisas, comprei um hambúrguer e  salada para o Percy, e um mega hambúrguer para mim e para a Annie, assim que cheguei na mesa, os dois estavam conversando, eu me sentei e dei só a salada para o Percy ( sou muito má u.u), a Annie já tinha visto que eu tinha comprado um hambúrguer para ele, então só riu.

- Epa! Vocês comem hambúrguer e eu só salada? Não deveria ser o contrário. - ele indagou.

Eu neguei e eu e a Annie demos um tapa na cabeça dele.

- Não. Além disso, você esta muito gordo e feio, e nós somos muito magras e lindas. - eu falei e a Annie deu uma gargalhada. - e você merece por nos chamar de gordas.

- Nossa, que brabeza. - Percy disse e depois mostrou a língua - desculpa.

- Acha que podemos desculpar ele Annie? - eu perguntei.

- Olha, ele me chamou de gorda, não sei não... - ela disse.

- Por favor, vocês duas são muito más - ele disse fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

Eu comecei a rir e dei o hambúrguer que eu tinha comprado.

- Toma seu gordo, isso foi só pra você aprender a não fazer cócegas nem em mim nem na Annie, e nunca mais nos chame de gordas, afinal, somos lindas.

- Não esquece do humilde também - ele disse.

- Ah claro, já ia me esquecendo, somos as pessoas mais humildes da face da Terra - eu disse em tom de deboche.

- Muito engraçadinha senhorita Lí, mas vai ter volta, pra vocês duas.

Eu ri, a Annie arregalou os olhos.

- Mas eu não fiz nada! - ela disse.

- Fez sim, me jogou um balde de água na cara, graças a essa filha de Hermes. - ele disse rindo.

- A culpa não é minha se ela é doida! - Annie disse.

- Concordo com ela, deixa eu ser doida e feliz aqui e deixa eu aproveitar com a minha amiga minha doideira.

Os dois riram, e continuamos a comer nosso lanche, afinal, quem não gosta de Mc Donald's?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos São Suspeitos... Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.