Longas Cartas Para Ninguém..... escrita por Anny


Capítulo 5
Resposta da Raiza....e que venha a insonia!!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos, segue neste capitulo a reposta da Raiza, e detalhe agora eu tenho uma co-autora que escreve as resposta da Raiza para a Anahi, seu nome?!?! Raiza.....pena que ela nao esta aqui no Nyah...ainda vou convencer ela de fazer um cadastro aqui!!! rsrsrsrs
Espero que gostem bjssss e boa leitura!!! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373886/chapter/5

Durante a semana como de costume tive minhas insônias mas eu me controlei e não escrevi nada, estava esperando a resposta da Raiza, a única desvantagem dessas cartas é a demora, mas fora isso é uma delicia esta relação de você escrever, colocar sua energia no papel e depois enviar para a outra pessoa, ou seja alem da troca de cartas, idéias, há também esta troca de energia.....

Depois de 4 dias chegou para mim a resposta da minha amiga Raiza, antes mesmo de eu sair para o serviço já fui abrindo o envelope de devorando cada letra da resposta da Raiza:




Olá Anahí!

Vamos começar do começo, como diz minha avó....rsrsrs;
Me chamo Raiza e tenho 21 anos, como você adivinhou que meu sonho era trocar cartas com alguém de outro estado? Alias percebi que temos bastantes coisas em comum. Sobre leitura: amar é pouco!
Alias leitura é uma das minhas 3 paixões, as outras são música e cinema. Eu também tenho gatos são quatro: Chuí, Tikin,Sheldon e Mentestoflilis. Quase namorei, mas sou romântica demais para me envolver com alguém que só sabe amar pela metade. Talvez o segredo do amor seja não esperar por ele.
a=Acho legal a idéia de dividir as cartas por temas! Você escolhe o primeiro.
Vou me despedindo ansiosa por sua próxima carta (sou tímida até por carta) se te interessar o livro que me fez ter o sonho de trocar cartas foi : Ana e Pedro- Cartas. Acho que o nome de um dos autores é Viviane Assis, vale muito a pena ler esse livro. Estou pensando em te enviar ele de presente....voce gostaria de receber?! Eu adoro presentiar amigas e como voce esta se tornando uma amiga eu gostaria de te presentiar..... Agora sou eu que vou ficar ansiosa para receber a sua resposta....
Beijos!



— Ai que linda ela topou!!! Nem acredito agora tenho oficialmente uma amiga de carta!!! Ebaaaa que maravilha!!! – falei sozinha no carro.

Trabalhar foi difícil pois eu já queria responder para ela e colocar no correio, mas não posso quebrar o jeito que eu converso com ela, tem que ser de madrugada na compania da minha gatinha e da minha insônia. Acho que eu nunca desejei tanto ter uma insônia como estou desejando ter agora....hahahahaha. Então que venha a insônia!!!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?!? mereço comentários?!?!
No proximo capitulo sera a carta da Anahi....
bjsss ate mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longas Cartas Para Ninguém....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.