Longas Cartas Para Ninguém..... escrita por Anny


Capítulo 10
Estou um pouco depre......


Notas iniciais do capítulo

oi minhas lindas leitoras...e ai voces estao gostando da fic?!?! espero que sim!!!! bem aqui mais um capitulo....a Anahi esta um pouco depre...precisamos ajuda-la!!!! ^.^
Bem obrigada minhas lindas Lucinda Marie Briel e Lady Thunder pelos seus lindos comentarios, eles são meu combustivel!!!! amooooooooo por favor comentem sempre!!!!!
Bjs e boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373886/chapter/10

Lá estava eu escrevendo a reposta para minha amiga, as fotos, bem graças a Deus eu tinha algumas fotos no meu Ipad e então era só imprimir as mesmas e enviar para ela, bem seriam algumas porque era humanamente impossivel juntar todos os meus gatinhos eu uma foto só....hahahahaha.

“Sampa, não de madrugada, sim porque agora eu durmo!!!!! Ebaaaaaa!!!!!!

Oi Raiza... tudo bem com você, tenho certeza que sim...bem eu estava viajando por isso não respondi antes a sua mensagem me desculpe....é que era feriadão aqui em sampa, ai fui para a minha chacara descansar a cabeça e ler um pouco.....mas a anta aqui esqueceu de levar o livro com ela....burra total...affff tenho andando assim ultimamente, esquecendo de tudo, eu heim....hahahahaha.

Mas que linda a historia dos seus gatinhos, bem ainda são poucos, eu tenho uma teoria, você só sabe o que é ser dona de gatinhos quando você tem mais de 3, antes disso não...hahahaha, e cuidado eles viciam!!! Eu sei muito bem disso....a minha esta dodoizinha, com uma alergia que não quer passar, tô eu aqui mega preocupada com  a minha Sophie fora a dor no coração de dar todo dia 2 remedios para ela e ainda colocar aquele abajour na cabeça dela...tadinhaaaa, ah vou te mandar a foto dela com o abajour na cabeça.......

Que familia legal que você tem, bem por começar na sua casa, tem horas que eu gostaria de ter um irmão ou irmã, mais velhos, mas como isso nunca seria possivel.....me acostumei a ser sozinha, mas que é bom ter amigos/irmaos assim deve ser mesmo....bem eu continuo aqui, estou dando o gelo que você me recomendou, coça a minha mao para mandar qualquer mensagem para alguns deles e convidar para sair, dar uma volta ou ate comer algo, mas não estou seguindo firme e forte como no AA (alcoolicos anonimos) um dia de cada vez....hahahahahaha, mas estou conseguindo......hoje mesmo estou com uma vontade enorme de mandar sms e combinar algo, mas não vou me segurar, no final de semana passado eu fui ao cinema com a minha amiga/comadre e amei levar minha afilhada, ela dava tanta risada no filme...o desenho Universidade Monstro....uma fofura....hahahaha... e por falar em cinema conseguiu assistir ao Comer, Rezar e Amar....lindo, profundo neh?!? E ai você é um armazem??? Eu infelizmente sou....guardo tudo, como de tudo, como um armazem, tenho que ser pratileira e não armazem, tenho que selecionar o que entra na minha vida e o que sai...... ontem eu li isso.....

‘Vai devagar… Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos… As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção. Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara. Se arrisca mais, por você. Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração. Se você não aguentar mais fingir… Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. Porque essa vida é incrivelmente engraçada. Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos. Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver’

Nossa tão profundo não é mesmo.....é a mais pura realidade.....infelizmente as pessoas vao nos magoar, temos que aceitar isso, mas não é facil, principalmente com aqueles que amamos incondicionalmente, sim como pai, mae, esses quando nos magoam parece que o mundo vai acabar, que nada mais na vida tem razao, cor.....eu vivo para que eles tenham orgulho de mim, e sempre me anulo em certos assuntos por conta disso, e por isso quando eles me magoam doi muito mais, como se fosse uma faca no meu coração......não sei se com você é assim....eu queria gritar minha libertadade, mas estou tão presa, tao amarada, tão tão....que eu não consigo mais sair......será?!?

Bem aqui vao as fotos dos meus bebes....espero que você os ache fofinhos e queira aperta-los como eu quero....e por falar nisso, vai vim uma mega frente fria, estou querendo ir para a minha chacara ficar protegendo eles do frioooooo ^.^...... bjsssssssss”

Sim eu estou um pouco depre....queria tanto...tanto...tanto.....deixa pra lá...assunto para uma outra carta........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?!?! espero que sim....mereço comentarios?!?
bjssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longas Cartas Para Ninguém....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.