Longas Cartas Para Ninguém..... escrita por Anny


Capítulo 9
Resposta da Raiza e com fotos!!!!! ebaaaaaa......


Notas iniciais do capítulo

olá minhas queridas leitoras....sentiram a minha falta?!? eu simmmmmm a de voces....me desculpe a demora, mas estava na correria....rsrsrsrs mas esta aqui mais um capitulo para voces....fresquinho fresquinho como pão quante...hummmm eu amoooo pao quente.....-a LOKA- hahahaha. Queria agradecer o comentario da minha linda leitora e escritora Lucinda Marie Briel, obrigada minha linda por ler e comentar a minha fic!!!
Mas este capitulo é dedicado a minha linda, diva, perfeita Lizzie Lima que alem de comentar a fic a favoritou!!! Pense em uma escritora que esta aqui pulando de alegria, e todos que trabalham com ela esta olhando e pensando "sim esta na hora de chamar o hospicio....." hahahaha Mas eu AMEI obrigada mesma minha linda Lizzie Lima!!!! e espero que voce esteja gostando da fic e que se puder comente mais!!!
Bem chega de mimimi e vamos a leitura!!
Bjsss =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373886/chapter/9

Estava por vir um grande feriado aqui em Sampa, e eu pensei e se a minha resposta chegasse bem nestes 4 dias que eu não estaria na minha casa?!?! Como diz aquele ditado horrível boca fala c#@ paga....adivinha quem chegou no feriadão?!? Sim a reposta da Raiza, imagina a cena eu chegando de viagem, tirando os gatos do carro e com a carta dela na mão louca para ler logo....sim bem louca eu, ainda bem que eu moro em uma grande cidade onde as pessoas infelizmente (ou não neste caso) nem olham para os lados ou se preocupam com o que acontecendo com o próximo. Bem fui ate meu quarto e comecei a ler......




“ Querida Anahí;

Nossa estou amando as nossas cartinha, poucas pessoas sabem disso, mas tem algumas que dizem que é loucura, outras dizem que eu sou corajosa demais e aquelas que estão atrás de uma lista telefonica para também encontrar alguém disposto a trocar cartas assim como nos.........

Nossa amei a historia dos seus gatinhos e os nomes então são super fofos, eu tenho 3, todos apareceram aqui, a Mimi é mais velha, e como tal se acha a dona da casa, do quarto, da ração, de tudo, já o Pitoco é um típico gatão, vive dormindo o dia todo, só acorda para comer e beber leite, hahahaha, o Gustavo é novinho e tem disposição para brincar com tudo e com todos, agora mesmo este brincando com uma maça, isso mesmo esta dando patadinhas na pobre maça, hahaha. Mas também sou uma gateira assumida, amo meus felinos demais, tem uma frase que diz “Deus fez os gatos para que o homem saiba como é acarriciar um leão” eu acredito muito nisso....amo demais.......

Bem sou a caçula de 4 filhos, mas o mais velho é somente filho do meu pai e eu não tenho muito contato com ele, não também por falta de insistência mas ele que não retorna as minhas ligações, sms ou recados, então também desisti, agora se ele quiser que venha falar comigo, já a relação com meus outros irmãos é maravilhosa, brigamos, xingamos,amamos, defendemos uns aos outros, é muito boa esta relação de irmãos, mas claro no meio de uma briga ou de um castigo por causa dela eu sempre penso....”como seria ser filha única??!” mas depois passa porque sempre um pede desculpa para o outro de forma diferente, o meu irmão segundo mais velho, te trás um copo de refrigerante, minha irmã do meio te trás um pedaço de chocolate que ela sempre tem, já eu vou para cozinha e faço o doce preferido dele(cocada) ou dela(brigadeiro) e pronto nos voltamos a falar.....estranho não é...mas bem legal.

Quanto aos meus primos tenho um monte deles, nossa ate preciso parar para contar quantos eu tenho...hahaha também tenho 9 tios do lado do meu pai e 8 do lado da minha mãe, é gente demais.....minha família ate que se reúne bastante, porque sempre temos festas no mês, hahaha as vezes ate 3 no mesmo....hahahaha, tenho uma prima que é filha única e eu vejo você nela, ela é assim nunca fala não quando algum primo precisa dela e eu ja vi vários primos meus abusarem dela por causa disso, coisa do tipo, sair sem chamar ela e depois colocar as fotos no face para todos verem, e a coitada vai la e comenta, poxa nem me chamaram e eles tem a cara de pau de dizer que foi de ultima hora, morro de pena dela, quando eu marco alguma coisa com eles eu faço questão de chamar ela, ela é divertida, animada, e sinceramente não sei porque eles fazem isso com ela.....depois que eu li a sua carta vou dar mais atenção a ela, afinal somos os irmãos dela.....nao é mesmo..... Minha dica quanto aos seus primos, dê um gelo federal neles, isso mesmo, um belo de um gelo, saia mais e poste sempre que esta em algum lugar (mesmo que não esteja) ai quero ver a reação deles, e não chame mais eles, pare com isso, se eles forem realmente seus amigos e gostarem de você eles vão correr atrás de você, garanto isso!!!! Não se rebaixe menina, você é muito para eles!!!!

Nossa estou indo agora baixar este filme, acredita que eu não vi ainda, e eu amei a frase, eu também sou assim...me entrego de cabeça, mas também se eu vejo que não tem reciprocidade eu desisto, saio mesmo antes que o barco afunde..... foia assim com o meu antigo namoro....mas como você mesma falou é assunto para outra carta....rsrsrsrsrs.

Ah estou te mandando as fotos dos meus bebes, e quero ver fotos dos seus heim....hahahahaha

Super beijos e ate a próxima....Raisa.




OMG, que linda ela me mandou a fotos dos gatinhos dela, que tudo!!!! Amei olha um mais lindo que o outro...agora la vou eu arrumar dos meus bebes....hahahaha.

Nossa será que ela achou que eu a abandonei?! Hoje de noite com ou sem insônia eu vou escrever para ela, mando a carta e depois envio a foto dos meus fofos.....Nossa mas estou com tanto sono......Foco Anahí Foco....vamos escrever para ela, senão a coitada vai pensar que aconteceu algo comigo....hahahahaha.

Bem vamos lá então......

“Sampa............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que voces acharam?!? mereço comentários?!?
Super beijos e ate mais!!!!
Ah....tenho outras fic...mas esta eu comecei agora se puderem ler eu agradeceria.... http://fanfiction.com.br/historia/388111/Enquanto_Voce_Dormia/
obrigada!!!!!!!!!!!!! ^.^