Longas Cartas Para Ninguém..... escrita por Anny


Capítulo 8
Sem insonia e com uma carta para responder....rsrs


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas queridas leitoras, e ai como vão as coisas? Espero que tudo bem, bem comigo esta tudo caminhando.....
Demorei um pouquinho neh...mas aqui esta a resposta da Anahi para a Raiza, espero que voces gostem!!!
Obrigada minha querida leitora Love Twilight!!! Amo seus comentarios, estou sentindo falta deles....nao esta gostando mais da fic? Por favor me diga assim posso modificar o que nao esta legal....Como eu disse seus comentarios é o meu combustivel!!!!
Bem vamos a leitura então neh?!?!
Bjs e boa leitura =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373886/chapter/8

E quem foi que eu consegui escrever logo a carta para a Raiza?! Sim caros amigos eu consegui dormir, milagre, tecnologia, ou bruxaria, não sei mas que eu consegui dormir sem ter insonia por 3 noites ah isso eu consegui....Mas agora minha velha amiga resolveu me visitar e então peguei, papel, canetas, sim eu mudo de cor de caneta a toda hora e claro minha gatinha Sophie e comecei a escrever para a Raiza....

“Sampa bemm frio e chuvoso, bem sendo a minha típica Sampa...rsrsrs

Oi Raiza, você deve estará pensando que eu te abandonei não é mesmo, ou então nossa alguém finalmente internou essa louca de pedra e lá do hospício não deixam ela escrever, pois é ainda bem que ainda não me internaram e não eu não te abndonei, apenas minha amiga da madrugada a insônia resolveu não aparecer por 3 noites seguidas, sim eu consegui dormir a noite, ebaaaaa bem minha gatinha quase não amou neh?!?! Rsrsrsrsrs

Bem vou começar a falar sobre os meus gatinhos....tenho 9 no total, sim 9 mas todos castrados, vacinados e vermifugados!!! Dormem comigo a Sophie e a Pequena,(birmanesa e vira-lata respectivamente), na sala de tv dorme a Victoria (vira-lata) no quarto dos meus pais dormem a Nina, Gigio, Luna, Milka (persa e vira-latas) e na chácara vivem o Gege e a Fogueta......esses infelizmente só vejo de 15 em 15 dias, mas quando agente vai é uma festa!!! Infelizmente em 2 meses perdermos 2 gatinhos la da chácara, o Tigrinho e o Galdino, cachorros os atacaram, a nossa chácara é toda cercada mas a do vizinho não, e eles ficavam la também e ai você já viu neh...nossa nem quero me lembrar....... Mas você viu que a minha família é de gateiros assumidos, meu pai e minha mãe sempre amaram e sempre tiveram os bichinhos e depois esse deliciosa vicio passou para mim rsrsrsrs. Como você reparou só tenho 2 de raça, a Nina eu ganhei dos meus padrinhos e a Sophie apareceu la na chácara já castrada e tudo mais....Os demais foram adotados porque apareceram aqui e na chácara ou menos a Victoria e a Pequena, a nega(Victoria) perdermos uma branquinha e adotamos uma neguinha no lugar e a minha Pequena eu perdi a minha Beatriz um dia depois de fazer a minha prova na OAB, sim ela esperou para morrer, pois senão eu não teria conseguido fazer a prova, ela viveu comigo por 11 anos, nasceu no meu quarto, ai quando ela faleceu minha mãe logo me deu a Pequena, ela se chama assim porque ela era tão pequena que qualquer nome que eu dava a ela ficava grande....hahahaha. E os seus bebezinhos me conte a historia deles.......

Que maravilha ter um Tio assim, de delicia mesmo...mas fico aqui imaginado você tendo que escolher apenas 1 livro, eu iria morrer, ah espero que a minha encomenda tenha chegado ai sem ter estragado, porque livro estragado é UÓ...hahahaha. Eu também li 8 serie c uma delicia de livro!!!!

Bem vamos ao nosso próximo tópico, família...rsrsrsrs Bem meus pais estão casados a 30 anos, e com mais de 6 de namoro e noivado, ou seja se conhecem a muitoooo tempo!!! E se amam, são cúmplices na verdade eu sempre achei que meu pai ama mais a minha mãe, e ai esta o sucesso da relação deles, bem com este exemplo de família fica quase impossível eu não querer uma diferente não é?!? Mas quem diz que eu consigo arranjar?!?! Nunca namorei isso mesmo, mais isso é um outro assunto....Bem a família do meu pai se desfez com a morte dos meus avós, era eles que uniam tudo, era uma delicia, como eu sou filha única cresço cercada pelos meus primos e então eu fiz eles como meus irmãos, mas infelizmente não é mais assim, eu tenho o péssimo habito de me doar inteiramente para a pessoa, e quero que ela faça da mesma maneira, mas ainda não encontrei ninguém assim, meus primos vão e vem na minha vida e sinceramente eu me cansei disso, agora eu não procuro mais, não crio mais expectativas, porque este “bichinho” quando não é alimentado se torna um monstro e te mata por dentro....e eu tenho vários aqui dentro de mim....para você ter uma idéia meus tios primos moramos super perto e não  vemos a uns 5 anos, isso mesmo 5 anos, somente um tio que agente visita e ou vamos visitá-lo. Péssimo isso não é, quero casar com alguém que tenha uma família grande, e unida, para que meus filhos não sofram assim como eu....

Ai você esta se perguntando e a família da sua mãe....bem tenho somente 1 tio de sangue, tenho mais meios tios e tias que moram no Rio de Janeiro, este meu tio de sangue mora em Santos, mas quase não o vejo ele sofre de crise de panico, ou seja ele também não sai de casa, mas sempre quando dá nos falamos por telefone, tinha mais um tio mas ele faleceu a 20 anos atrás no dia do meu aniversario, ele deixou uma filha, minha prima mas quase não falo com ela, tentei diversas vezes me aproximar dela, mas como não tive sucesso eu cansei, mais uma vez eu me dei mais do que recebi, sabe a frase inicial do filme Comer, rezar e amar:

 ‘Se eu amo você, eu lhe dou tudo que tenho. Dou-lhe meu tempo, a minha dedicação, a minha bunda, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro , o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro, tudo. Se eu amo você, carregarei para você toda sua dor, assumirei para você, todas as suas dividas,(em todos os sentidos da palavra) protegerei você da sua própria insegurança, protegerei em você o todo tipo de qualidade que você na verdade nunca cultivou em si mesmo e comprarei presentes de natal para sua família inteira. Eu lhe darei o sol e a chuva, e se não estiverem disponíveis dar-lhe-ei um vale de sol e um vale de chuva.Darei a você tudo isso e mais, até ficar exausta e debilitada que a única maneira que terei de recuperar minha energia será me apaixonar por outra pessoa’

Pois essa sou eu....(menos a parte da bunda e do cachorro...rsrsrs) mas amo assim, desta maneira intensa, única, e se a pessoa não me retribui cansa, pois você só se doa e não recebe nada de volta, ai eu tenho que me apaixonar por outra pessoa, e eu não falo de paixão carnal, homem e mulher, me apaixono assim pelos meus amigos e amigas e quero a mesma intensidade, fidelidade, mas obvio que eu não tenho isso de volta, ai eu parto para outra, como um mutante, no fundo sempre sozinha (rsrsrsrs musiquinha).....

Mas e com você, como é a sua relação com seus parentes? Espero que seja bemmmmm melhor que a minha....fico por aqui pois já esta amanhecendo e meu soninho esta chegando.....

Super beijos a você e seus gatinhos lindos..... Com Carinho Anahí e Sophie =^.^=”

Dormi super pouco este dia, também não escrevi uma carta, mas sim quase um tratado....hahahaha, mas valeu a pena me senti mais leve, relaxada, feliz?! Acho que sim....agora que venha a ansiedade para receber a reposta dela....e agora vamos trabalhar porque dinheiro não cai do céu....rsrsrsrs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?!? Mereço comentarios, criticas ou sugestoes?!? hahahha nossa estou parecendo aqueles comerciais, (duvidas criticas ou sugestoes ligue para....hahahaha)
Bem ate mais então!!! bjussss =3